Kisaragi:
Eu duvido que todos esses akatsukis juntos , tirando nagato , fossem capazes de vencer o madara , poderiam até vencer com graves dificuldades , mais só 3 nunca venceriam Madara , nagato tem seu Chibaku proibido , logo ele perde muito mais que o madara com meteoro proibido , pois madara tem muito mais tecnicas graças ao mokuton e ao FMS , sem chibaku nagato na minha visão venceria itachi , mais levaria tempo , tobi mesmo sem paths , com sharingan e rinnegan , aguenta pelomenos uns 4 dai :
Nagato x Itachi = Nagato com dificuldades medias pra grandes
Tobi x Hidan , Konan , Zetsu e Kakuzu = Tobi , hidan é inutil nessa luta pois jamais conseguiria tirar sangue do tobi , konan também é inutil , pois se pegasse tobi naquele jutsu de papel , ele poderia usar o rinnegan para repelir com shinra tensei, tobi conhece bem zetsu , logo esse seria o menor problema , kakuzu poderia dar trabalho , mais ja que seus jutsus são basicamente elementais de alto nivel , tobi absorveria todos , logo tobi vence.
Madara x Kisame , Sasori , Deidara = Madara , Sasori nunca conseguiria passar o susanoo com marionetes , se deidara usar o C4 só vai matar seus companheiros ja que madara é um edo , e tem susanoo e shinra tensei , mais mokuton para se proteger , madara poderia ter problemas se fosse pego na cupula do kisame , mais ai não sabemos se ele não poderia se livrar usando shinra tensei ou mokuton , e ainda em ultimo caso pode invocar a kyuubi , oque acho que não chegaria nem perto de precisar , logo Madara vence tranquilamente.
Sem contar que poderia usar Amaterasu , Tsukuyomi , Izanagi , é poder demais pra uma só pessoa.
Madara e Tobi x Nagato = Nem preciso dizer né? , Nagato é foda , mais nessa tomaria uma surra.
MADARA , TOBI E ITACHI 9/10
Última edição por Sandaime Raikage em 15/11/2011, 15:35, editado 1 vez(es)