yomi numa, que felipelord não tem meios de escpar, poderia ser fatal. usar kagero na lama? a lama afunda o inimigo, logo usar kagero seria suicídio. fico meio em duvida sobre isso, mas acho que kagero seria anulado aqui. é bem complicado pq felipelord pode defender qualquer ataque do klifer com dai kaiten, menos yomi numa, que é o que eu acho que pesaria nessa luta. deixo meu voto no klifer só por causa do yomi numa, que felipelord não tem como escapar.
Posso sim cara com o mazeru, pois sou a terra, e teria meios de sair da área de influencia no yomi numa, e com a minha super speed, que é maior do que a do klifer por causa do meu atributo que é tai, tenho certeza que sairia do yomi numa.
O problema é q felipe n tem mtos meiosde atacar o klifer,ja q seus melhores atakes sao a curta distancia,e klifer tem a defesa de ossos,entao como felipe encosstaria em klifer??Felipe é um pouco superior na velocidade,so q um seria mto dificil acertar o outro,e klifer tem a stamina maior,mas agr sei enquanto ao chacra,ja q uns falam q ele precisa de mais chacra pra ele reunir chascra natural,outros nao,mas ennnfim,contiuo apostando em klifer ja q felipe n tem mtos meios de finalizar o klifer
Como não tenho meios?, tenho sim meios de atacá-lo e de criar distrações, e não trate a defesa dos ossos como de fosse o enton, pois com um golpe de jyuuken acho que quebro pelo menos uma parte dos ossos dele, e não se esqueça que a minha resistencia é altíssima também, por causa do manto, e também lembre do fato de que ele tem pouco chakra mesmo, e pra manter a velocidade dele com o manto 2 seria difícil por muito tempo, e também tenho os katons para distração e como voce fala que eu não tenho meios de acertar ele, ele tem meios de me acertar?, fica aí a reflexão.