Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Naruto SM

+20
Gohan
senjuo
Lelouch
TUCA
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Leonardo
Coldman
augusto hatake
Pedobear
Will
morgon'
Kain
Tendou-sama
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Dante
souza
kyuudaime
Aburame Hidan
24 participantes

descriptionItachi VS Naruto SM - Página 6 EmptyRe: Itachi VS Naruto SM

more_horiz
Naruto "RM" = Kyuubi + Naruto.
Estou falando sobre Naruto enfrentar Itachi por sua própria conta.

more_horiz
Sim , sem kyuubi acho que itachi vence , mais não seria barbada igual muitos ai estão dizendo , só que é sacanagem , as vezes muitos não entendem o lado do kishi , kyuubi é o sharingan do naruto , kishimoto poderia muito bem dar uma kekkei genkai foda pro naruto , mais deu a kyuubi por toda história , então tirar ela do naruto , é o mesmo que tirar o sharingan do itachi , o que é mais facil , controlar a kyuubi até o ponto de conseguir usar o chakra dela a força , ou controlar um sharingan tendo nascido com isso?

E outra , se naruto perder a kyuubi nessa guerra , oque acho impossivel , ele vai ganhar algum poder novo extremamente apelão pra compensar isso.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Sim , sem kyuubi acho que itachi vence , mais não seria barbada igual muitos ai estão dizendo , só que é sacanagem , as vezes muitos não entendem o lado do kishi , kyuubi é o sharingan do naruto , kishimoto poderia muito bem dar uma kekkei genkai foda pro naruto , mais deu a kyuubi por toda história , então tirar ela do naruto , é o mesmo que tirar o sharingan do itachi , o que é mais facil , controlar a kyuubi até o ponto de conseguir usar o chakra dela a força , ou controlar um sharingan tendo nascido com isso?

E outra , se naruto perder a kyuubi nessa guerra , oque acho impossivel , ele vai ganhar algum poder novo extremamente apelão pra compensar isso.

A Kyuubi não é um orgão de Naruto. Trata-se de um ser vivo e independente.

more_horiz
Itachi mostrou, ao longo de todo o anime e do mangá, ser um ótimo estrategista. Com o Sharingan, ele pode prever e copiar todos os movimentos dos ninjas. Ele é capaz de montar estratégias para destruir as defesas do inimigo e com o Kage Bunshin, ele pode desvendar suas técnicas e planejar seu triunfo. Seu Chakra e sua Stamina não importam pois, com sua inteligência, ele pode forçar o inimigo a usar Jutsus e outras coisas para perder o Chakra rapidamente, o que ele fez com Sasuke é um exemplo disso, Sasuke tinha 4.5 de Stamina e 4.5 de Inteligência, mas, mesmo assim, caiu nas táticas do Itachi.

Já Naruto não mostrou tudo isso, com ajuda dos sapos, ele pode até melhorar um pouco, mas a pouca duração do Modo Sennin e os Genjutsus do Itachi podem derrubá-lo, já que ele não possui muitas habilidades em Genjutsu. Sua falta de conhecimento sobre o inimigo pode piorar mais ainda a situação. Todos caem contra o Sharingan, que pode matá-lo com um só olhar.

Para vocês, Itachi só tem o Masngekyou Sharingan. O fato do Itachi ter pouca Stamina é por causa disso, quanto mais ele usa técnicas desse Doujutsu, mais ele vai ficando cansado. Ao longo do mangá/anime, Itachi usou vários Tsukuyomis e Amaterasus, isso causou a destruição contínua da sua Stamina, fazendo ela ficar tão baixa, mas aqui, ele está 100%, é como se ele tivesse o conhecimento de todas as suas técnicas, mas nunca tivesse usado as mesmas. Temos que lembrar que, só com o Sharingan ele já muito forte, ele usaria Mangekyou Sharingan como último recurso.

Itachi também foi conhecido por ser muito rápido, especialmente com os movimentos de selos de mão. Em termos de mobilidade, ele é capaz de se movimentar de distâncias consideráveis, rápido o suficiente para parecer com teletransporte. Sua velocidade é tão grande que nem Sasuke, nem Kakashi, que são ambos muito habilidosos com o Sharingan, podem seguir os seus movimentos. As técnicas de Itachi também tem o envolvimento de corvos, tanto em Ninjutsu quanto em Genjutsu. Ele é visto sendo capaz de se dissolver em corvos, se movimentar rápido entre eles e ainda ocultar Shurikens nos mesmos.

Velocidade :

Como vimos, Itachi é dotado de habilidades poderosas mesmo sem o Mangekyou Sharingan, já o Naruto depende muito do Modo Sennin. Vocês falam que o Itachi não pode ficar com o Mangekyou Sharingan ativo por muito tempo, por causa do cansá-so, mas quem disse que o Naruto pode ficar com o Modo Sennin ativo por muito tempo. Naruto depende muito do Modo Sennin e isso pode trazer desvantagens, uma delas é que o Naruto não pode fazer muitos clones nesse modo. E temos que lembrar que, essa luta não foi esperada como a do Pain, essa luta aconteceu do nada, inesperadamente, então Naruto não teria se preparado, deixado clones guardados, isso é mais uma desvantagem para o Naruto, quando o Modo Sennin acabar, não terá mais volta.

Enquanto os sapos, eles dariam sim trabalho, mas eles não podem vencer o Itachi. Com o Sharingan, Itachi poderia fazer com os sapos o mesmo que o Sasuke fez com o Manda. Ele poderia controlar o Gamabunta, por exemplo, e fazer ele atacar os outros sapos, e quando tiver uma abertura, ele iria controlando os que sobraram, até que todos sejam controlados. Fukasaku e Shima dariam trabalho, principalmente com o Genjutsu Sonoro dos Sapos, mas nadam que derrote o Itachi. Quem disse que o Itachi não pode colocar um desses sapos em um Genjutsu ou matá-los para impedi-los de fazer o Genjutsu. Com sua técnica de Shurikens, ele poderia muito bem matar um daqueles sapos. O lugar em que eles estão lutando é o Vale do Fim, um lugar aberto, isso é outra desvantagem, o Genjutsu Sonoro dos Sapos demora para ser feito, e eles não teriam lugar para se esconder e ativar, teria que ser no meio da luta, e Itachi, com todo o conhecimento de Genjutsu, sabe o que é um Genjutsu Sonoro. Ele tentaria impedir a utilização do Genjutsu e mesmo que os sapos consigam prender o Itachi nesse Genjutsu, Itachi poderia usar o Susanoo para se defender ou até anulá-lo. O Genjutsu Sonoro dos Sapos faz com que o inimigo fique paralisado, depois que o inimigo se paralisar, o usuário o ataca, matando-o, mas quem disse que o Itachi não pode usar o Susanoo para se defender dos ataques do Naruto e depois anulá-se o Genjutsu, essa seria a primeira vez que ele usaria o Mangekyou e Naruto já estaria sem Modo Sennin. Quando ele escapar do Genjustu, ele poderia desativar o Mangekyou para não perder chakra, ou decidir lutar a sério e matar Naruto em um Tsukuyomi ou num Amaterasu.

Itachi vence essa.

PS: Sei que muitos podem não concordar com a minha opinião, mas é isso que eu acho: Para mim, Naruto nunca vai superar Itachi e Nagato, não é superestimação é o seguinte, mesmo se Naruto dominar a Kyuubi por completo, ele nunca vai vencer o Itachi, simplesmente por isso: "Todos caem contra o Sharingan".

1 - Já foi provado no mangá/ anime que ninjas com o Mangekyou Sharingan podem controlar a Kyuubi, Madara é um exemplo, ele foi capaz de controlar a Kyuubi e usá-la a seu favor. Itachi poderia mandar um Tsukuyomi na Kyuubi e fazer a mesma coisa que Tobi fez com a mesma, colocá-la em um Genjustu cruel fazendo ela sentir muita dor e depois controlá-la. Mesmo se Naruto consiga controlar a Kyuubi completamente, Itachi poderia controlá-la.

2 - Kyuubi não tem nada para passar pela Yata e até ela seria selada se pega pela Totsuka, coisa que não é difícil.

Já o Nagato:

1 - Nagato tem o Rinnegan, com suas técnicas super poderosas mais o seu Chakra super grande ele teria várias maneiras de derrotar a Kyuubi. Uma delas é o Chibaku Tensei. Nagato, com seu Chakra no fim, foi capaz de destruir Konoha, lutar com o Naruto e prende-lo no Chibaku Tensei e ainda tinha Chakra para reviver todos de Konoha. Imaginem ele 100%, o que ele poderia fazer, nem a Kyuubi escaparia de suas técnicas.

2 - Kyuubi não tem nada para se proteger do Gedo Mazou, que poderia sugar sua alma.

Bem, é isso que eu acho.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

PS: Sei que muitos podem não concordar com a minha opinião, mas é isso que eu acho: Para mim, Naruto nunca vai superar Itachi e Nagato, não é superestimação é o seguinte, mesmo se Naruto dominar a Kyuubi por completo, ele nunca vai vencer o Itachi, simplesmente por isso: "Todos caem contra o Sharingan".

1 - Já foi provado no mangá/ anime que ninjas com o Mangekyou Sharingan podem controlar a Kyuubi, Madara é um exemplo, ele foi capaz de controlar a Kyuubi e usá-la a seu favor. Itachi poderia mandar um Tsukuyomi na Kyuubi e fazer a mesma coisa que Tobi fez com a mesma, colocá-la em um Genjustu cruel fazendo ela sentir muita dor e depois controlá-la. Mesmo se Naruto consiga controlar a Kyuubi completamente, Itachi poderia controlá-la.

2 - Kyuubi não tem nada para passar pela Yata e até ela seria selada se pega pela Totsuka, coisa que não é difícil.

Já o Nagato:

1 - Nagato tem o Rinnegan, com suas técnicas super poderosas mais o seu Chakra super grande ele teria várias maneiras de derrotar a Kyuubi. Uma delas é o Chibaku Tensei. Nagato, com seu Chakra no fim, foi capaz de destruir Konoha, lutar com o Naruto e prende-lo no Chibaku Tensei e ainda tinha Chakra para reviver todos de Konoha. Imaginem ele 100%, o que ele poderia fazer, nem a Kyuubi escaparia de suas técnicas.

2 - Kyuubi não tem nada para se proteger do Gedo Mazou, que poderia sugar sua alma.

Bem, é isso que eu acho.

Concordei com tudo que você disse sobre a luta, mas discordo com essa parte quotada.

Itachi
1- Pra começo de conversa, quem disse que "todos caem para o Sharingan", ainda não conhecemos Tobi, não sabemos se o genjutsu que ele usou para controlar a kyuubi e uma abilidade dele, o que o Sasuke leu na pedra Uchiha foi baseado tambem no que o Madara e Rikkudou faziam, não sabemos se é todo MS que controla a kyuubi, pelo menos isso não foi propriamente confirmado.

2- Passar pela Yata a Kyuubi não tem nada mesmo, mas não é so ela, estamos contando com ela e o Naruto, e se nem os dois juntando suas forças passam pela Yata, pelo menos podem se esquivar da Totsuka, o que não é impossivel.

Nagato

1- A Kyuubi 8 caudas saiu do Chibaku Tensei, mas essa luta não é contra a Kyuubi e sim contra o Naruto+ Kyuubi, e eles mostraram ser capazes de sair do Chibaku Tensei, ainda mais Naruto agora rapido pode muito bem escapar das pedras, enfim.

2- A Gedou Manzou é uma estatua, basta um FRS ou uma bomba bijuu e ela quebra (pelo menos o que eu acho), mas Naruto tambem pode escapar, visto que Hanzou escapou com um Shunshin.

Mas enfim, sobre a luta eu acho isso mesmo, Itachi vence.

more_horiz
Enfim não há o q dizer o Itachi simplesmente é um shinobi incrivelmente poderoso q pode derrotar fácil o Naruto no SM q dura apenas cinco minutos..

Itachi mais q favorito

more_horiz
senjuo escreveu:
Creio na vitoria de Naruto , embora o Itachi também tenha boas chances...

Paw e Maw poderiam invocar os 3 guerreiros sapos Gamahiro , Gamabunta, Gamaken sendo assim já seriam 5 combatentes para ajudar o Naruto em todos "sentidos" ( ajudar em uma distração , ganhar tempo , previnir certos ataques)....

Fora os Jutsus do MS(e o Magatama) ... o Itachi só mostrou alguns Jutsus Katons/Suiton sendo que boa parte deles não seriam tão relevantes contra os 3 grandes sapos.. a não ser que o Itachi tenha algum jutsu mais poderosos . Fora isso o Itachi ainda possui seus Gens "normais" que poderiam ser eficiente contra os sapos ou Naruto , porem nesta comparação o Naruto contra com 5 sapos que poderiam ajudar o Naruto a sair disso , além de seus bunshins e como dito pela propria Chyo , um guerreiro Sharingan pode ficar com a guarda aberta ao aplicar Genjutsu em um shinobi e por isso que , contra este tipo de Shinobi o melhor a se fazer é lutar em dupla e nesta comparação o Naruto pode contar com mais 5 companheiros fora seus bunshins ...

Na area do Taijutsu o Itachi entra em desvantagem devido ao Naruto ser sensitivo e ter o Kawazu Kumite além disso o Naruto pode utilizar bunshins para lhe ajudar além dos sapos e em um descuido do Itachi ele poderia ser atingido em alguma investida do Naruto..

Na area do Ninjutsu o Itachi mostrou algum poderosos mas nada que pode representar extremo perigo para o Naruto SM , que por ser sensitivo pode se previnir destes ataques e com a ajuda dos sapos ou de seus bunshins(como distração) ele poderia atingir o Itachi com um de seus Jutsus..

Além disso o Naruto conta com o Genjutsu dos Sapos(considerando que o Itachi teria que enfrentar Naruto + clones + 3 sapos creio que os sapos tenho tempo para preparar) ou Golpes de alta proporção como Chou Oodama Rasengan ou Multiplos Oodama Rasengan que poderiam finalizar o Itachi....

Com os jutsus do MS o Itachi poderia vencer o Naruto , porem creio que o Naruto tambem possa burlar eles visto que ele pode escapar das investidas do Susanoo ( por ser sensitivo e mais rapido) não precisa olhar nos olhos do Itachi para detecta-lo ( Sensitivo + 5 sapos) além de poder usar bunshins para burlar/escapar de tais ataques ....

Agora outros pontos

o Naruto no SM,RSM e kyubbi coperando é inferior ao Itachi.. e até mesmo ao Nagato.

Do jeito que tu colocou parece que Itachi > Nagato lool

Naruto Full perde de Itachi ? Me mostre como aí ... ^^

Itachi pode dar cabo nas invocações com o Amterasu.

Acho que seria dificil visto que Naruto pode contar com umas 5 invocações ^^ Como Itachi faria tudo isso ? e Naruto ficaria esperando ? Creio que o fato do Loirinho ser sensitivo em SM tambem ajudaria a se previnir/precaver disso ..

Naruto pode cair no Tsukyomi sem problemas.

Salvo engano não precisa olhar nos olhos do Itachi para detecta-lo ( Sensitivo + 5 visões/Sapos)..

Com o Susano nada do que Naruto tente vai adiantar.

Tem os Genjutsus dos Sapos , Combo de Oodamas(susanoo imcompleto) fora que o Susanoo não é para sempre .. xD

Fora o fato do Uchiha ser muito mais inteligente do que o proprio protagonista.

Concordo , mas se formos ver Naruto apesar de não ser tão inteligente ele possui uma facilidade tremenda para improvisar e montar certas estrategias vide sua luta contra Pein.

FRS? uma forte tecnica, mais não vão dizer que não tem como esquivar, porque TEM, Itachi tem Sharingan e uma das maiores velocidades do Manga(normal), tamanho que nem Kakashi, que e elogiado varias vezes por sua velocidade, foi capaz de acompanhar a velocidade do Gênio Uchiha.

Isso é verdade , mas uma coisa é o FRS lançado diretamente outra coisa é conciliando estrategias , tipo na luta do Pein/Tendou que apesar de utilizar uma tecnica que o deixava quase "intocavel" e de ter capacidade de esquivar do FRS , ele acabou sendo pego por um dos ataques do Naruto....

Na verdade o Kakashi mal conseguia acompanhar a velocidade de realização dos selos do Itachi , não sei se é a mesma coisa que a velocidade corporal ( se for malz aew :okay: ) e isso o Kakashi classico .

Podendo esquivar do golpes do Naruto, o Itachi teria problema com os ataques das invocações, mais... o Itachi possui uma precisão imenssa, aliado a uma grande agilidade e sharingan, ele pode muito bem, matar os sapinhos com Shurikens.

O Itachi pode assim como o Naruto , porem os sapos lendarios podem invocar os 3 sapos guerreiros Gamabunta , Gamahiro e Gamaken que poderiam ir para cima de Itachi e assim ele não teria espaço para realizar certos ataques e tá certo que o Itachi é Top no uso de armas /precisão mais acho meio dificil os dois sapos Sennins morrerem para Shurikens

Antes que digam que não, e so lembrar que o Itachi atingiu o ponto cego da visão do Rinegan(que nem sabiamos que tinhamos pontos cegos), atirar uma kunais naqueles sapos, seria facil, principalmente nomomento que ele visse que os sapos estariam ajudando o Naruto imenssamente, e como os sapos ficam vulneraveis, por não estarem no ombro do Naruto, ele se tornam presa facil pra kunais do Itachi.

Como disse existe a possibilidade de Shima invocar + 3 grandes sapos e na verdade essa coisa de ponto cego do Rinnegan é relativo visto que a raio de visão de um usuario de Rinnegan vai depender da quantidade de seres "controlados" e do local onde eles estão....

Depois argumento mais... se tiver me equivocado em algo malz aew :okay:

Bom post, isso é o que eu tava dizendo o tempo todo ( Só que de uma forma mais resumida hehe ), eeeeenfim, Naruto FAVORITO, mas, chances Itachi tem, com Tsukuyomi e Totsuka.

more_horiz
gabriel uchiha escreveu:
Sαsuke escreveu:

Já o Nagato:

Bem, é isso que eu acho.

Concordei com tudo que você disse sobre a luta, mas discordo com essa parte quotada.

Itachi
1- Pra começo de conversa, quem disse que "todos caem para o Sharingan"

Eu que disse nesse parágrafo aqui:
Sαsuke escreveu:
Já Naruto não mostrou tudo isso, com ajuda dos sapos, ele pode até melhorar um pouco, mas a pouca duração do Modo Sennin e os Genjutsus do Itachi podem derrubá-lo, já que ele não possui muitas habilidades em Genjutsu. Sua falta de conhecimento sobre o inimigo pode piorar mais ainda a situação. Todos caem contra o Sharingan, que pode matá-lo com um só olhar.

E não é verdade? Itachi, Sasuke, Madara e Tobi > Kira A, Kira B, Kyuubi, Hachibi, Nibi, Ichibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Kakashi, Gaara, Sandaime Raikage, Esquadrão do Gaara, Oonoki, Mei, Gai, Asuma, Kurenai, Kakuzu, Kisame, Hidan, Darui, Shee, Tsunade, Danzo, Jiraya, Orochimaru, Manda, Gamabunta, Katsuyu, Iruka, Sasori, Sandaime Kazekage, Nidaime Mizukage, Muu, Yondaime Kazekage, Temari, Kankuro, Juugo, Sakura, Ino, Hinata, Karin, Suigetsu, Hiashi, Hisashi, Neji, Kiba, Shino, Shikamaru, Ao, Choujuro, Deidara... Os Uchihas ganham de quase todo mundo, os únicos que podem competir com eles são os Senjus e eles próprios pois são os únicos que podem anular as habilidades, Susanoo, Amaterasu e Tsukuyomi, o resto perde para isso.

ainda não conhecemos Tobi, não sabemos se o genjutsu que ele usou para controlar a kyuubi e uma abilidade dele, o que o Sasuke leu na pedra Uchiha foi baseado tambem no que o Madara e Rikkudou faziam, não sabemos se é todo MS que controla a kyuubi, pelo menos isso não foi propriamente confirmado.

Eu acho que ficou claro na conversa que o Sasuke teve com o Itachi que todo o Mangekyou pode controlar a Kyuubi. A Kyuubi, como foi mostrado, não é imune a Genjutsus, o que você acha que um Tsukuyomi faria com ela?

2- Passar pela Yata a Kyuubi não tem nada mesmo, mas não é so ela, estamos contando com ela e o Naruto, e se nem os dois juntando suas forças passam pela Yata, pelo menos podem se esquivar da Totsuka, o que não é impossivel.

Pelo que foi falado, nada pode passar pela Yata, mesmo se for a Kyuubi + Naruto. Não é impossível, mas é difícil. Olha o tamanho da Kyuubi, seria até fácil o Susanoo pegar ela, já que ele foi capaz de pegar a Yamata, que também era gigante, com facilidade, e olha que o Orochimaru mau percebeu o que atingiu ele.

1- A Kyuubi 8 caudas saiu do Chibaku Tensei, mas essa luta não é contra a Kyuubi e sim contra o Naruto+ Kyuubi, e eles mostraram ser capazes de sair do Chibaku Tensei, ainda mais Naruto agora rapido pode muito bem escapar das pedras, enfim.

Não saiu, estava tentando sair, é diferente. E mesmo se ele conseguissem, Nagato ainda falou que ia fazer maior, se a luta tivesse continuado, Nagato teria, com certeza, feito um Chibaku Tensei maior e teria capturado a Kyuubi.

"Escapar das pedras", ri muito. Chibaku Tensei não é só escapar, é como um buraco negro, aquela esfera negra que Nagato solta no céu suga tudo que há no caminho, menos ele. Olha o que o Itachi disse no mangá: "a gravidade vai levar nosso ataques diretos para o alvo", aquela esfera, como disse antes, vai puxar tudo, não é só sair das pedras, se fosse isso até eu poderia escapar dessa técnica ASHUASHUASHUASHUASHUAHSUASHUASHUASHU

Spoiler :

2- A Gedou Manzou é uma estatua, basta um FRS ou uma bomba bijuu e ela quebra (pelo menos o que eu acho), mas Naruto tambem pode escapar, visto que Hanzou escapou com um Shunshin.

Gedo Mazo é uma estátua? E como foi que ele confrontou Hanzo, Chouji e Choza em uma luta? Quando os Akatsukis estão selando os Bijuus, Gedo Mazo, como podemos observar, esta com correntes em suas mãos, é como se ele estivesse selado. E temos que lembrar também que o Gedo Mazou do Tobi e do Nagato são os mesmo, se, quando invocado pelo Tobi, ele está com os 7 Bijuus, se ele for invocado pelo Nagato, ele também vai estar com os Bijuus.

more_horiz
De onde que sharingan controla a kyuubi?
FMS controla a kyuubi , e isso se ela estiver por si , quando ela esta selada , sharingan não serve pra nada contra ela , chega a ser ridiculo dizer que sharingan toma o controle da kyuubi que esta selada no naruto;
Gedou Mazou é forte demais , mais o próprio tobi foi claro quando afirmou que gastou uma enorme quantidade de chakra das bijuu para fazer seu exercito de zetsus , exercito esse que teria sido massacrado , não fossem os edos do kabutomaru.

CT quem viu o anime , uma bomba bijuu da kyuubi esfarela o CT do nagato , FATO , só a bomba do bee ja deixaria aquilo bem ruim , uma bomba da kyuubi equivale ao nivel de poder daqueles ataques do itachi , naruto e bee no CT do nagato , porque a kyuubi é bem mais forte que o hachibi , ou alguém tem duvida disso?

Errado, jinchuurikis podem anular o tsukuyomi facilmente quando controlam seus bijuus , amaterasu jamais acertaria naruto em RM mode , e susanoo é uma tecnica ótima para defesa , mais não é tudo isso pra atacar um inimigo que se mova tão rapido.

Comparar yamata com kyuubi beira o ridiculo , só com suas invocações de sapos naruto solaria a yamata do orochimaru , o susanoo também era invencivel , a defesa perfeita , e ja foi quebrado uma pancada de vezes , então não da mais pra se afirmar nada , escudo de yata deve sim ser invencivel , mais o unico que tem é itachi , e esse tem serias limitações de chakra.

more_horiz
Desde de q o tobi controlou ela com um sharingan 3 ._.

ms tabm controla a kyuubi, dito por itachi no templo uchiha

more_horiz
Mais isso tem que ser esclarecido , porque não sabemos se era o tobi ja , ou se era Madara ainda , porque pelo que sei o unico ninja capaz de invocar a kyuubi é o Madara , e curiosamente o mascarado mostrou o tempo espaço , então tobi deve ser Madara com algum defeito de fabrica , só pode ser , porque mais de um ninja invocar a kyuubi ja vai virar piada , igual 500 terem rinnegan.

Mais uma coisa é controlar ela sozinha , outra coisa é controlar um jinchuuriki , não tem como tirar o controle da kyuubi do naruto com um sharingan , MS , FMS ou seja oque for, nem hashirama poderia pelo fato de que ela esta selada no naruto , além do mesmo controlar a raposa.

more_horiz
De onde que sharingan controla a kyuubi?
FMS controla a kyuubi , e isso se ela estiver por si , quando ela esta selada , sharingan não serve pra nada contra ela , chega a ser ridiculo dizer que sharingan toma o controle da kyuubi que esta selada no naruto;

Tobi, com o Sharingan, controlou a Kyuubi. E ficou claro na conversa do Sasuke com o Itachi que o Mangekyou tem poder para controlar a Kyuubi:

Spoiler :

Tenho outra prova que o Sharingan pode controlar a Kyuubi: Quando Tobi estava contando a verdade do Itachi para o Sasuke, ele cita o ataque da Kyuubi a Konoha, e depois ele fala que a suspeita do Alto Escalão de Konoha caiu sobre os Uchihas. Agora, por que você acha que a suspeita de Konoha ficou em cima dos Uchiha? Simples, qualquer Sharingan pode controlar a Kyuubi:

Spoiler :

Gedou Mazou é forte demais , mais o próprio tobi foi claro quando afirmou que gastou uma enorme quantidade de chakra das bijuu para fazer seu exercito de zetsus , exercito esse que teria sido massacrado , não fossem os edos do kabutomaru.

E o que os Zetsus tem haver? O Gedo Mazou tem o Chakra dos 7 Bijuus, você acha que isso é pouco. Ele pode ter gastado, mais olha a quantidade de Chakra que ele tem: vamos supor que o chakra do Kisame seja um número equivalente a 5 milhões. O do Gedo Mazou é equivalente a 15 milhões, se Tobi gastar 50% do Chakra do Gedo Mazou para fazer os Zetsus, o Gedo Mazou ainda teria 7,5 milhões, não teria? Veja aonde eu quero chegar: Ele gastou metade do Chakra do Gedo Mazou, isso é muito? É, pois, como visto no meu exemplo, seria uma quantidade maior que a do Kisame, mas o Chakra do Gedo Mazou é tão grande, que nem com 50% do seu Chakra gastado ele ficaria com pouco Chakra, a quantidade que sobrou ainda seria maior que a do Kisame. Não sei se você entedeu do jeito que expliquei, mas foi o melhor jeito que consegui pensar.

CT quem viu o anime , uma bomba bijuu da kyuubi esfarela o CT do nagato , FATO , só a bomba do bee ja deixaria aquilo bem ruim , uma bomba da kyuubi equivale ao nivel de poder daqueles ataques do itachi , naruto e bee no CT do nagato , porque a kyuubi é bem mais forte que o hachibi , ou alguém tem duvida disso?

Pode até ser, mas será que a Kyuubi é tão inteligente quanto o Itachi para desvendar o Chibaku Tensei, e além do Chibaku Tensei, Nagato ainda tem o Shinra Tensei, Banshou Ten'nin, aquelas invocações diversas, 6 Pain, Gedo Mazou e outros poderes do Pain.

Errado, jinchuurikis podem anular o tsukuyomi facilmente quando controlam seus bijuus , amaterasu jamais acertaria naruto em RM mode , e susanoo é uma tecnica ótima para defesa , mais não é tudo isso pra atacar um inimigo que se mova tão rapido.

Se Jinchurikis podem anular o Tsukuyomi, o Kishimoto errou nessa frase do Naruto: "Cuidado Bee, se ele te atingir com o Tsukuyomi ou o Amaterasu, você já era", e Naruto sabia que B era um Jinchuriki que controlava seu Bijuu por completo.

Spoiler :

Comparar yamata com kyuubi beira o ridiculo , só com suas invocações de sapos naruto solaria a yamata do orochimaru , o susanoo também era invencivel , a defesa perfeita , e ja foi quebrado uma pancada de vezes , então não da mais pra se afirmar nada , escudo de yata deve sim ser invencivel , mais o unico que tem é itachi , e esse tem serias limitações de chakra.

Você está certo, não podemos comparar a Yamata com ninguém pois ela nunca mostrou seu verdadeiro poder. Se, na luta contra o Itachi, Kabuto mostrar seu poder, ai sim poderemos comparar ela com alguém.

Última edição por Sαsuke em 18/11/2011, 19:44, editado 1 vez(es)

more_horiz
Itachi leva eu acho. (Só por ser meu favorito '-' )

Ainda não curto muito Naruto S

more_horiz
Bom concordo com algumas coisas que você disse , mais a kyuubi é um monstro que vive desde o juubi , ou seja tem muito mais experiencia que o itachi , não fazemos ideia da idade dela , e como muitos usam isso para dizer que naruto perde pro hiruzen por exemplo , experiencia , naruto tem uma das criaturas mais antigas do mundo selada nele.

Naruto nem deve saber que genjutsu não funciona em um jinchuuriki que controla seu bijuu , sasuke usou o tsukuyomi no bee , e não adiantou nada , ele mesmo disse que nenhum gen vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo.

Mostre o que mostrar , yamata não chegará nem perto da kyuubi , é óbvio isso , apesar de ser uma invocação especial como paw e maw , ela seria aniquilada pela kyuubi , acho que está claro que existe uma diferença absurda de poder de um bijuu pra outro , pra ter uma ideia , hachibi e kyuubi juntos , não duvido que batam de frente com o atual gedou mazou , ja que tobi gastou uma grande parte do chakra dele nos zetsus.

more_horiz
Mas o Genjutsu do Sasuke é uma porcaria, até Danzo conseguiu se libertar dele. E você lembra dessa frase: "A diferença que existe entre você e o Itachi é a mesma que a Terra do Céu", ele falou isso levando em consideração os Genjutsus e o resto também, como Taijutsu, habilidades com MS.

A parte do Chibaku Tensei pode ser, até eu consegui desvendar essa técnica quando vi ela sendo usada pela primeira vez pelo Tendo, que aquela Esfera Negra suga tudo, coisa que Naruto e B não conseguiram, só que eu não sabia que se dava pra parar a técnica poispensei que aquela esfera era indestrutível.

more_horiz
Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".

Pra mim nenhum é nenhum, acho que isso ja tinha ficado claro.

more_horiz
Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".

Pra mim nenhum é nenhum, acho que isso ja tinha ficado claro.

É... só que ele não conhecia o Tsukuyomi, que é algo de natureza diferente. Lembra o que Kakashi disse naquela conversa com Chiyo, né?
Naruto disse a Bee que ele precisava tomar cuidado com o Tsukuyomi. Isso basta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos