Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A

+6
Will
Coldman
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Aburame Hidan
10 participantes

descriptionMuu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A EmptyMuu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A

more_horiz
[Muu e Sandaime Raikage] x [Onoki e Kira A]

-Local: Batalha dos Kages
-Condições: Todos 100%, o Kira A com dois Braços e Onoki Jovem
-Conhecimento: Nenhum
-Distancia: 10m
-Restrições: Nenhuma
-Intensão: Acabar com seu adversario

descriptionMuu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A EmptyRe: Muu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A

more_horiz
Muu era superior ao Oonoki jovem,e Sandaime é superior ao seu filho.

Muu vs Oonoki = Muu era mais experiente.Ele mesmo achava que ainda poderia matar o Oonoki se ele enfrentasse sozinho o Oonoki,sem o Gaara.

Sandaime vs Kira A = Sandaime tinha o Hellbringer e a armadura mais resistente,embora Kira A seja mais rápido.Ainda temos o Raiton Negro pra desequilibrar.

Kages do Passado 8/10

descriptionMuu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A EmptyRe: Muu e Sandaime Raikage x Onoki e Kira A

more_horiz
Muu para mim se mostra superior ao atual oonoki , ou pelomenos igual , logo é concerteza superior ao oonoki jovem , e sandaime é inferior no quesito velocidade , mais em compensação possui raiton negro , força fisica maior , e as laminas de raiton , logo é superior ao seu filho.

Muu e Sandaime 7.5/10

more_horiz
Qual a lógica de dizer que Muu é mais que Onoki, se a habilidade apelona dos dois, é a mesma?

more_horiz
Muu era superior ao Onoki mesmo jovem e tbm o Muu foi mestre do Onoki...

e julgando as habilidades dos dois acho q Muu é superior.

Kira é inferior ao Hulkage sem o q falar o Hellbringer e sua resistencia desequilibra tudo..

Muu e Hulkage 08/10

more_horiz
Porque Muu se mostrou mais perigoso , oonoki mostrou tecnicas de doton e jinton , Muu mostrou jinton , e mostrou poder ficar invisivel , ser otimo sensor , dividir seu corpo em dois , sem que seja um clone (isso foi incrivel) , ele é um pouco superior ao oonoki , além de mestre dele , mais podemos até por em igualdade quem sabe , mais de qualquer jeito , sandaime vence o kira e ajuda muu , logo time 1 wins.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Porque Muu se mostrou mais perigoso , oonoki mostrou tecnicas de doton e jinton , Muu mostrou jinton , e mostrou poder ficar invisivel , ser otimo sensor , dividir seu corpo em dois , sem que seja um clone (isso foi incrivel) , ele é um pouco superior ao oonoki , além de mestre dele , mais podemos até por em igualdade quem sabe

As únicas coisas que o Muu mostrou a mais, é a habilidade de ficar invisivel e a habilidade de se dividir, já Onoki, esta se mostrando um dos melhores ( Senão o melhor ) usuários de Doton da série, e tem aquela habilidade de levitação ( Algo que eu não sei se o Muu necessariamente tem ), enfim, pra mim os dois são equivalentes, pois a habilidades que destaca os dois, é a mesma.

Quanto a luta, deixo a dupla de Kages antigos como favoritos.

Muu = Onoki ( Aqui ele está jovem, não tem as limitações que o prejudicaram na luta com o Muu ), então seria um combate acirrado.

Sandaime Raikage > Kira A, pois além da resistência e do manto que permitiriam resistir os golpes do Kira A, o Sandaime TEM o que é preciso pra se vencer o Kira A, com o Hellbringer, o Sandaime poderia atravessar o Manto e ocorpo do A, sem muitos problemas.

more_horiz
Muu e mais forte que o Onoki por causa da invisibilidade, que vimos que o Onoki não pode lidar, sendo assim o Muu leva.

Kira A e mais rapido que seu pai, e pensando bem, Kira A cortou um chifre do Hachibi, Sandaime Raikage cortou as caudas, a uma certa diferença pra um chifre de um touro, pra caudas de Polvo.

Pra mim Kira A e superior ao seu Pai, pois além de mais veloz, pra mim ele pode sim passar pelo manto raiton de seu pai.

sendo assim seria Muu x Kira A, a pergunta seria, quem levaria? Muu provavelmente não poderia usar mais Jinton, ja que lee tem um limite do uso do Jinton.

Por outro lado, o Kira A e mais rapido, e mais forte.

Levando por partes o Kira A seria favorito, por causa do Muu concerteza estar limitado ao uso do Jinton, se não daria vitoria pra duplas de Kages antigos.

Kira A e Oonoki 6/10

Por outro lado, avaliando as lutas em duplas, Onoki pode deixar o Kira A masi leve e veloz, sendo assim ele teria chances imenssas de pegar o Muu e Sandaim Raikage em seus combos, além domais, Sandaime e rapido, mais não pode resistir a um Jinton se pego de surpresa.

Sendo assim, em dupla, a vantagen seria identica tambem.

Enfim Time de Kages atuais tem certa vantagen, apesar de pra mim, Muu ser o Kage mais forte dessa comparação, porem pelo limite de Jintons, eu deixo vantagen pra Onoki e Kira A, pois vejo Kira A como sendo um pouco superior ao seu Pai.

more_horiz
Mais ficou evidente pelo manga que sandaime é mais resistente , o chidori do sasuke ao menos tocou e cortou de leve o kira , ja o Rasenshuriken do naruto que é bem superior ao chidori , e ainda é do elemento vento que detona trovão , não foi capaz de parar o sandaime , e tem que contar também raiton negro e as lâminas de raiton.

more_horiz
Se o Rasen Shuriken ( Técnica mais poderosa que qualquer ataque que o Kira A mostrou ) e o teletransporte da Mabui capaz de picotar o alvo em segundos, não fizeram NEM ARRANHÕES no Sandaime, qual golpe do Kira A poderia prejudicá-lo? O Chifre do Hachibi não é mais resistente que o Sandaime não...

Já o Nukite, pode atravessar sem muitos problemas o Manto e o corpo do Kira A ( Poha, se o Nukite atravessou o Corpo e o Manto do Sandaime, pq isso não prejudicaria o Kira A? ), não seria igual o Chidori que só fez o Sasuke cravar as unhas no peito dele.

Uma vez que Kira A fosse vencido pelo seu Pai, e Onoki estivesse em um combate acirrado com seu Mentor, a luta acabaria ficando Sandaime e Muu vs Onoki, e esses dois juntos, o Vovô ( Que aqui tá PRIME ) não guenta.

Última edição por Dante em Seg 14 Nov 2011, 18:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
nurari escreveu:
Muu e mais forte que o Onoki por causa da invisibilidade, que vimos que o Onoki não pode lidar, sendo assim o Muu leva.

Kira A e mais rapido que seu pai, e pensando bem, Kira A cortou um chifre do Hachibi, Sandaime Raikage cortou as caudas, a uma certa diferença pra um chifre de um touro, pra caudas de Polvo.

Pra mim Kira A e superior ao seu Pai, pois além de mais veloz, pra mim ele pode sim passar pelo manto raiton de seu pai.

sendo assim seria Muu x Kira A, a pergunta seria, quem levaria? Muu provavelmente não poderia usar mais Jinton, ja que lee tem um limite do uso do Jinton.

Por outro lado, o Kira A e mais rapido, e mais forte.

Levando por partes o Kira A seria favorito, por causa do Muu concerteza estar limitado ao uso do Jinton, se não daria vitoria pra duplas de Kages antigos.

Kira A e Oonoki 6/10

Por outro lado, avaliando as lutas em duplas, Onoki pode deixar o Kira A masi leve e veloz, sendo assim ele teria chances imenssas de pegar o Muu e Sandaim Raikage em seus combos, além domais, Sandaime e rapido, mais não pode resistir a um Jinton se pego de surpresa.

Sendo assim, em dupla, a vantagen seria identica tambem.

Enfim Time de Kages atuais tem certa vantagen, apesar de pra mim, Muu ser o Kage mais forte dessa comparação, porem pelo limite de Jintons, eu deixo vantagen pra Onoki e Kira A, pois vejo Kira A como sendo um pouco superior ao seu Pai.

Kira A superior a Sandaime ???? nem comento

a dupla dos kages não tem chance...os kages antigos são obviamente superior.

more_horiz
Sandaime não tem chances de tocar o Kira A com sua velocidade, além domais, o Kira A tambem tem força e capacidade de cortar as coisas.

Sobre as superioridade de FRS>Chidori, e outra coisa, ja até debateram isso uma vez, o FRS não tem poder penetrante e sim e varias laminas de chakra cortando, eles atravessaram o manto do Sandaime mais não o causaram dano o suficiente pra derrotalo.

Ja o Chidori tem um maior poder de perfuração, e até onde sabemos o Chidori e o ataque de mão do Sandaime são identicas, pra mim apenas com 1 dedo e que o ataque do Sandiame se torna superior.

A questão e como to dizendo, alguem acredita que o Kira A com relfexos comparaveis a de Minato cairia frente ao puunho de seu pai?
Se for assim nem o Minato venceria o sandaime.
O Kira A pode esquivar dos golpes e tem mais chances de contra atacar, além domais oque e mais resistente Chifre do Hachibi, Costelas do Susano, corpo blindado do Juugo ou caudas de polvo do Hachibi??

Acho que a uma certa diferença ai.

Kira A ja mostrou que pode lidar com coisas resistentes, Sandaime até o momento so cortou as caudas do Biju.

Kira A e bem mais rapido que seu pai, visto que o Naruto se esquivou de um ataque com seus reflexos do SM, e acho que pessoas com reflexos superiores tambem são capazes de se esquivar.

Kira A possui chakra a nivel Biju, o maximo que sabemos do Sandaime e que ele tem resistencia imenssa.

Pra mim o Kira A com mais velocidade e podendo cortar coisas duras pra mim e capaz sim de derrubar o Sandaime.

Raiton negro? vimos muito pouco dessa tecncia, pra dizer que seria relevante contra o Kira A.

Pra mim Kira A e superior ao Sandaime.
E Muu e superior a Onoki.
Porem pelo quantidade limitada de chakra do Muu, pra mim o Kira A levaria.

more_horiz
Eu tenho minhas duvidas ainda , será que o kira A conseguiria resistir ao rasenshuriken?
Acho que se ocoresse uma luta na guerra Kira venceria até por ser ele do lado da aliança , mais continuo achando o conjunto da obra do sandaime superior ao kira.
Pra mim mesmo que fossem iguais , Muu vence oonoki antes de kira conseguir algo com sandaime , até pela resistencia absurda , e iria ajudar o sandaime contra o kira.

more_horiz
nurari escreveu:
Sandaime não tem chances de tocar o Kira A com sua velocidade, além domais, o Kira A tambem tem força e capacidade de cortar as coisas.

Sobre as superioridade de FRS>Chidori, e outra coisa, ja até debateram isso uma vez, o FRS não tem poder penetrante e sim e varias laminas de chakra cortando, eles atravessaram o manto do Sandaime mais não o causaram dano o suficiente pra derrotalo.

Ja o Chidori tem um maior poder de perfuração, e até onde sabemos o Chidori e o ataque de mão do Sandaime são identicas, pra mim apenas com 1 dedo e que o ataque do Sandiame se torna superior.

A questão e como to dizendo, alguem acredita que o Kira A com relfexos comparaveis a de Minato cairia frente ao puunho de seu pai?
Se for assim nem o Minato venceria o sandaime.
O Kira A pode esquivar dos golpes e tem mais chances de contra atacar, além domais oque e mais resistente Chifre do Hachibi, Costelas do Susano, corpo blindado do Juugo ou caudas de polvo do Hachibi??

Acho que a uma certa diferença ai.

Kira A ja mostrou que pode lidar com coisas resistentes, Sandaime até o momento so cortou as caudas do Biju.

Kira A e bem mais rapido que seu pai, visto que o Naruto se esquivou de um ataque com seus reflexos do SM, e acho que pessoas com reflexos superiores tambem são capazes de se esquivar.

Kira A possui chakra a nivel Biju, o maximo que sabemos do Sandaime e que ele tem resistencia imenssa.

Pra mim o Kira A com mais velocidade e podendo cortar coisas duras pra mim e capaz sim de derrubar o Sandaime.

Raiton negro? vimos muito pouco dessa tecncia, pra dizer que seria relevante contra o Kira A.

Pra mim Kira A e superior ao Sandaime.
E Muu e superior a Onoki.
Porem pelo quantidade limitada de chakra do Muu, pra mim o Kira A levaria.

fail post..

o mangá deixou bem claro q o Sandaime Raikage foi o Raikage mais poderoso de todo os tempos..

o Kira A é mais veloz q Sandaime ,mas diga nurari como o Kira A derrotaria o Sandaime ??? com socos chutes e pontapes kkkkkkkkkk nem vem q nunhum ataque fisico como de Kira A faça efeito em Sandaime,não só a resistencia mais a força tbm..por isso q Kira A s´de escutar o nome de seu pai sabe q ele é incrivelmente poderoso.

Vc acha pouco alguém cortas as oito caudas de uma ve instantaneamente há pre por favor isso e ironia ao mangá

Um homem q luta tres dias e tres noites não tem nível chakra bijuu ?? por favor nurari o cara só morreu por entrou em colapso..

Kira A derrubar Sandaime kkkkkkk nem a pau ...os dois tem emso restilo de luta e Sandaime tem mesma força e pode matar o A com um golpe.

Kira A vai ficar quanto tempo fugindo com a velocidades escapando dos ataques de Sandaime ??? não por muito tempo uma hora A irá ataca-lo e não teria efeito esses ataques e lembrando q Sandaime é répido tbm q o proprio Naruto chegou a dzer q o Sandaime era incrivel em velocidade perdendo para o A,e sendo assim o Sandaime pode usar tanto como o Hellbringer e Riger Bomb e outra técnicas de manto raiton q aniquila o A..

por isso Sandaime Hulkage >>> Kira A seu filho

Sobre o Muu sempre achei ele mais forte q Onoki,mas pouca diferença o q desequilibra entre esses dois e a invisibilidade de Muu..

do resto estão praticamente nivelados..

Muu e Sandaime vence 08/10

more_horiz
Kira A não pode ser atingido pelo Sandaime? AMBOS são combatentes de curto alcance, e precisam se aproximar do alvo para atingi-lo, assim como Sasuke no combate direto acertou o Raikage, o Sandaime tbm conseguiria, até pq, o Sandaime e mais rápido e tem reflexos melhores que os do Sasuke, e a única maneira do kira A cegar seu Pai, é com o Shunshin do Manto lvl 2, só que aí vem a pergunta, será que Kira A poderia derrubar o Sandaime e sua resistência, caso o atingi-se ?

O poder de corte dos Raiton’s e a força Bruta combinda nos golpes do Kira A, não seriam o bastante pra derrubar o Sandaime, a única técnica de Raiton que pode cortar / perfurar o Sandaime com aquela Resistencia + Manto de Raiton, é o Hellbringer ( Algo exclusivo do Sandaime ), e o Sandaime é MUITO mais resistente que o Chifre do Hachibi e Juugo CS3, e com o Manto de Raiton Ativo, ele é MUITO mais resistente que as Costelas do Susano de Sasuke.

O Naruto levou um socão do Raikage e disse “ LOL o soco dele é pesado”, vcs acham que algo que se foca em força / impacto, pode derrubar alguem igual o Sandaime? Pq se for analizar desse jeito, então até Tsunade pode ( O que não é verdade) passar pela resistencia do Sandaime...

O Raikage recebeu um FRS e saiu como se NADA tivesse acontecido, o FRS tem um efeito devastador ( Vimos que o impacto da técnica é tão grande e poderoso, que forma até uma esfera em volta do alvo atingido ), vimos o estado que essa técnica deixou kakuzu, como pulverizou aquele Path do Pein e como deixou a Kyubi ( Um BIJU ) torradinha.

O FRS é um Rasengan combinado com Fuuton, além dele ter um efeito superior aos dos demais Rasengan’s ( vimos o ROMBO que ficou nas costas do Kakuzu,após levar esse ataque, e olha que ele tbm é um ser resistente e ainda tem aquele corpo composto por aqueles Fios Sinistros ), ainda tem aquelas agulhas de Fuuton que causam um dano interno irreparavel, enfim, pra mim um ataque desse Naipe é mais letal que um Raigyaku Suihei do Kira A.

O Chidori tem um poder de penetração MUITO maior que dos Raiton’s aplicados nos golpes de Kira A, e vimos que o Chidori não chegou nem perto de ferir o Kira A, então pq o poder de corte / perfuração dos golpes do Kira A, poderiam passar pelo Manto do Sandaime que é mais resistente?

Na boa, mas como vcs querem convencer alguem aqui, que o Kira A pode passar pela resistência e Manto do 3° Raikage com seus golpes, se o mangá dá mais indicios que o Sandaime pode suportar os golpes dele, do que ele ser prejudicado?

Resumindo: O manto do Sandaime Raikage aguentaria o poder de corte e perfuração dos golpes do Kira A, e o corpo super-resistente do Sandaime, aguentaria os impactos causados pela força Bruta e velocidade dele.

Só técnicas com caracteristicas MUITO únicas e apelonas, podem derrubar o Sandaime, igual o Jinton, Biju Blast, C0, Amaterasu...

Por mais rápido que o A seja, ele é um combatente direto, e é inevitavel tanto ele e o Sandaime ficarem frente a frente ( Vimos no caso do Sasuke, quando o Kira A vai atacá-lo diretamente e o Emo consegue atingi-lo ), e o Chidori foi capaz de fazer um leve ferimento no A, se fosse o Hellbringer ali, o corpo e o Manto do Kira A seriam facilmente atravessados.

Não sabemos quem tem mais Stamina / Chackra, mas isso não é problema pra AMBOS, pois o Kira A já teve seu Chackra comparado ao de Biju’s, e o Sandaime, pode lutar por dias e noites sem parar, além dele poder usar tranquilamente o Kohaku no Johei dos irmãos Kin-Gin.

O Sandaime é mais poderoso que o Kira A, podia lutar em pé de igualdade com o Hachibi ( Segundo Bijuu mais forte ), único Ninja em Kumo capaz de lutar cara a cara com Biju’s, lutou contra 10.000 Ninjas durante dias, tem uma técnica de Raiton mais poderosa que qualquer ataque que o Kira A mostrou, tem o Raiton Negro ( Habilidade na qual não temos muitas informações, mas que é tida como lendária em Kumo ), Sandaime tem uma resistência muito maior, e com o manto ativo, ele fica completamente invulneravel, tanto é, que em centenas de batalhas contra o Hachibi, o único ferimento relevante que ele sofreu nessas lutas, foi aquele ferimento no peito causado por ele mesmo.

A única coisa que Kira A é superior ao seu Pai, é em velocidade, nisso sim, pq no GERAL, o Sandaime é claramente superior.

Enfim, dupla de Kages antigos são favoritos, mesmo o Kira A sendo muito forte e um Ninja de Nível Quase Superior a Kage, ele cairia pro seu Pai, que tem o que é preciso para derrotá-lo.

Já Onoki e Muu, fazem uma luta acirrada onde AMBOS podem vencer, mas se o Sandaime chegar para auxiliar o Muu, o Onoki cairia.

Sobre os combos que Kira A e Onoki podem executar, é algo que não se pode ignorar, mas não podemos ignorar o que pode ser proposto pelo outro lado, pq atacando de forma Linear, o Muu poderia atingi-los com o Jinton ( além dele poder se ocultar para não ser atingido pelos ataques diretos do A ), e o Sandaime pode se esquivar de um ataque igual aquele que Onoki e A usam contra o Susano, vimos como ele se esquivou do FRS lançado a toda velocidade.

Muu e Raikage são grandes favoritos.

PS: Desculpem, me empolguei um pouco e acabei postando um livro...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos