Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke

+8
Will
lMugetsu_StalkeRl
kyuudaime
FelipeLord
Rikudou Madara
guii
Kain
Garcia
12 participantes

descriptionMadara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke EmptyMadara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke

more_horiz
[Madara, Hanzou e Naruto] vs [Hashirama, Hiruzen e Sasuke]

Local: Vale do fim.
Condição: Todos 100%, Madara é um edo , Hashirama também é um edo , só que prime , Hiruzen prime.
Intençao: Matar.
Restrições: Ceifeiro da Morte.
Conhecimento: O mesmo do Manga/anime
Distancia: 20metros

descriptionMadara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke EmptyRe: Madara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke

more_horiz
Por enquanto Uchiha Madara vence os 3. Quando Sasuke mostrar o MÁXIMO do FMS, isso certamente irá mudar.

Nossa, realmente parece que a gente ta puxando a sardinha pro Madara. xD

descriptionMadara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke EmptyRe: Madara, Hanzou e Naruto vs Hashirama, Hiruzen e Sasuke

more_horiz
madara vence sozinho :fem:

more_horiz
Madara vence o Sasuke
FMS + Mokuton + Rinnegan > FMS

Hanzou vence Hiruzen
Veneno dava conta.

Naruto vence Hashirama.
Ele superou até mesmo o Minato,e Hashirama não tem nada que vença ele.

Time 1 9/10

more_horiz
Ainda não vimos hiruzen prime, sasuke fms e o melhor do hashirama, então por enquanto dou vitória ao time 1.

more_horiz
Madara pode vencer qualquer um do outro time, Naruto também , menos Sasuke, aí pode dar empate.

Hanzou não vence nenhum.

No final o time 1 vence.

more_horiz
Olhando os times achei que alguém iria dizer que sasuke e naruto se anulam , pensamento de muitos , inclusive o meu , apesar de eu achar naruto bem superior em certos aspectos , que hiruzen venceria hanzou com medias dificuldades , e ajudaria hashirama a vencer madara , pois disseram que tobirama e hashirama vencem madara se lutarem juntos , por isso não entendo , hiruzen provavelmente é mais forte que tobirama, então se seguir a lógica de outros tópicos , eles juntos vencem madara? rsrs

Madara , Hanzou e Naruto 8/10

more_horiz
Cara ja até critiquei isso em outro topico(critica construtiva em relação a comparação), enquanto colocarmos o Madara sendo Edo Tensei em QUALQUER comparação, vão dizer que ele vai chamar o meteorio e acabou, fim de luta, ja que nem mesmo Susano aguentou aquela pedra.

Naruto e superior a qualquer um do Time 2, obvio que apenas o Sasuke e quem se mostrara o mais forte, e não tenho duvidas nenhuma, que se mostrara mais forte que, Madara, Naruto e Tobi.

Por hora, time de Madara e Naruto levam.

more_horiz
Nossa nurari , sasuke mais forte que naruto , madara e tobi?
Se for isso não entendi sua opinião , Madara é muito mais forte que sasuke , não tem como sasuke chegar nem perto do poder do madara apenas com FMS , FMS X FMS , RINNEGAN e MOKUTON? impossivel.
FMS X 6 PATHS , SHARINGAN COM TEMPO ESPAÇO , E RINNEGAN?
dureza em , FMS x MS, RM , Paw e Maw? também complicado , que sasuke é inferior , e muito inferior ao Madara não tenho duvida , até numa escala eu colocaria assim:

MADARA: 10,0
TOBI: 9,0
NARUTO: 8,5
SASUKE:8,0

more_horiz
Só Madara vence pelo que sabemos de todos os Ninjas do grupo 2, mas analizando individualmente: Madara venceria Hashirama, Hiruzen venceria Hanzou e Naruto se anula com Sasuke.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Nossa nurari , sasuke mais forte que naruto , madara e tobi?
Se for isso não entendi sua opinião , Madara é muito mais forte que sasuke , não tem como sasuke chegar nem perto do poder do madara apenas com FMS , FMS X FMS , RINNEGAN e MOKUTON? impossivel.
FMS X 6 PATHS , SHARINGAN COM TEMPO ESPAÇO , E RINNEGAN?
dureza em , FMS x MS, RM , Paw e Maw? também complicado , que sasuke é inferior , e muito inferior ao Madara não tenho duvida , até numa escala eu colocaria assim:

MADARA: 10,0
TOBI: 9,0
NARUTO: 8,5
SASUKE:8,0

Do jeito que o Kishimot apela com o Sasuke, você acha que ele não pode superar o Madara, Tobi ou Naruto?

Não se esqueça que o Kishimoto, querendo ou não levarem em consideração, fez o Tobi praticamente afirma, que o Sasuke iria superar o Nagato.

E não podemos esquecer que o Nagato ainda e um dos Tops ninjas do Manga, oque não pode ser derrotado, nem por Jiraya, Orochimaru e Tsunade juntos, aquele que parou Bee e Naruto JUNTOS, e algo a se pensar.

Naruto e forte, mais o Sasuke sempre fica um nivel acima, pro Naruto se superar, mostrar que pode ficar mais forte.

more_horiz
Kain escreveu:
Só Madara vence pelo que sabemos de todos os Ninjas do grupo 2, mas analizando individualmente: Madara venceria Hashirama, Hiruzen venceria Hanzou e Naruto se anula com Sasuke.

É isso que eu quis dizer , embora eu ache que Madara venceria hashirama com facilidade , Hiruzen venceria Hanzou com boas dificuldades ja que seus 3 alunos juntos não conseguiram , e naruto e sasuke se formos nos basear em kishi se anulam , se formos nos basear no que vimos e nas informações , naruto vence com dificuldades. Mais enfim , no conjunto da obra Madara vence Hashirama , e depois vence hiruzen e vai ajudar naruto contra sasuke , acho que o jutsu do meteoro não é necessário nessa luta , tenho pra mim que ele só usou na aliança pois eram punhados de ninja agrupados ali , então o jutsu teria efeito devastador , como teve.

EDIT: Nem sempre sasuke esteve nivel acima , no clássico ele estava abaixo e correu pro tio oro por causa disso , viu que era um fraco e que nunca mataria itachi e foi correr atras do oro , se analisarmos o MS , sasuke não vence nenhum dos três , o FMS deve apenas impedir o usuário de perder a visão , e se der alguma nova tecnica , não será superior a susanoo , amaterasu e tsukuyomi , no maximo no mesmo nivel.

Muitos esquecem de que quando naruto e bee lutaram com nagato , naruto ja tinha feito 13 clones e se dividido todo , naruto jamais mesclou MS com seu modo RM , e bee nunca havia visto o rinnegan , era obvio que ele passaria aperto indo de qualquer jeito contra nagato.
Sasuke não tem como superar nagato sem rinnegan , no maximo ele pode alcançar o mesmo nivel , e falta pra isso , pois pra mim rinnegan é algo superior ao FMS , e madara só despertou pois deve ter feito isso de forma suja , com DNA do 1 hokage , isso deve ter sido fundamental pra ele ter o rinnegan , se não ele não teria despertado justamente quando conseguiu roubar o DNA do 1.

more_horiz
Time 1 venceria, Madara Tensei faria a diferença.

more_horiz
Sim, o Madara tensei é um grande personagem.

more_horiz
Madara provavelmente levaria essa com certa dificuldades, coloca o Naruto e Hanzou, que o time 1 vence certamente.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos