Dante escreveu:Seis.Caminhos.De.Pain escreveu:Dante escreveu:NADA mostrado pelo Nagato é problema pro Madara.
Os métodos de finalização do Nagato para um Tensei, são inviáveis contra o Madara.
Madara pode usar o Mokuton pra inutilizar o Nagato, depois de dar uma bela surra nele.
Ele vai dar uma surra num tensei que pode se regenerar? E como ele vai selar ele? Lembrando que aqui é somente o mostrado de ambos.
Além de que Nagato pode voar tanto levitando quanto em cima da águia, tem Shinra Tensei e muitas tecnicas de selamento. Além do Gedo Mazo.
O que a Kyuubi iria fazer no Nagato? Selar ele? SUAHSUAHSUAHSUAHSUAH'
Que inteligência!Dante escreveu:
E na boa, não é hora pra levar as habilidades de multiplicação do Cerberus ao pé da letra, até porque, como Cerberus vai se multiplicar sendo literalmente incendiado e carbonizado por aqueles super Katons-gigantescos ?
:wth:
Acho que carbonizar não funciona não, heim... :D
Lembra dos combos dos Anbus?
Poisé... Tinha Raiton, Fuuton, Katon, Doton.
E mesmo assim, não funcionou. :D
Cerbérus é indestrutível.
Mas é claro, o Mokuton pode imobilizar o Cerberus sim. Katon não!
Nagato favorito. Porque simplesmente, Madara e Kyuubi podem fazer o que for, que Nagato vai se regenerar.
Eles mostraram selamento? Não! Portanto...
Eu acho que nem preciso perder meu tempo repetindo ( Ou postando páginas do mangá em destaque ) a explicação do Kankurou em relação ao Edo tensei, não é mesmo?
Selar ou inutilizar encerram o assunto de Edo Tensei, o Mokuton segura Bijus, o que Nagato faria após ser COMPLETAMENTE preso e inutilizado por isso?
Agora o Cerberus vai se multiplicar estando todo coberto por chamas e sendo danificado por algo que está CARBONIZANDO ( talvez vc nem saiba o signifcado dessa palavra ) ele? É sério isso?
Itachi só precisou de um pouco de Amaterasu pra inutilizar essa invocação, tá certo que em TEMPERATURA o Amaterasu é superior aos Katons do Madara, mas na questão de proporção, os Katons do Madara são superiores e podem cobrir todo esse cão, e ele sendo incendiado pelas altas temperaturas daqueles Katons ( Que não são ataques quaisquer, tanto que precisaram levar um Mizukage versado em Suiton só pra lidar com essa habilidade do Madara ), ele não teria como se multiplicar, porque o Cão só se multiplica se for atingido por Taijutsu e Nins que de fato não lhe causam danos.
Como eu já disse, não é hora pra levar o Cerberus ao pé da letra.
E que engraçado esse lance do Nagato levitar e voar em cima de um pássaro, porque Madara acertou os 5 KAGES estando todos no alto. Inventa outro argumento.
"Madara e Kyubi nada podem, fazer nada ao Nagato"
E o que ele pode fazer contra esses dois monstro BEM mais poderosos do que ele, lutando JUNTOS?
E para todo o resto do seu Post, leia a minha a ultima resposta ao Nurari e ache a resposta para selamento, Gedou Mazou...
Sim. Por exemplo, Onoki pode inutilizar um tensei com o Kajuugan no Jutsu para parar um Tensei. Alias, inutilizar é bem diferente de vencer... :)
Mas... O que Madara tem para inutilizar o Nagato?
E eu não concordo que o Katon de Madara pode derrotar o Cerberus, coisa que nem um combo poderoso dos Anbus conseguiu.
Mas é claro que Mokuton, pode sim.
E como assim, Madara pega o Nagato no ar? Nada a ver... Ainda mais se ele tiver na águia.
Susano'o pode ser sugado pelo Preta Path.
Shinra Tensei pra repelir Mokuton.
E assim vai ..............................
P.s.: Meteoro parar o Chibaku Tensei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk'