Naruto "RM" = Kyuubi + Naruto.
Estou falando sobre Naruto enfrentar Itachi por sua própria conta.
Estou falando sobre Naruto enfrentar Itachi por sua própria conta.
Sandaime Raikage escreveu:Sim , sem kyuubi acho que itachi vence , mais não seria barbada igual muitos ai estão dizendo , só que é sacanagem , as vezes muitos não entendem o lado do kishi , kyuubi é o sharingan do naruto , kishimoto poderia muito bem dar uma kekkei genkai foda pro naruto , mais deu a kyuubi por toda história , então tirar ela do naruto , é o mesmo que tirar o sharingan do itachi , o que é mais facil , controlar a kyuubi até o ponto de conseguir usar o chakra dela a força , ou controlar um sharingan tendo nascido com isso?
E outra , se naruto perder a kyuubi nessa guerra , oque acho impossivel , ele vai ganhar algum poder novo extremamente apelão pra compensar isso.
Sαsuke escreveu:
PS: Sei que muitos podem não concordar com a minha opinião, mas é isso que eu acho: Para mim, Naruto nunca vai superar Itachi e Nagato, não é superestimação é o seguinte, mesmo se Naruto dominar a Kyuubi por completo, ele nunca vai vencer o Itachi, simplesmente por isso: "Todos caem contra o Sharingan".
1 - Já foi provado no mangá/ anime que ninjas com o Mangekyou Sharingan podem controlar a Kyuubi, Madara é um exemplo, ele foi capaz de controlar a Kyuubi e usá-la a seu favor. Itachi poderia mandar um Tsukuyomi na Kyuubi e fazer a mesma coisa que Tobi fez com a mesma, colocá-la em um Genjustu cruel fazendo ela sentir muita dor e depois controlá-la. Mesmo se Naruto consiga controlar a Kyuubi completamente, Itachi poderia controlá-la.
2 - Kyuubi não tem nada para passar pela Yata e até ela seria selada se pega pela Totsuka, coisa que não é difícil.
Já o Nagato:
1 - Nagato tem o Rinnegan, com suas técnicas super poderosas mais o seu Chakra super grande ele teria várias maneiras de derrotar a Kyuubi. Uma delas é o Chibaku Tensei. Nagato, com seu Chakra no fim, foi capaz de destruir Konoha, lutar com o Naruto e prende-lo no Chibaku Tensei e ainda tinha Chakra para reviver todos de Konoha. Imaginem ele 100%, o que ele poderia fazer, nem a Kyuubi escaparia de suas técnicas.
2 - Kyuubi não tem nada para se proteger do Gedo Mazou, que poderia sugar sua alma.
Bem, é isso que eu acho.
senjuo escreveu:Creio na vitoria de Naruto , embora o Itachi também tenha boas chances...
Paw e Maw poderiam invocar os 3 guerreiros sapos Gamahiro , Gamabunta, Gamaken sendo assim já seriam 5 combatentes para ajudar o Naruto em todos "sentidos" ( ajudar em uma distração , ganhar tempo , previnir certos ataques)....
Fora os Jutsus do MS(e o Magatama) ... o Itachi só mostrou alguns Jutsus Katons/Suiton sendo que boa parte deles não seriam tão relevantes contra os 3 grandes sapos.. a não ser que o Itachi tenha algum jutsu mais poderosos . Fora isso o Itachi ainda possui seus Gens "normais" que poderiam ser eficiente contra os sapos ou Naruto , porem nesta comparação o Naruto contra com 5 sapos que poderiam ajudar o Naruto a sair disso , além de seus bunshins e como dito pela propria Chyo , um guerreiro Sharingan pode ficar com a guarda aberta ao aplicar Genjutsu em um shinobi e por isso que , contra este tipo de Shinobi o melhor a se fazer é lutar em dupla e nesta comparação o Naruto pode contar com mais 5 companheiros fora seus bunshins ...
Na area do Taijutsu o Itachi entra em desvantagem devido ao Naruto ser sensitivo e ter o Kawazu Kumite além disso o Naruto pode utilizar bunshins para lhe ajudar além dos sapos e em um descuido do Itachi ele poderia ser atingido em alguma investida do Naruto..
Na area do Ninjutsu o Itachi mostrou algum poderosos mas nada que pode representar extremo perigo para o Naruto SM , que por ser sensitivo pode se previnir destes ataques e com a ajuda dos sapos ou de seus bunshins(como distração) ele poderia atingir o Itachi com um de seus Jutsus..
Além disso o Naruto conta com o Genjutsu dos Sapos(considerando que o Itachi teria que enfrentar Naruto + clones + 3 sapos creio que os sapos tenho tempo para preparar) ou Golpes de alta proporção como Chou Oodama Rasengan ou Multiplos Oodama Rasengan que poderiam finalizar o Itachi....
Com os jutsus do MS o Itachi poderia vencer o Naruto , porem creio que o Naruto tambem possa burlar eles visto que ele pode escapar das investidas do Susanoo ( por ser sensitivo e mais rapido) não precisa olhar nos olhos do Itachi para detecta-lo ( Sensitivo + 5 sapos) além de poder usar bunshins para burlar/escapar de tais ataques ....
Agora outros pontoso Naruto no SM,RSM e kyubbi coperando é inferior ao Itachi.. e até mesmo ao Nagato.
Do jeito que tu colocou parece que Itachi > Nagato lool
Naruto Full perde de Itachi ? Me mostre como aí ... ^^Itachi pode dar cabo nas invocações com o Amterasu.
Acho que seria dificil visto que Naruto pode contar com umas 5 invocações ^^ Como Itachi faria tudo isso ? e Naruto ficaria esperando ? Creio que o fato do Loirinho ser sensitivo em SM tambem ajudaria a se previnir/precaver disso ..Naruto pode cair no Tsukyomi sem problemas.
Salvo engano não precisa olhar nos olhos do Itachi para detecta-lo ( Sensitivo + 5 visões/Sapos)..Com o Susano nada do que Naruto tente vai adiantar.
Tem os Genjutsus dos Sapos , Combo de Oodamas(susanoo imcompleto) fora que o Susanoo não é para sempre .. xDFora o fato do Uchiha ser muito mais inteligente do que o proprio protagonista.
Concordo , mas se formos ver Naruto apesar de não ser tão inteligente ele possui uma facilidade tremenda para improvisar e montar certas estrategias vide sua luta contra Pein.FRS? uma forte tecnica, mais não vão dizer que não tem como esquivar, porque TEM, Itachi tem Sharingan e uma das maiores velocidades do Manga(normal), tamanho que nem Kakashi, que e elogiado varias vezes por sua velocidade, foi capaz de acompanhar a velocidade do Gênio Uchiha.
Isso é verdade , mas uma coisa é o FRS lançado diretamente outra coisa é conciliando estrategias , tipo na luta do Pein/Tendou que apesar de utilizar uma tecnica que o deixava quase "intocavel" e de ter capacidade de esquivar do FRS , ele acabou sendo pego por um dos ataques do Naruto....
Na verdade o Kakashi mal conseguia acompanhar a velocidade de realização dos selos do Itachi , não sei se é a mesma coisa que a velocidade corporal ( se for malz aew ) e isso o Kakashi classico .Podendo esquivar do golpes do Naruto, o Itachi teria problema com os ataques das invocações, mais... o Itachi possui uma precisão imenssa, aliado a uma grande agilidade e sharingan, ele pode muito bem, matar os sapinhos com Shurikens.
O Itachi pode assim como o Naruto , porem os sapos lendarios podem invocar os 3 sapos guerreiros Gamabunta , Gamahiro e Gamaken que poderiam ir para cima de Itachi e assim ele não teria espaço para realizar certos ataques e tá certo que o Itachi é Top no uso de armas /precisão mais acho meio dificil os dois sapos Sennins morrerem para ShurikensAntes que digam que não, e so lembrar que o Itachi atingiu o ponto cego da visão do Rinegan(que nem sabiamos que tinhamos pontos cegos), atirar uma kunais naqueles sapos, seria facil, principalmente nomomento que ele visse que os sapos estariam ajudando o Naruto imenssamente, e como os sapos ficam vulneraveis, por não estarem no ombro do Naruto, ele se tornam presa facil pra kunais do Itachi.
Como disse existe a possibilidade de Shima invocar + 3 grandes sapos e na verdade essa coisa de ponto cego do Rinnegan é relativo visto que a raio de visão de um usuario de Rinnegan vai depender da quantidade de seres "controlados" e do local onde eles estão....
Depois argumento mais... se tiver me equivocado em algo malz aew
gabriel uchiha escreveu:Sαsuke escreveu:
PS: Sei que muitos podem não concordar com a minha opinião, mas é isso que eu acho: Para mim, Naruto nunca vai superar Itachi e Nagato, não é superestimação é o seguinte, mesmo se Naruto dominar a Kyuubi por completo, ele nunca vai vencer o Itachi, simplesmente por isso: "Todos caem contra o Sharingan".
1 - Já foi provado no mangá/ anime que ninjas com o Mangekyou Sharingan podem controlar a Kyuubi, Madara é um exemplo, ele foi capaz de controlar a Kyuubi e usá-la a seu favor. Itachi poderia mandar um Tsukuyomi na Kyuubi e fazer a mesma coisa que Tobi fez com a mesma, colocá-la em um Genjustu cruel fazendo ela sentir muita dor e depois controlá-la. Mesmo se Naruto consiga controlar a Kyuubi completamente, Itachi poderia controlá-la.
2 - Kyuubi não tem nada para passar pela Yata e até ela seria selada se pega pela Totsuka, coisa que não é difícil.
Já o Nagato:
1 - Nagato tem o Rinnegan, com suas técnicas super poderosas mais o seu Chakra super grande ele teria várias maneiras de derrotar a Kyuubi. Uma delas é o Chibaku Tensei. Nagato, com seu Chakra no fim, foi capaz de destruir Konoha, lutar com o Naruto e prende-lo no Chibaku Tensei e ainda tinha Chakra para reviver todos de Konoha. Imaginem ele 100%, o que ele poderia fazer, nem a Kyuubi escaparia de suas técnicas.
2 - Kyuubi não tem nada para se proteger do Gedo Mazou, que poderia sugar sua alma.
Bem, é isso que eu acho.
Concordei com tudo que você disse sobre a luta, mas discordo com essa parte quotada.
Itachi
1- Pra começo de conversa, quem disse que "todos caem para o Sharingan"
Sαsuke escreveu:Já Naruto não mostrou tudo isso, com ajuda dos sapos, ele pode até melhorar um pouco, mas a pouca duração do Modo Sennin e os Genjutsus do Itachi podem derrubá-lo, já que ele não possui muitas habilidades em Genjutsu. Sua falta de conhecimento sobre o inimigo pode piorar mais ainda a situação. Todos caem contra o Sharingan, que pode matá-lo com um só olhar.
ainda não conhecemos Tobi, não sabemos se o genjutsu que ele usou para controlar a kyuubi e uma abilidade dele, o que o Sasuke leu na pedra Uchiha foi baseado tambem no que o Madara e Rikkudou faziam, não sabemos se é todo MS que controla a kyuubi, pelo menos isso não foi propriamente confirmado.
2- Passar pela Yata a Kyuubi não tem nada mesmo, mas não é so ela, estamos contando com ela e o Naruto, e se nem os dois juntando suas forças passam pela Yata, pelo menos podem se esquivar da Totsuka, o que não é impossivel.
1- A Kyuubi 8 caudas saiu do Chibaku Tensei, mas essa luta não é contra a Kyuubi e sim contra o Naruto+ Kyuubi, e eles mostraram ser capazes de sair do Chibaku Tensei, ainda mais Naruto agora rapido pode muito bem escapar das pedras, enfim.
2- A Gedou Manzou é uma estatua, basta um FRS ou uma bomba bijuu e ela quebra (pelo menos o que eu acho), mas Naruto tambem pode escapar, visto que Hanzou escapou com um Shunshin.
Sandaime Raikage escreveu:De onde que sharingan controla a kyuubi?
FMS controla a kyuubi , e isso se ela estiver por si , quando ela esta selada , sharingan não serve pra nada contra ela , chega a ser ridiculo dizer que sharingan toma o controle da kyuubi que esta selada no naruto;
Gedou Mazou é forte demais , mais o próprio tobi foi claro quando afirmou que gastou uma enorme quantidade de chakra das bijuu para fazer seu exercito de zetsus , exercito esse que teria sido massacrado , não fossem os edos do kabutomaru.
CT quem viu o anime , uma bomba bijuu da kyuubi esfarela o CT do nagato , FATO , só a bomba do bee ja deixaria aquilo bem ruim , uma bomba da kyuubi equivale ao nivel de poder daqueles ataques do itachi , naruto e bee no CT do nagato , porque a kyuubi é bem mais forte que o hachibi , ou alguém tem duvida disso?
Errado, jinchuurikis podem anular o tsukuyomi facilmente quando controlam seus bijuus , amaterasu jamais acertaria naruto em RM mode , e susanoo é uma tecnica ótima para defesa , mais não é tudo isso pra atacar um inimigo que se mova tão rapido.
Comparar yamata com kyuubi beira o ridiculo , só com suas invocações de sapos naruto solaria a yamata do orochimaru , o susanoo também era invencivel , a defesa perfeita , e ja foi quebrado uma pancada de vezes , então não da mais pra se afirmar nada , escudo de yata deve sim ser invencivel , mais o unico que tem é itachi , e esse tem serias limitações de chakra.
Sandaime Raikage escreveu:Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".
Pra mim nenhum é nenhum, acho que isso ja tinha ficado claro.