Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi e Gai x Kira A

+19
RaFa rex
Rikudou Madara
Leonardo
Garcia
morgon'
Uman
Meu Marido
kyuudaime
edu lord
Kry0n
nejji hyuuga
Kain
Will
LUCAS CRR
Sarutobi Hiruzen
Dante
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Aburame Hidan
23 participantes

descriptionKakashi e Gai x Kira A - Página 4 EmptyRe: Kakashi e Gai x Kira A

more_horiz
Fans do Gai sempre tentam colocar o Kakashi como superior a ele ( mesmo quando o assunto nao é pertinente ao tópico ), mesmo o mangá claramente mostrando o contrário...parece que é algo pessoal...parece que a galera nao gosta de gente talentosa, popular e talz...deve ser algo que devem ter passado em época de ensino médio e talz, enfim...nao sou psiquiatra. ^^

O Jeito é Gai se sacrificar para deixar Kira A atordoado e Kakashi usar essa brexa para usar o Kamui...esse é áparentemente o único jeito de vencer da dupla de Konoha.

more_horiz
Léo escreveu:
Nossa Gai é tão >> Kakashi que a única técnica que o Gai tem pra matar o Kakashi leva o Gai junto pro céu.

kkkkkkkkkkkkkk me faz rir léo..

Gai é superior os portões aniquila o Kakashi totalmente..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Léo escreveu:
Nossa Gai é tão >> Kakashi que a única técnica que o Gai tem pra matar o Kakashi leva o Gai junto pro céu.

kkkkkkkkkkkkkk me faz rir léo..

Gai é superior os portões aniquila o Kakashi totalmente..
Se Gai acerta o Kakashi com os portões óbvio que o Gai consegue vencer. Mas a com a inteligência do Gai até eu consigo burla ele com um Bunshin.

Esse assunto tem nada avê com o tópico.. então fim de papo.

Tópico.
Também acho se o Gai quiser se sacrificar o time 2 vence.

more_horiz
Acho que nessa luta o Kira A vence.

Rapidez + Manto Raiton + Soco extremamente forte = Bye pra dupla.

more_horiz
Kira A mata o Kakashi com um soco se marca e Gai nem comento porq é bem inferior..

Kira A vence 08/10

more_horiz
muito dificil essa, mais se o kakashi conseguir acertar o kamui ai é vitória de konoha

more_horiz
Kira A leva,Gai por incrível que pareça daria mais dificuldade ao Raikage que o Kakashi,já que abrindo os portões não ficaria a mercê de levar um soco do Raikage a qualquer momento,apesar de achar que mesmo assim levaria.O Kakashi seria pego com facilidade pelo Raikage é outro nível de ninja,o Kamui arma mais poderosa do Kakashi,iria para o ralo já que o Raikage não é nem um pouco fácil de acertar com o Manto Raiton Nível 2.

Pra mim,da Raikage.

Raikage 8/10.

more_horiz
RaFa rex escreveu:
muito dificil essa, mais se o kakashi conseguir acertar o kamui ai é vitória de konoha

nada contra sua resposta mais vcs tem q pararem de fala isso pow e logico q ele a certa ele ganha contra qualquer um ate contra madara ...hashirama ...minato...naruto...

mais ta valendo mais gostaria de ver o poder do gai com todos os portões abertos

minha opinião acho q o raikage vence

more_horiz
Hachimon Tonkou dá potência, mas o corpo continua a ser frágil. Como Gai vai bater de frente com Kira A se vai quebrar os ossos todas as vezes que bater de frente com o negão?
Gai simplesmente não conseguiria enxergar Kira A. Se Sasuke teve dificuldades para conseguir isso com o Mangekyou Sharingan...

Kakashi seria morto, a menos que desse um jeito de se esconder. Gai seria trucidado.

PS: onde vocês viram que o Sandaime Raikage tinha menos velocidade? Eu não me lembro disso.
PS²: Façam o mangá no qual Gai é mais forte do que Kakashi, pois, nos de Masashi Kishimoto, ele não é.

more_horiz
o sandaime raikage, quando potencializa sua armadura, ganha resistencia, nao focando na velocidade, como o filho dele.

more_horiz
Uman escreveu:
o sandaime raikage, quando potencializa sua armadura, ganha resistencia, nao focando na velocidade, como o filho dele.

Onde você viu isso? Pelo que eu vi, são exatamente a mesma técnica.
E como você explica ele se esquivando fácil dos ataques de Naruto?
O corpo dele em si é quase invunerável. Não depende da armadura de Raiton. Tanto é assim que nem jutsus Fuuton conseguem feri-lo (só conseguem se forem super-fortes).

Kira A é mais fraco do que o pai dele. O Sandaime foi o raikage mais poderoso da história.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
onde vocês viram que o Sandaime Raikage tinha menos velocidade? Eu não me lembro disso.

Kira A, se lembra, dito como Ninja mais rápido da história Ninja apenas atras do Minato... ^^

Podemos dizer que o Sandaime Raikage é rápido e tem bons reflexos...ambos acima da média, mas nesses quisitos ele é bem inferior ao seu filho, assim como seu filho é bem inferior a ele em termos de resistencia.

É só ver que quando Kira A luta sério o infeliz simplismente some da vista do inimigo, por mais forte que ele seja. Ja o Sandaime parte com alta velocidade na força bruta e talz, mas inimigos bons de reflexos o conseguer ver de boa.

more_horiz
Não entendo, pq as pessoas não conseguem ser mais flexiveis quando o assunto é Gai e Kakashi, sendo que, depois do que o Gai mostrou no 7° Gate e do que ele fez com Kisame ( Um dos mais fortes da Akatsuki ), deixa essa questão totalmente discutivel.

Tenho certeza que vão falar que os Gates só deixam Gai "forte" por um curto periodo, mas tds concordamos que Jiraya só se torna mais forte que Oro, quando ativa o SM ( Técnica que igual os Gates, só fica ativa por um periodo ).

Gai e Kakashi são RIVAIS, não há sentido ter uma diferença de nível imensa entre eles, até pq, todos os rivais do mangá, são equilibrados.

Eeeeeeenfim, acho o Raikage superior, mas, o Kakashi é mais inteligente que Kira A, e bolando uma estratégia com os recursos que estão a seu favor, ele poderiam SIM vencer.

more_horiz
Olha, acho que no nivel 2 do manto raiton Kira A acabaria com os dois
Tanto Kakashi quanto Gai
Nenhum dos dois segura o Raikage naquele estado

O Kamui do Kakashi mal conseguia segurar o Deidara voando baixinho
Imagina o Raikage

O Afternoon Tiger do Gai mal conseguiu destruir o corpo fraquinho do Kisame
Imagina o Raikage com o lvl2 do manto Raiton

ps:. citei kamui por que é o jutsu mais forte do kakashi
ps²:. citei afternoon tiger por que é o jutsu mais forte do gai

Enfim, o fato é que Kira a vence (y)

more_horiz
Kakashi é uma formiga perto de Kira A sinceramente..

um soco o sharingan dele não é capaz de acompanhar tal velocidade e é morto..

more_horiz
Kain escreveu:
augusto hatake escreveu:
onde vocês viram que o Sandaime Raikage tinha menos velocidade? Eu não me lembro disso.

Kira A, se lembra, dito como Ninja mais rápido da história Ninja apenas atras do Minato... ^^

Podemos dizer que o Sandaime Raikage é rápido e tem bons reflexos...ambos acima da média, mas nesses quisitos ele é bem inferior ao seu filho, assim como seu filho é bem inferior a ele em termos de resistencia.

É só ver que quando Kira A luta sério o infeliz simplismente some da vista do inimigo, por mais forte que ele seja. Ja o Sandaime parte com alta velocidade na força bruta e talz, mas inimigos bons de reflexos o conseguer ver de boa.

É possível... mas, se houver diferença entre as velocidades dos dois, não é algo tão grande. E, se há mesmo diferença, isso se deve ao fato de Kira A ser naturalmente mais rápido do que o pai dele, pois o manto de raiton do Sandaime Raikage é a mesma técnica que Kira A usa.

more_horiz
augusto hatake escreveu:
Kain escreveu:
augusto hatake escreveu:

É possível... mas, se houver diferença entre as velocidades dos dois, não é algo tão grande. E, se há mesmo diferença, isso se deve ao fato de Kira A ser naturalmente mais rápido do que o pai dele, pois o manto de raiton do Sandaime Raikage é a mesma técnica que Kira A usa.

Pequena veio: Veja Minato vs Kira A. Dê uma olhadinha na velocidade dele no Manto lvl1

Foi dito do Sandaime Raikage de sua SUPER RESISTENCIA, mas foi dito do Kira A de seus reflexos que se esquivam de Amaterasu, Velocidade a nivel Minato e de eu Chakra Nivel Bijuu. Nao digo que ele tenha nenhuma velocidade, chakra ou reflexos, mas todos esses atributos o Kira A é melhor. Sandaime é considerado PELA GENTE mais forte por dois motivos: Resistencia que aguenta ataques Bijuus e o HellBringer.

Veio, acho que a gente tem a mania feia demais de endeusar o passado a ponto de coloca-los num nivel ABSURDAMENTE maior que os da atual geração.

Enfim, quanto a essa discussao de Sandaime e Kira A, qualquer parada manda PM pq isso nao tem nada haver com o tópico.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos