Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Comentários] Crônicas de Vilas Sangrentas Empty[Comentários] Crônicas de Vilas Sangrentas

more_horiz
Comentem o que acham da minha fanfic.

description[Comentários] Crônicas de Vilas Sangrentas EmptyRe: [Comentários] Crônicas de Vilas Sangrentas

more_horiz
Magnum, achei sua iniciativa boa. Contudo, sua fanfic está muito a desejar.
Dê mais detalhes, tente uma narração mais "humana", sem falar muito só no nome do poder. Tente alongar mais os fatos. Está tudo muito curto, direto.... Uma história boa para se ler, na minha opinião, deve conter um enredo.
Fale mais sobre a época que está sendo narrada a história. Descreva as personagens, o espaço, tempo e deixe claro o contexto...
Tente editar o seu post... Use o world, escreva algumas páginas, então re leia, edite, apague, volte ao começo quantas vezes for necessário, mude a letra, tamanho, digite capítulos e capítulos, ou somente, se for o caso, sem capítulo, mas bem separado...
Alguns aqui, acham que com "espaço" entre as linhas, é mais fácil de ler. Eu discordo. Prefiro o modo original. Mas é você quem sabe.
Essas são minhas dicas.

description[Comentários] Crônicas de Vilas Sangrentas EmptyRe: [Comentários] Crônicas de Vilas Sangrentas

more_horiz
Sim, gosto muito de criticas construtivas. Lembrando que o primeiro episódio é só pra mostrar o começo de algumas coisas. E ainda teve luta (O que pra mim ia só acontecer no próximo cap)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos