Que não pode pará-lo?
Quero ver o que Nagato Tensei iria fazer debaixo de dois meteoros gigantes
Se reconstruir? kkkkkkkkkkkkkkkk'
Rikudou Madara escreveu:Que não pode pará-lo?
Rikudou Madara escreveu:Que não pode pará-lo?
Sandaime Raikage escreveu:
UNICOS uchihas de valor UCHIHA ITACHI e UCHIHA SHISUI dos mostrados.
parem de ser fanáticos com uchihas que essa era ja passou , Naruto vai chutar a bunda de todos esses emos revoltados ele mesmo.
Dante escreveu:parem de ser fanáticos com uchihas que essa era ja passou , Naruto vai chutar a bunda de todos esses emos revoltados ele mesmo.
Realmente, o mangá tá provando isso...
Eeeeeeenfim, a diferença de nível é algo que o mangá já deixou claro, o Nagato é algo BEM ultrapassado se comparado ao Madara e Tobi ( E futuramente Sasuke ), técnica de selamento não é impecilio aqui, porque se consideram os Tenseis como imortais e indestrutiveis com poder infinito, então essa luta não teria fim né?
Madara "não tem" como selar Nagato, e Nagato não tem como derrubar o Madara pra depois selá-lo, então ficam elas por elas....
C.J.D escreveu:Dante escreveu:parem de ser fanáticos com uchihas que essa era ja passou , Naruto vai chutar a bunda de todos esses emos revoltados ele mesmo.
Realmente, o mangá tá provando isso...
Eeeeeeenfim, a diferença de nível é algo que o mangá já deixou claro, o Nagato é algo BEM ultrapassado se comparado ao Madara e Tobi ( E futuramente Sasuke ), técnica de selamento não é impecilio aqui, porque se consideram os Tenseis como imortais e indestrutiveis com poder infinito, então essa luta não teria fim né?
Madara "não tem" como selar Nagato, e Nagato não tem como derrubar o Madara pra depois selá-lo, então ficam elas por elas....
concordo em quase tudo, so discordo na parte que voce diz " e futuramente o Sasuke ", acho que Sasuke ja ultrapassou Nagato.