Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

+66
Netsuke
lucas_santos
Tobirama amariboT
Bruno Santos
JuninhoPrimo
Luankc
Mauricio_Benigno
Nakaz
Nagato Rikudou
Loks
Shakal Killer
3Pac
Madara
Heisenberg
nagato sama
szayel aporro granz
Nativo
Grana
gui 14
Santodeus Omnipotente
Schiffer
uzumaki uchihaa
Le0
Uman
Hyuga10
SenjuSama
Crocante
Sαsuke
Shamanking
LUCAS CRR
Maito
Lobãos
senhor orochimaru
Shock
Saeker
uchiha senju
Felpz
Brener
C.J.D
Tobi.
Kannji
morgon'
NAGATO/PEIN
Uchiha Myke
Sato no Kyouki
everton124
uchiha zeenkay
Darkon
Lobo solitário
NagatoPain__
Tobian
Artur
Leonardo
edu lord
FelipeLord
Sarutobi Hiruzen
Rikudou Madara
Dante
guii
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
kyuudaime
Kain
Magnum
Deus do Fogo
Will
70 participantes

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 5 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
Bem,Nagato nunca mostrou usar o Gedo Mazou com os Bijuus dentro em combate.Só o Tobi mostrou isso

Madara invoca a Kyuubi e Nagato aquele Gedo que absorve alma,quem será que vence?

O Gedo sem os Bijuus não é tão poderoso....

descriptionNagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 5 EmptyRe: Nagato (tensei) vs Madara (tensei)

more_horiz
gui escreveu:
Kain escreveu:
Generelizar as habilidades do Céreberus agora é sacanagem.

É notório que sua habilidade advem de se multiplicar quando recebe ataques físicos; entrentanto, existe limitações visiveis.

Ex: Se Uchiha Madara desse um daqueles Super Katons, ele sendo torrado, pegando fogo e o caralha a quatro, ele ia ficar se dividindo ? Obviu que nao né...

Uchiha Madara vencedor, claro...desde sua aparição era NÍTIDO que ele se mostraria tranquilamente superior ao Nagato...e olha que muita gente tinha dito isso...
eu concordei que o cerberus não sobreveviria a biju dama não sei porque o drama ¬¬ e se vc dissese um jeito de madara vencer a luta seria mais util do que dizer que é nitido que ele vence né

Bom, estava discutindo mais a notória superioridade de Uchiha Madara, mas ja que você falou, ambos são Tenseis...iria ficar uma luta de compadre...

Tobi só por ter o Rinnegan invocou o Gedo Mazou, entao mesmo o tópico se restringindo só ao mostrado, é obviu que ele poderia invocar...

O problema é que tudo que o Nagato tem pode ser facilmente destruido ou parado devido ao poder esmagador do Uchiha Madara.

Mokuton suprime Bijuus, nao seria impossivel depois do Madara dar uma bela surra no Nagato, usar o Mokuton para prende-lo.

more_horiz
poxa vc nao entendeu ainda ??? quando o edo tensei ''morre'' ele não volta embaixo de pedras vc não viu o madara e muu ? ele foram pulverizados e voltaram onde ? vou usar o mesmo argumento que vcs do hanzou se muu e madara voltaram fora dos escrombos porque nagato não voltaria ?

Acho que vc num entendeu... Madara e Muu se regeneram, mas ele foram atingidos pelo IMPACTO, não foram atingidos DIRETAMENTE pelo meteoro.

Se Nagato for atingido pelo meteoro, ele vai ficar embaixo daquilo ali, independente dele poder se regenerar, ele vai ficar inutilizavel pois ele vai se regenerar no local onde ele está ( no caso do Nagato, é embaixo do meteoro ), se ele tivesse o Espaço-tempo igual o do Tobi, ele poderia se mandar pra outro lugar, mas como não tem...

PS: Cerberus > Kyubi? Acho que hein...

PS¹: Acho que a história já PROVOU que Madara ( O Ninja que chegou mais perto do Rikudou ) é superior ao Nagato.

Não sei pq vcs enrolam, e ficam nessas de " Madara não mostrou isso, não mostrou aquilo ", só pra adiarem o inevitavel, sendo que a HISTÓRIA já deixou claro quem é quem, é a mesma coisa de dizer, que o Corinthians é maior que um time que tem 10 Libertadores, só pq jogou um jogo melhor que esse time ( Foi um exemplo tenso esse que eu usei, mas que resume bem isso aqui ).

more_horiz
cara nem discuto mais aff... vc tão colocando madara mesmo restringido num patamar que ele não é, ele sera derrotado por esses 5 kages que so 2 mesmo merece ser chamado de kage, bom mas cada um na sua opinião, e vcs adoram usar a palavra OBVIO so fasso pergunto uma coisa era obvio que o naruto iria acertar uma cabeçada no tobi ??? era obvio que kiler bee e naruto venceriam nagato né o que aconteceu ? pratica >>> teoria por isso eu disse pra ir com calma TALVES madara sera selado sem ter matado ninguem, e tinha nego falando que ele mataria varios, e quem disse antes que madara seria mais forte que nagato ESTA ERRADO porque ninguem sabia do riinegan e todos estavam contando que o FMS fosse melhor mas depois de ver que o rinnegan é uma evoluçao do FMS ninguem fala nada ne

more_horiz
Uma pergunta que vou fazer:

Dos Ninjas que temos informações, quem PRA VCS são capazes de vencer o Madara?

Acho que a resposta mais correta, é só o Rikudou Sennin, né? Dai vcs vem aqui, e soltam balões que o Itachi vence o Madara... Desse jeito fica dificil levar uma discussão a sério...

Ah e uma coisa que eu acho errado na galera, vcs falam das aperfeiçoações de Kabuto em Madara, como se Kabuto tivesse dado o Rinnegan e o Mokuton a ele, mas não, ele fez aperfeiçoações no corpo do Madara ( Tanto é, que ele é uma versão diferente dos outros Tensei's ), pq essas habilidades apelonas que ele tá mostrando agora, ele teve em vida.

Eeeeenfim, no X1, ACHO que talvez só o Tobi possa rivalizar com o Madara, pois ele além do Rinnegan, tem o DNA do Shodaime, Izanagi e Sharigan ( Quem sabe tenha algo que vá além do Sharigan lvl 3 , infelizmente, Nagato foi deixado pra trás, foi descartado sem o menor apreço do autor.

Última edição por Dante em 16/11/2011, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
1- Eu disse em varios outros tópicos que pra mim , mostre o que mostrar com seu FMS , (no caso seria sasuke) , seria inferior ao rinnegan , foi isso que eu cansei de falar.
2- Ninguém disse que rinnegan é evolução de sharingan , pensei que tinha acabado essa de afirmar isso , porque como muitos aqui cansaram de falar , foi confirmado que madara só lutou com hashirama para roubar seu DNA , é quase certo que esse DNA teve papel fundamental para que madara conseguisse o rinnegan.
3- Discordo totalmente de que só 2 ali são kages , se você diz isso , ta jogando 2 fora , tsunade pode até dizer pois não tem jutsus de ataque , agora Kira A se mostrou muito poderoso , Oonoki calou a boca de muita gente , teve até quem fez tópico se desculpando por desejar a morte dele , Mei mostrou jutsus de lava e vapor , tão poderosos que derretem até o susanoo, e mostrou ter outras cartas na manga muito uteis , como a tecnica da nevoa oculta , Gaara então nem se fala , um menino praticamente , esta sendo fundamental nessa guerra , então me desculpe, mais dizer que desses 4 ai , 2 nem kages são, é sacanagem com o que foi mostrado.

Última edição por Sandaime Raikage em 16/11/2011, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
O problema Gui, que nao é a gente que o está colocando nesse patamar...olha como o Mundo Shinnobi tremeu quando o nome Uchiha Madara veio a tona, e pior, seus poderes aos poucos são mostrados.

É só ver como Kishimoto o trata, o modo como ele fala, o modo como todos o tratam...enfim, é chato veio, mas nem mesmo alguém com o Rinnegan pode ser mais forte que o Uchiha, uma vez que o Uchiha pode ter FMS+Rinnegan+Kyuubi.

O que a gente nao pode esquecer é que Madara obteve esse poder certamente de forma "suja" e talz, mas sua força é inegavel...

more_horiz
Gui,algumas coisas.

1- Madara não será selado pelos Kages,visto que ele e Tobi tem que conversar.

2- Madara num patamar que ele não pertence? Ele é o ninja atual mais próximo do poder do Rikudou Sennin. O Trunfo de Kabuto e o Líder mais poderoso dos Uchihas.

3- Quando era Nagato e Itachi,eu acreditava na vitória da dupla da Akatsuki,mas quando Itachi mudou de time eu já imaginava que Itachi riia selar Nagato na Totsuka.

4- Madara não tem como ser selado sem matar ninguém,porque ele já matou UMA DIVISÃO INTEIRA(Excluindo os "mocinhos" com aquele jutsu dele.

Nagato (tensei) vs Madara (tensei) - Página 5 Naruto-2752555

5- A cabeçada realmente foi muito improvisado e surpreendente.

6- Madara só está testando os Kages cara...ele tá brincando com eles.Quando ele começar a lutar a sério aí o bicho pega.

7- Agora todos sabemos que o Rinnegan de Nagato pertencia ao Madara (: Embora os olhos sejam do Izuna(Provável Tobi)

Última edição por Rikudou Madara em 16/11/2011, 16:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Uma pergunta que vou fazer:

Dos Ninjas que temos informações, quem PRA VCS são capazes de vencer o Madara?

Acho que a resposta mais correta, é só o Rikudou Sennin, né? Dai vcs vem aqui, e soltam balões que o Itachi vence o Madara... Desse jeito fica dificil levar uma discussão a sério...

Ah e uma coisa que eu acho errado na galera, vcs falam das aperfeiçoações de Kabuto em Madara, como se Kabuto tivesse dado o Rinnegan e o Mokuton a ele, mas não, ele aperfeiçoou o corpo do Madara, pq essas habilidades apelonas que ele tá mostrando agora, ele teve em vida.
eu disse que nas CONDIÇOES DO TOPICO nagato é favorito e venceria, vcs que estão forçando argumentos que não existem, engraçado madara escapa de CT de gedo mazo e até da puta que pariu quero ver o jeito que ele vai ser derrotado e ver o que gente vai falar, falavam a mesma coisa do tobi que ele era intocavel e ele leva uma cabeçada com 1 segundo de luta ¬¬

more_horiz
Novamente:

1- Lembremos que Naruto superou a velocidade do Kira A com o Manto Kyuubi

2- Já demos os argumentos de como Madara escaparia do CT e do Gedo.

3- Fica esperando sentado Kishimoto fazer o Líder do seu clã favorito ser derrotado de forma tosca depois de ter dado tanta upada nele (y'

Última edição por Rikudou Madara em 16/11/2011, 16:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kain escreveu:
O problema Gui, que nao é a gente que o está colocando nesse patamar...olha como o Mundo Shinnobi tremeu quando o nome Uchiha Madara veio a tona, e pior, seus poderes aos poucos são mostrados.

É só ver como Kishimoto o trata, o modo como ele fala, o modo como todos o tratam...enfim, é chato veio, mas nem mesmo alguém com o Rinnegan pode ser mais forte que o Uchiha, uma vez que o Uchiha pode ter FMS+Rinnegan+Kyuubi.

O que a gente nao pode esquecer é que Madara obteve esse poder certamente de forma "suja" e talz, mas sua força é inegavel...
po mano eu concordo que madara sera mais forte e tal hora porque é o vilão final, mas vcs estão forçando a barra NÃO TEM COMO madara vencer esse topico edo tensei so perde com selamentos ou tirar alma e isso ele não mostrou,

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Novamente:

1- Lembremos que Naruto superou a velocidade do Kira A com o Manto Kyuubi

2- Já demos os argumentos de como Madara escaparia do CT e do Gedo.

3- Fica esperando sentado Kishimoto fazer o Líder do seu clã favorito ser derrotado de forma tosca (y'
cara se eu te falasse que tobi seria acertado com um segundo de luta vc tambem daria risada, se eu falasse que naruto + killer bee perderia pra nagato em segundos vc tambem daria risada mas as vezez acontece, improvavel mas não impossivel

more_horiz
Mais tobi nós nem sabemos oque vai acontecer , e foi do nada , ele nem sabia que naruto estava ali , agora naruto sentiu tobi , pois pode sentir chakra e presenças malignas , e está até mais rápido que o manto de raiton nivel 2 , nem tinha como tobi reagir , se ele estivesse sabendo que naruto estava ali ja seria dificil desviar , mais ele teria chance de usar o espaço tempo , mais nessa cabeçada nem isso ele teve.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
1- Eu disse em varios outros tópicos que pra mim , mostre o que mostrar com seu FMS , (no caso seria sasuke) , seria inferior ao rinnegan , foi isso que eu cansei de falar.
2- Ninguém disse que rinnegan é evolução de sharingan , pensei que tinha acabado essa de afirmar isso , porque como muitos aqui cansaram de falar , foi confirmado que madara só lutou com hashirama para roubar seu DNA , é quase certo que esse DNA teve papel fundamental para que madara conseguisse o rinnegan.
3- Discordo totalmente de que só 2 ali são kages , se você diz isso , ta jogando 2 fora , tsunade pode até dizer pois não tem jutsus de ataque , agora Kira A se mostrou muito poderoso , Oonoki calou a boca de muita gente , teve até quem fez tópico se desculpando por desejar a morte dele , Mei mostrou jutsus de lava e vapor , tão poderosos que derretem até o susanoo, e mostrou ter outras cartas na manga muito uteis , como a tecnica da nevoa oculta , Gaara então nem se fala , um menino praticamente , esta sendo fundamental nessa guerra , então me desculpe, mais dizer que desses 4 ai , 2 nem kages são, é sacanagem com o que foi mostrado.
vc não entendeu mano to falando deles ATUALMENTE gaara cansando onoki so o po kira A sem o braço e tsunade não preciso falar né ¬¬

more_horiz
Eu não achava improvável o Nagato perder pro Naruto e pro Bee.

Eu também esperava que ele fosse ser selado na Totsuka.

more_horiz
Bom , concordo com você que nesse tópico não tem como madara vencer , mais também acho que embora nagato tenha uma arma para isso , também não tem como ele vencer , pois ele não tem como quebrar o susanoo , se eleusar chibaku , madara usa o meteoro , e não tem como puxar ele pra fora do susanoo , gaara fez isso , pois oonoki combinou seus jutsus com a areia dele , tornou ela mais leve , a ponto de entrar no susanoo pelas articulações do mesmo , então com parte da areia ele segurou e imobilizou o susanoo , e com outra ele tirou madara dele , mais nagato não tem como fazer isso , por isso dei a luta como empate.

more_horiz
3- Fica esperando sentado Kishimoto fazer o Líder do seu clã favorito ser derrotado de forma tosca (y'

Pena que não se tocaram que TUDO gira em torno dos Uchihas, tudo de importante que acontece na série tem dedo dos Uchihas, os Ninjas mais poderosos são do Clã uchiha, a KG mais endeusada, é do Clã Uchiha, enfim, o mangá é dos uchihas, até o Rinnegan do Nagato, NA VERDADE pertence a eles ( Uchihas ).

O sujeito ( Nagato ) que podia quebrar a supremacia dos Uchihas, foi descartado sem muito apreço pelo Kishi.

Infelizmente galera, até eu queria que os Uchiha's fossem menos endeusados, mas eles em Naruto, é igual os Sayiajin's em DBZ.
O único carinha que pode contra os Uchihas mais poderosos com os Doujutsu's mais poderosos, é o Naruto ( Quando aperfeiçoar / dominar tudo que ele tem ), tanto é, que ele é a criança predestinada a acabar com o ódio no mundo que é representada pelos Uchihas.

Eeeeenfim, com o que Madara MOSTROU pra mim é o suficiente pra ele vencer essa comparação, com o que ele VAI MOSTRAR, só vai servir pra PROVAR ainda, o quão grande é a superioridade dele sobre Nagato.

Última edição por Dante em 16/11/2011, 17:03, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos