Sandaime Raikage escreveu:Infinity , depois de dizer que naruto é inferior ao bee e ao kira A , aposto que 100% do forum , tirando você , vai rir pro resto do mes , essa foi a melhor piada que ja vi , e você esta colocando palavra na boca dos outros , ninguem aqui disse que madara é fraco , eu disse inclusive que é o unico mais forte que o naruto atualmente , ja que acho tobi igual , e sasuke abaixo , nunca falei que tobirama e hashirama eram lixo , nem ninguem aqui disse tal coisa , itachi também não disse isso , ele disse que naruto não podia achar que resolve tudo sozinho , e que ele tem amigos pra isso , pra fazer em conjunto , você que esta distorcendo o que os outros dizem , proponha que façam uma votação no tópico , quem é mais forte , NARUTO RM E SM , OU HIRUZEN , KIRA A E BEE , chega a ser ridiculo , tirando o hachibi , bee não mostrou NADA , só aquela luta com espadas e deu.
Raikage liberou a força maxima , atirou bee longe , e ele mesmo disse , ATAQUEI COM INTENÇÃO DE TE MATAR , e você desviou , naruto que enfrentou nagato , estava com seu poder ja separado em pedaços pelo que me lembro , e naruto não sabia oque ele podia fazer ja que estava num corpo original jamais mostrado.
Perola do dia
é vc dizer essa bobagem..
e se muitos rirem to nem aí cara acha mesmo q eu ligo para essas merdsss ???? não entaum desculpa aé..
leva o Naruto pra casa entaum..
vcs vem uma coisa no RM de Naruto e paga pau,quero ver ele derrotando o Kira A ,Bee e Nagato sozinho q coisa q ele não foi capaz