Hashoumon dos irmãos demonio, NEM SE COMPARA ao de Orochimaru, o Hashoumon de Sakon tem o tamanho das arvores do local que Orochimaru enfrenta o Naruto.
Quanto a luta, se Oro tivesse Edo Tensei e Yamata, pra mim ele teria boas chances ( Mesmo sendo menores ), mas com essas descrições, Naruto é favorito.
E pra turminha que fala que Naruto destrói o Mundo com 1000 Bunshin’s, leia o mangá com atenção, pq esse combo na Kyubi, só rola NA LUTA MENTAL dele com a Kyubi, e o combo que Naruto dá no Mokuton, FOI POR CAUSA DO CHACKRA DA KYUBI ( Que tava em choque de cair nas mãos do Madara ).
Alguem aqui, REALMENTE sincero, acha que Naruto poderia vencer a Kyubi numa luta DE VERDADE?
Qual a lógica do Naruto usar TANTOS Chou Odama Rasengan's, se dois FRS, Bye Bye SM... Desde quando a esfera causada pelo Impacto do FRS, tem o tamanho da Kyubi?
Reunir Chackra Sennin, exige um certo tempo, nenhum inimigo no X1, vai ficar com cara de sonso assistindo Naruto sentado fazer isso ( Vimos na Guerra, que em uma situação, ele conseguiu graças ao Dodai, e em outra, foi graças aos Kages e Randon's ).
Vcs omitem um monte de informações, quando o Naruto tá na história...
Invocações do Oro cancelam as invocações do Naruto.
Pra um cara ( Que não estava em 100% de sua força ) que luta de igual pra igual contra o Naruto Kyubi 4 caldas com ATAQUES ESMAGADORES que destroem regiões, acho que não teria tantos problemas em lidar com Naruto SM e seus Rasengan’s mandados a torto e a direito.
Infelizmente, só nesse fórum ( E olha que eu frequento várias comunidades de discussão de Naruto ) que eu vejo gente argumentando contra Char’s por terem alguma "diferença", o que chega a ser Sacanagem.
Tudo bem ficarem tristes quando algum Char ganha algo de forma inexplicavel, mas pohha, o Kishi ( O autor, e não fãs com opiniões puramente pessoais que não mudam em nada na história ) SEMPRE tratou Orochimaru como um dos Ninjas mais poderosos das ultimas gerações, isso é algo que não vai mudar, não adianta inventarem desculpas, até pq, o Ninja que está dando grandes problemas pra aliança, é um "Orochimaru melhorado", e que está tirando proveito de tudo que Orochimaru levou uma vida inteira para reunir, ainda há MUITAS coisas sobre Orochimaru a serem esclarecidas.
O Kishi só fazia Orochimaru cair, PERANTE o Sharigan, igual o Freeza no DBZ, que só caia perante o SSJ.
Eeeenfim, Naruto favorito, mas não há uma diferença ABISMAL.