Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".
Pra mim nenhum é nenhum, acho que isso ja tinha ficado claro.
Sandaime Raikage escreveu:Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".
Sandaime Raikage escreveu:Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".
Sandaime Raikage escreveu:Mais Dante eu não disse que naruto vai fazer , eu disse que jinchuurikis que controlam 100% o bijuu , são imunes a genjutsu , seja qual for, agora ja querem insistir que tsukuyomi mata mesmo que se tenha controle do bijuu aff.
Naruto nem sabia que gen não funciona no bee , por isso ele disse aquilo , que dificuldade.
Sandaime Raikage escreveu:Sasuke usou o tsukuyomi no bee e não serviu pra nada , o tsukuyomi dele é sim bem inferior ao do itachi , mais é o mesmo jutsu.
Itachi pelo visto vai acabar com a guerra sozinho , ja que é edo , ele vai sair usando tsukuyomi e matando todo mundo , Madara também , vai usar 5 e K.O , vai matar os 5 kages , um por um;
Sandaime Raikage escreveu:Sasuke usou o tsukuyomi no bee e não serviu pra nada , o tsukuyomi dele é sim bem inferior ao do itachi , mais é o mesmo jutsu.
Itachi pelo visto vai acabar com a guerra sozinho , ja que é edo , ele vai sair usando tsukuyomi e matando todo mundo , Madara também , vai usar 5 e K.O , vai matar os 5 kages , um por um;
Sandaime Raikage escreveu:Infinity falei zuando , você não entendeu.
O Mizukage foi controlado , mais não sabemos em que situação isso ocorreu , você por acaso viu?
A unica coisa mostrada foi madara com seu sharingan , nem sabemos se era MS , FMS ou oque.
Você interpreta do seu jeito , eu do meu , bee disse nenhum , e sigo essa linha , ja você segue a linha de MS funciona , opinião sua pronto.
Pelo jeito que alguns falam de Tsukuyomi nesse forum , acho que nem rikudou sannin sobrevive.
Naruto pode fazer 1000 clones com a ajuda da raposa , nem o byakugan do neji la no clássico achou o verdadeiro , isso que era 10 clones , imagina 500 , 1000 , itachi sai usando tsukuyomi em todos , é bem assim mesmo.