Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse] Empty[ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse]

more_horiz
Diogo é um garoto de 17 anos, a muito tempo elle vem de olho em uma garota, simplesmente, para ele ela é perfeita, e para ela ele é um Zé Ninguém, a história é baseada em um romance de um azarão e uma garota rica, Diogo ira se meter em várias roubadas para poder conquistar seu verdadeiro amor.

Ao lado de seus amigos Lucas e Léo, eles encontram muito desafio para tornar o Diogo o maior galã de cinema que a Julia já viu na vida, e para isso enfrentarão cituações embaraçosas....

Atenciosamente para o publico do NS - LUCAS CRR / KYO/HITSUGI

description[ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse] EmptyLove in the City (LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) (comédia/romance)

more_horiz
Diogo estava um dia caminhando por uma avenida pouco movimentada, já era quase de noite, e ele se dirigia para sua casa, quando avistou seu amigo Léo, os dois param, se comprimentam e começam a falar um pouco sobre a vida super interessante deles:

Léo
Spoiler :

Diogo
Spoiler :

- Nossa léo, bati meu record no Guitar Flash, foi demais, agora quero ver quem me desafia. :Mario:

- Nossa que demais, e eu zerei Call Of Duty Black Ops sem morrer nenhuma vez :fuckyea:

- Nossa :pda:

Os dois continuam andando, Léo leva seu amigo até a sua casa, para poderem jogar um pouco de Atari, logo o Diogo decide dormir na casa do léo.

Os dois passam a noite jogando conversa fora, falando sobre jogos de video game, e da grande vontade do Diogo de deixar o cabelo igual a do Justin Bieber:

Spoiler :

Os dois adormecem, e no dia seguinte acordam bem cedo, para economizar agua, os dois decidem tomar banho juntos, já que o dinheiro do Léo estava curto, e tava meio osso de sustentar tantas contas...

depois de um banho nada bom juntos, já vestidos saem para ir ao Shopping ver os lançamentos de novos jogos, chegando lá, vão direto para a vitrine, e Diogo meio desatento começa a olhar para os lados, procurando uma lan house, maisd Diogo encontrou algo que deixou ele mais feliz, algo além da felicidade de quando jogou Tibia pela primeira vez, algo inimaginavel, foi quando ele viu, que Modern Warfare 3 tinha lançado, Diogo deu um enorme grito dentro do Shopping, e saiu correndo, e perguntou para o cara:

- Mano, quanto custa esse jogo, eu to doidãoooooo pra comprar ele :huur:

- R$ 450,00 :okai:

- :fuuu:

E aqui acaba o primeiro capitulo, agora a continuação é com o KYO/HITSUGI

description[ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse] EmptyRe: [ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse]

more_horiz
Bem, com a ausência de Kyo, continuarei a Fic....

Os dois olham os lançamentos, não acham muita coisa interessante, a não ser o tão esperado jogo, que o Diogo tinha visto, que aguarda tanto, mais o preço, puts, estava muito alto... :fuuu:

Diogo visto nessa situação, decide então arranjar seu primeiro emprego, foi trabalhar vendendo Cachorro-Quente, na esquina de sua casa, para poder pagar o jogo, o problema era o seguinte, onde Diogo ia arranjar dinheiro, para poder pagar o material para poder fazer o cachorro quente?

Diogo na duvida decide perguntar ao seu amigo rico e bonitão chamado Lucas, Diogo caminha até a casa de Lucas que está do outro lado da rua, toca a campainha, e aguarda alguns momentos, quando a porta se abre e sai o Lucas de lá de dentro

Lucas
Spoiler :

Lucas sai parecendo um ator de cinema, lindo pra caramba, [striker]tinha que ser eu né kkk'[/striker] e fala:

- Eae Diogo, o que você está querendo hoje?

- Ou, Lucas, se ta ligado que eu sou muito pão duro, e queria saber se você poderia me emprestar uma grana, para mim poder montar uma barraquinha de cachorro quente, você pode ser até meu Parceiro. te darei 15% de tudo que eu ganhar, que não seria muito...

- Hun, esse negocio, é bom?

- Nossa, é mara...

- Então de boa, toma aqui, 70 reais para você começar a montar, vamos lá chamar o Léo, o Garcia, e o Victor, e a Leona para ser o garoto propaganda...

Leona - a da esquerda
Spoiler :

Garcia o da esquerda
Spoiler :

Victor
Spoiler :

description[ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse] EmptyRe: [ANTIGO] Love In The City (coletiva LUCAS CRR e KYO/HITSUGI) [Sinopse]

more_horiz
Bem, o pessoal, organizou, juntaram a grana, o Lucas baniu praticamente tudo, Leona veste sua melhor roupa, e fica na calçada rebolando, e dançando com seu corpinho bicho-pau, Garcia ajudando a organizar tudo, e Victor vagabundeando, escutando Iron Maiden no fone de ouvido, enquanto cortava a unha do dedão...

Diogo e Léo debatiam para ver qual seria o nome da barraquinha de cachorro quente, teria que ser um nome chamativo...

- Diogo, que tal, Cachorro-quente do Digão?

- Nossa, que nome tosco, léo, pensa em um nome melhor, que tal, Rapidog, entendeu? é rapido com Dog...

- Esse foi pior que o meu, na verdade esqueçe, vamos deixar Cachorro do Leleca...

- é, por enquanto vai ser esse aeee, agora, Garciaaaaa, traga mais madeira, e mais cola super bonder, se não o pé do balcão vai soltar de novo...

- Cade o Victor?

- Ele ta lá dentro, preparando as salsichas, ele pediu pra deixar ele quieto que de salsicha ele entende....

- Então tá bom...

Bem, com tudo caminhando como o planejado, tirando a chuva que caiu agora a pouco aqui perto de casa, Leo, Lucas, Diogo, Garcia, Victor, Leona a vingativa, continuavam a trabalhar, sem parar...

more_horiz
Tópico fechado por motivo de não estar concluído e ainda está em desenvolvimento e se encontra inativo por longo tempo.

Caso queria colocar novo conteúdo, deverá solicita para mover para área correta e tópico será liberado.

Atenciosamente:
SamuelCosta
Moderador; Gerente de Histórias & FanFics;.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos