Kain escreveu: Só Madara vence pelo que sabemos de todos os Ninjas do grupo 2, mas analizando individualmente: Madara venceria Hashirama, Hiruzen venceria Hanzou e Naruto se anula com Sasuke.
É isso que eu quis dizer , embora eu ache que Madara venceria hashirama com facilidade , Hiruzen venceria Hanzou com boas dificuldades ja que seus 3 alunos juntos não conseguiram , e naruto e sasuke se formos nos basear em kishi se anulam , se formos nos basear no que vimos e nas informações , naruto vence com dificuldades. Mais enfim , no conjunto da obra Madara vence Hashirama , e depois vence hiruzen e vai ajudar naruto contra sasuke , acho que o jutsu do meteoro não é necessário nessa luta , tenho pra mim que ele só usou na aliança pois eram punhados de ninja agrupados ali , então o jutsu teria efeito devastador , como teve.
EDIT: Nem sempre sasuke esteve nivel acima , no clássico ele estava abaixo e correu pro tio oro por causa disso , viu que era um fraco e que nunca mataria itachi e foi correr atras do oro , se analisarmos o MS , sasuke não vence nenhum dos três , o FMS deve apenas impedir o usuário de perder a visão , e se der alguma nova tecnica , não será superior a susanoo , amaterasu e tsukuyomi , no maximo no mesmo nivel.
Muitos esquecem de que quando naruto e bee lutaram com nagato , naruto ja tinha feito 13 clones e se dividido todo , naruto jamais mesclou MS com seu modo RM , e bee nunca havia visto o rinnegan , era obvio que ele passaria aperto indo de qualquer jeito contra nagato.
Sasuke não tem como superar nagato sem rinnegan , no maximo ele pode alcançar o mesmo nivel , e falta pra isso , pois pra mim rinnegan é algo superior ao FMS , e madara só despertou pois deve ter feito isso de forma suja , com DNA do 1 hokage , isso deve ter sido fundamental pra ele ter o rinnegan , se não ele não teria despertado justamente quando conseguiu roubar o DNA do 1.