Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 11 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Que não pode pará-lo?

Quero ver o que Nagato Tensei iria fazer debaixo de dois meteoros gigantes

Se reconstruir? kkkkkkkkkkkkkkkk'

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 11 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Que não pode pará-lo?

Exatamente!! :)

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Que não pode pará-lo?

Não,até porque esse não é um dos efeitos do Edo Tensei,certo ?

Acho que o significado da palavra indestrutível mudou e eu não to sabendo...

more_horiz
Ele pode ser indestrutível

Se ele ficar debaixo de 2 meteoros gigantes, não há NADA que ele possa fazer.

more_horiz
Bom, eu acho que a luta iria ser infinita. por que ?
Porque mesmo o Madara não tendo mostrado nenhum jutsu de selamento até agora , ele não seria pego tão facilmente pelo Nagato. Porque mesmo o Nagato sendo forte , ele não é páreo para o Madara. Mesmo com os poucos jutsus que o Madara mostrou , ele já consegue se defender do Nagato sem nem mesmo precisar se esforçar. Bom , essa é minha opinião. (: :hehe1:

more_horiz
Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.

Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.

Madara 8/10

more_horiz
Bom , isso é verdade , mais foi como eu disse , mesmo que Madara não tenha mostrado um jutsu de selamento para selar Nagato ( porque no tópico disse que só pode usar jutsus mostrado até agora ) , ele não seria pego pelo Nagato , pois Madara é muito superior ao Nagato , mesmo com os poucos jutsus que ele mostrou até agora. :hehe1:

more_horiz
As pessoas fans de uchihas são totalmente ignorantes nesse tipo de discussão , não adianta ficar discutindo , essa luta se resume da seguinte maneira:

Alguma das técnicas mostradas por Madara mata ou sela um edo?
NÃO

Ponto final , ja Nagato mostrou selar , logo é óbvio que ele vence , parem de ser fanáticos com uchihas que essa era ja passou , Naruto vai chutar a bunda de todos esses emos revoltados ele mesmo.

UNICOS uchihas de valor UCHIHA ITACHI e UCHIHA SHISUI dos mostrados.

OBS: Essa do Meteoro pra justificar a derrota do Nagato só pode ser piada pronta, se eu for pela sua teoria Madara teria sido esmagado e derrotado junto com aqueles ninjas caso Oonoki não tivesse parado o primeiro Aff, ele mesmo foi claro quando disse , iria esmagar todos ali junto com ele.

more_horiz
Todo mundo sabe que o Madara não pode selar o Nagatao porque ele ainda não mostrou nenhum jutsu de selamento (porque o tópico só permite jutsus mostrado até agora) , ou seja , o Nagato é o único que pode vencer nesse tópico , porém , Madara não ficaria parado esperando o Nagato selar ele. Por isso eu disse antes que a luta talvez não teria fim , pois Madara não iria ser pego tão fácilmente. Mas em termos de vitória nesse tópico , só Nagato tem chance de vencer. :hehe1:

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:

UNICOS uchihas de valor UCHIHA ITACHI e UCHIHA SHISUI dos mostrados.

FATAÇO

São os únicos que não tiveram que matar alguém pra conseguir poder,dentro desse clã de emos revoltados.

more_horiz
Itachi matou o Shisui

Como não precisou?

more_horiz
Madara,izuna,shisui e itachi são os prestaveis,resto tudo lixo.

more_horiz
parem de ser fanáticos com uchihas que essa era ja passou , Naruto vai chutar a bunda de todos esses emos revoltados ele mesmo.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Realmente, o mangá tá provando isso...

Eeeeeeenfim, a diferença de nível é algo que o mangá já deixou claro, o Nagato é algo BEM ultrapassado se comparado ao Madara e Tobi ( E futuramente Sasuke ), técnica de selamento não é impecilio aqui, porque se consideram os Tenseis como imortais e indestrutiveis com poder infinito, então essa luta não teria fim né?

Madara "não tem" como selar Nagato, e Nagato não tem como derrubar o Madara pra depois selá-lo, então ficam elas por elas....

more_horiz
Dante escreveu:
parem de ser fanáticos com uchihas que essa era ja passou , Naruto vai chutar a bunda de todos esses emos revoltados ele mesmo.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Eeeeeeenfim, a diferença de nível é algo que o mangá já deixou claro, o Nagato é algo BEM ultrapassado se comparado ao Madara e Tobi ( E futuramente Sasuke ), técnica de selamento não é impecilio aqui, porque se consideram os Tenseis como imortais e indestrutiveis com poder infinito, então essa luta não teria fim né?

Madara "não tem" como selar Nagato, e Nagato não tem como derrubar o Madara pra depois selá-lo, então ficam elas por elas....

concordo em quase tudo, so discordo na parte que voce diz " e futuramente o Sasuke ", acho que Sasuke ja ultrapassou Nagato.

more_horiz
C.J.D escreveu:
Dante escreveu:

concordo em quase tudo, so discordo na parte que voce diz " e futuramente o Sasuke ", acho que Sasuke ja ultrapassou Nagato.

assim como o naruto

more_horiz
Só mostrado o Nagato ganha,
Prevendo o que Madara ira revelar...
Madara ganha 11 de 10 batalhas!
Ai se ta de brinks se comparar!

more_horiz
[quote="Tobian"]Nenhuma luta é infinita,madara com toda sua experiencia e seu poder,é muito superior ao nagato,ambos são tensei e usuário do rinnegan,mas como sabemos,madara tem o susanoo full para se defender de todos ataques de nagato,ambos são fortes,mas como sabemos madara é sim superior em experiencia,combate,etc do q nagato. Madara deve saber outras tecnicas do rinnegan ja q o rinnegan é dele mesmo. Creio q é dificil,ambos são edo tenseis e podem dar trabalho,mas madara tem mais arsenais de tecnicas como o FMS,Mokuton,Katon e o proprio rinnegan q nagato tem.

Acho q madara concerteza acharia um jeito de sela-lo antes q nagato possa fazer algo contra. Mas gente,vcs estão falando sério q nagato pode ser mais forte q madara? me poupem pf.

Talvez,mas msm assim seria dificil madara conseguir selá-lo!!

Última edição por NagatoPain__ em 23/1/2012, 18:42, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos