Ok, foram necessárias três tecnicas supremas, mas se Madara tiver 25/50 moku bunshin, dispostos a usar os tomoes contra o CT, acredito que com certeza ele vai ser destruido. Madara não é Naruto nem Bee, com certeza ele deve notar a fraqueza do Chibaku, ainda mais se ele tiver a técnica (creio que ele tenha)
Não, não deve.
1- Por que Naruto já tinha sido pego pelo CT, e explicou para Itachi a situação, e Itachi e um gênio coisa que Madara não mostrou ser.
2- Que técnica de destruição em massa ele mostrou? Ainda mais para se comparar a uma Bijuu Dama?
3- Vou te dar uma dica, Nagato pode colocar mais Chackra fazendo o CT aumentar a pressão, e a rapidez com que se forma, isso eu já postei.
4- Madara não tem CT, não confunda Caminhos de Pein, com o Rinnengan de Madara são coisas totalmentes distintas.
POR ISSO SE CHAMA CAMINHOS DE PEIN, NÃO DE RINNENGAN.
Ainda acredito que Madara tenha os caminhos... Mas quem sabe no futuro mostre que ele não tenha... até lá continuo acreditando que ele possa usar as 6 habilidades
Cara, ele não pode isso e simples. Como já postei você esta confundindo habilidades de Nagato com Madara.
Talvez justamente por Madara estar com 25 moku bunshins, é que ele não tenha conseguido absorver o jinton, talvez se fosse só ele, quem sabe teria conseguido, tanto é que quando ele recebeu um jinto cilindrico, o uchiha conseguia absorver com os braços cruzados. E sim o Nagato consegue absorver o Susano, o problema é o tempo pra absorver todo o Chackra, e o seu tamanho é colossal.
1- Ele mesmo disse que não ia dar tempo, claro que se não me lembro. Nagato absorveu um Mar de Oleo, absorveu um Oodama Rasengan disparado bem na sua cara, absorveu 8 Tails do Hachibi mais parte do Chackra da Kurama tenho certeza que ele pode absorver qualquer coisa de Madara.
2- Como já postei sugando uma parte de quando ele for atacar, assim ele vai ter que refazer até ele ficar sem Chackra. De qualquer maneira Nagato e Tensei e Susano'o só pode dar ataques Físicos logo não iria machucar Nagato só iria dar mais Chackra para ele.
Como já disse não precisa absorver tudo.
Se Madara tankar o cerberus, e nagato apelar para o passaro, ele poderia ser derrotado com katons mega poderosos de madara ou até mesmo os clones, com os tomoes do susano...
Clones com Susano'os são fracos, eles são lerdos. Se Nagato usar o Cérberos e para brincar com os Moku Bushins e as Avés seriam para tankar o Mokuton. Como ele iria soltar um Katon vendo que ele esta dançando com Nagato? E outra mesmo se ele lançar Nagato vai lá e invoca mais ou seja perda de tempo. ( Psiu: Ele pode se jogar na frente do Katon e absorve-lo)
Também acho que aquilo nem chega perto do mokuton de Hashirama, mesmo assim é perigoso... Sobre o polém eu acho que ele não poderia abosorver o pólem ,pois na minha opinião ele não tem chackra, mas ele conseguiria absorver as flores (?), o problema é que estão espalhadas por todo o campo. E o polém pode deitar as invocações terrestres
Vou repetir:
GAKIDO PODE ABSORVER QUALQUER TÉCNICA INDEPENDENTE DA NATUREZA DO CHACKRA. De qualquer maneira um corpo morto não dorme. u-u
Sério ainda acho que os caminhos são do Rinnegan, ainda mais se o Rinnegan não tiver sido uma "mutação" e sim um transplante do rinegan de madara para o uzumaki. Outra coisa é que Kakashi vê tobi utilizando o tendou, eles meio que se perguntam sobre os 6 caminhos, e por que tobi não os utiliza, e logo ele vê que tobi não os utiliza simplesmente por que Kakashi e Naruto principalmente, já tinham noção daquilo e sabiam como lidar, e os caras eram jinchuurikis, não tinham razão para usar as habilidades do rinnegan, pra mim as habilidades são do rinnegan e não do nagato.
Já cansei de responder isso. Se você perguntar para qualquer outro membro do Forum ele ira te dar a mesma resposta que eu.
Aonde você viu que foi dito que aquilo era Caminhos do Rinnengan?
sobre o loop, foi meio viagem, pq se o Madara não tiver habilidades com selamento (eu acho que ele tem por conta do rinnegan) ele não teria como derrotar o Nagato, mas ele tb nao seria derrotado pelo uzumaki, dai seria uma luta eterna, a não ser que ele possua um genjutsu extremamente poderoso pra deixá-lo imobilizado, como tobi fez com os carinhas do danzou... (nao querendo comparar esses randons com Nagato...)
Viu e isso que eu disse... Subestimação 100%
Cara tu acha que Nagato e fraco? Ele peitou Kurama sem poder suprimi-la, explodiu uma vila, derrotou Jiraya em SM, derrotou Naruto sem SM, fez uma mini lua, e ainda rescucitou uma vila. ( E ainda era Pein nem Nagato era, vendo que Nagato e superior a Pein. E outra ele fez tudo isso com 50% do poder.)
Ele iria derrotar Naruto, Bee e Itachi tudo junto. Me explica que conhecimento Madara tem de Nagato? Se você leu mesmo o tetxo que eu fiz você percebeu que eu COLOQUEI TODAS AS TÉCNICAS MOSTRADAS DE AMBOS, e oque Madara tem de efetivo fora o Susano'o? Aguardo a sua resposta.