Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi VS Naruto SM

+20
Gohan
senjuo
Lelouch
TUCA
nejji hyuuga
Deus do Fogo
Leonardo
Coldman
augusto hatake
Pedobear
Will
morgon'
Kain
Tendou-sama
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Dante
souza
kyuudaime
Aburame Hidan
24 participantes

descriptionItachi VS Naruto SM - Página 7 EmptyRe: Itachi VS Naruto SM

more_horiz
Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".

Pra mim nenhum é nenhum, acho que isso ja tinha ficado claro.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Mais o Bee disse com clareza "Nenhum genjutsu vai funcionar em um jinchuuriki que controla seu bijuu por completo".

É... só que ele não conhecia o Tsukuyomi, que é algo de natureza diferente. Lembra o que Kakashi disse naquela conversa com Chiyo, né?
Naruto disse a Bee que ele precisava tomar cuidado com o Tsukuyomi. Isso basta.

more_horiz

E o que tem haver? Qualquer Jin pode cair em Genjutsu, só que, se o Jin tiver controle sobre seu Biju, ele vai ser liberto, só que tudo depende da cooperação do Biju, e Naruto NÃO CONTROLA a Kyubi, portanto se ele cair num Gen, a Kyubi não vai libertá-lo, pq Naruto não domina a Kyubi, igual o Bee domina o Hachibi.

Naruto até que tenha controle sobre a Kyubi, vai continuar sendo bagunçado por Genjutsu's, a não ser, que ele tenha Paw e Maw para libertá-lo e auxiliá-lo em como lidar com Genjutsu's.

Genjutsu's igual Tsukuyomi e Kotoamatsukami ( Que são Gen's do MS ) não podem ter seu efeito quebrado POR NADA, por isso funfam em Jin's perfeito, veja o caso do Yagura ( Que é um Jin Perfeito ) que foi controlado por um Gen ( Não sabemos ainda qual, mas ao que tudo indica, é o Koto ) do mesmo Naipe do que Danzou usa pra controlar Mifune.

more_horiz
Mais Dante eu não disse que naruto vai fazer , eu disse que jinchuurikis que controlam 100% o bijuu , são imunes a genjutsu , seja qual for, agora ja querem insistir que tsukuyomi mata mesmo que se tenha controle do bijuu aff.

Naruto nem sabia que gen não funciona no bee , por isso ele disse aquilo , que dificuldade.

more_horiz
Mais Dante eu não disse que naruto vai fazer , eu disse que jinchuurikis que controlam 100% o bijuu , são imunes a genjutsu , seja qual for, agora ja querem insistir que tsukuyomi mata mesmo que se tenha controle do bijuu aff.

Naruto nem sabia que gen não funciona no bee , por isso ele disse aquilo , que dificuldade.

Tsukuyomi vai causando morte cerebral no alvo, amigo, basta ficar 1 segundo naquela ilusão, pra vc cair.

Os Genjutsu's do MS tem efeitos diferentes dos demais Genjutsu's ( Que apenas implantam uma ilusão no alvo e nada a mais ), o Tsukuyomi causa morte cerebral e o Koto implanta uma ordem que NADA quebra ( Só o usuário ).

Novamente, um Jin Perfeito foi controlado por um Genjutsu do Sharigan ( Que não sabemos qual é, mas ao que udo indica, é um Doujutsu especial ).

Jin's perfeitos caem em Gen's como qualquer um, mas sair do Genjutsu, é algo que vai depender do Biju, mas só se ele cooperar.

more_horiz
Sasuke usou o tsukuyomi no bee e não serviu pra nada , o tsukuyomi dele é sim bem inferior ao do itachi , mais é o mesmo jutsu.
Itachi pelo visto vai acabar com a guerra sozinho , ja que é edo , ele vai sair usando tsukuyomi e matando todo mundo , Madara também , vai usar 5 e K.O , vai matar os 5 kages , um por um;

more_horiz
Sasuke usou o tsukuyomi no bee e não serviu pra nada , o tsukuyomi dele é sim bem inferior ao do itachi , mais é o mesmo jutsu.
Itachi pelo visto vai acabar com a guerra sozinho , ja que é edo , ele vai sair usando tsukuyomi e matando todo mundo , Madara também , vai usar 5 e K.O , vai matar os 5 kages , um por um;

Cara, até Danzo saiu do Tsukuyomi do Sasuke, presta atenção.

Dá muita raiva, para que tanta forçação de post?, fica inventando histórias, falando que Naruto não sabia que Jinchurikis Perfeitos não podem ser pegos no Tsukuyomi, então qual foi o Genjutsu que controlou o Mizukage, que também era Jinchuriki Perfeito. Até o Kakashi disse, não dá pra sair de Genjstsus do Mangekyou Sharingan.

more_horiz

Madara matar todos os kages ???? tá bom senta lá..

Madara pode matar um e é muito ainda e outra ele se continuar desse jeito sera derrotado e selado..

more_horiz
Infinity falei zuando , você não entendeu.

O Mizukage foi controlado , mais não sabemos em que situação isso ocorreu , você por acaso viu?
A unica coisa mostrada foi madara com seu sharingan , nem sabemos se era MS , FMS ou oque.

Você interpreta do seu jeito , eu do meu , bee disse nenhum , e sigo essa linha , ja você segue a linha de MS funciona , opinião sua pronto.

Pelo jeito que alguns falam de Tsukuyomi nesse forum , acho que nem rikudou sannin sobrevive.
Naruto pode fazer 1000 clones com a ajuda da raposa , nem o byakugan do neji la no clássico achou o verdadeiro , isso que era 10 clones , imagina 500 , 1000 , itachi sai usando tsukuyomi em todos , é bem assim mesmo.

more_horiz
Infinity falei zuando , você não entendeu.

O Mizukage foi controlado , mais não sabemos em que situação isso ocorreu , você por acaso viu?
A unica coisa mostrada foi madara com seu sharingan , nem sabemos se era MS , FMS ou oque.

Você interpreta do seu jeito , eu do meu , bee disse nenhum , e sigo essa linha , ja você segue a linha de MS funciona , opinião sua pronto.

Pelo jeito que alguns falam de Tsukuyomi nesse forum , acho que nem rikudou sannin sobrevive.
Naruto pode fazer 1000 clones com a ajuda da raposa , nem o byakugan do neji la no clássico achou o verdadeiro , isso que era 10 clones , imagina 500 , 1000 , itachi sai usando tsukuyomi em todos , é bem assim mesmo.

OPSS foi mals não intendi;..

Tsukyomi de Itachi não se compara a de Sasuke a comparação é simples como do céu para Terra...Sasuke usam bem o Tsukyomi,mas diferente de Itachi controla o tempo,objetos e o espaço tbm sendo um genjutsu segundo mais alto nível visto depois do KA..

O Tsukyomi pode pegar boa parte dos bunshins ,mas é claro q não todos o Itachi nãotem chakra para todos isso é fato e eu concordo..

more_horiz
É isso que eu quis dizer , tsukuyomi acerta e destroi a mente do inimigo , mais se naruto fizer invocações , e usar um punhado de clones , fica muito dificil do itachi conseguir vencer , seria impossivel ele usar tsukuyomi varias vezes , e além de ter que usar e achar o certo no meio de punhados de clones , teria que se preocupar com ataques que poderiam vir de qualquer lado , porque as invocações usam senjutsu , e as demais ninjutsu , se formos ver os elementos mostrados pelos sapos do naruto e do jiraiya até hoje , somando todos eles ja invocados , itachi poderia sofrer ataques de suiton, katon , e futton , além de que se não precisar estar fundido para usar ataques combinados , naruto pode fazer futton , paw e maw , oleo e suiton e usar ataques de alto nivel como contra pein.

more_horiz
Realmente é forçação dizer que Itachi vence suas lutas só usando o Tsukuyomi... Mas não tem como contra-argumentar contra os efeitos da técnicas, uma vez pego não há o que fazer, só Ninjas com olhos mais poderosos que os do Itachi, podem quebrar a técnica.

E até agora, só vimos usuários de MS, usar as técnicas do Doujutsu, quanto TEM CERTEZA que vai acertar, Itachi não é Noob pra usar o Tsukuyomi com o campo cheio de Bunshin's.

Parem de inventar desculpas...

more_horiz
Naruto em Sennin Mode NÃO CONSEGUE CONTROLAR MUITOS CLONES. E isso foi algo que ele mesmo disse. Até porque seria desperdício do chakra sennin que ele penou tanto para reunir.
Naruto só usa clones em SM para fazer rasengans.

Porra, é chato discutir com caras como esse @SandaimeRaikage. Ele fica fingindo que não lê os posts, aí fica estendendo discussões perdidas, como se repetir exaustivamente um argumento fosse fazê-lo ganhar uma discussão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos