Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQuais são o nomes das musicas eruditas de Naruto shipuuden ??? EmptyQuais são o nomes das musicas eruditas de Naruto shipuuden ???

more_horiz
bem gosto dessas musicas eruditas nas batalhas de Naruto e se alguém puderr me mandar os nomes q eu não conseguir achar eu agradeço muito vlww...
eu sei a musica do Pain,mas as outras eu nao consigo achar...

descriptionQuais são o nomes das musicas eruditas de Naruto shipuuden ??? EmptyRe: Quais são o nomes das musicas eruditas de Naruto shipuuden ???

more_horiz
Caras acho quando essas musica eruditas são tocadas ficam uma adrenalina muito massa em combates..e curto tbm fica meio serios a parada e tlzz..tipo igual do tio Oro tbm é uma musica mellancolica tbm..e ad pain é legal tbm entre outras são muito lokas.
mas nunca pensei em pesquisar sobre as musicas ,mas vou ver se consigo pra vc

descriptionQuais são o nomes das musicas eruditas de Naruto shipuuden ??? EmptyRe: Quais são o nomes das musicas eruditas de Naruto shipuuden ???

more_horiz
São as músicas que tocam no meio das lutas, das conversas, flash backs, etc?

Então cara, se for, são muitas para colocar aqui.

Mas coloca no You Tube - Naruto (Naruto Shippuuden) OST. Aí vem um monte, e vem os nomes.

more_horiz
Eu botava fé de colocarem Man of the World na luta final entre Naruto vs Sasuke :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos