Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDia do Artista EmptyDia do Artista

more_horiz
Bem, pessoal, venho com uma nova idéia, fora do mundo do Anime, bem, eu sei cada um tem seu artista favorito, tipo,compositor, ator, atriz, entre outros.

venho, com uma grande sugestão, sei lá, uma vez por mês, ou por uma semana de cada mês, o User coloca de Avatar seu compositor favorito, personagem, e por ai vai, poderemos pegar uma semana...

Bem, gostei dessa idéia, e gostaria de compartilha-la com vocês...

descriptionDia do Artista EmptyRe: Dia do Artista

more_horiz
gostei da ideia, bom eu já to com avatar do RUKA do Nightmare :D

more_horiz
Bem, foi espontânea essa idéia, eu estava fazendo meu avatar, quando a idéia simplesmente surgiu, e como na área de musicas tem muitas pessoas participando, resolvi criar um tópico como sugestão, para o pessoal se expressar um pouco melhor.

PS: eu também já estou com o meu (Kurt Cobain - Nirvana)

more_horiz
A idéia é boa.

Eu estou adiantado, com a belíssima, encantadora e bonita, Avril Lavigne. :adorável: :torce:

more_horiz
Ótima idéia.

Corey or Mike Thompson õ/

more_horiz
Gostei também.

Ninguém tasca ela de mim, Hayley Williams s2 *-*

Última edição por Garcia em Sáb 19 Nov 2011, 11:55, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ótima idéia. Acho que todo mês deveria ter uma "semana do artista", que o pessoal usasse sign e avatar de alguma coisa assim. Poderiam até fazer pedidos pros designers.

more_horiz
Vo fazer do Cumpadre Washington

more_horiz
Tipo assim,amodorei a ideia 'o'
Vai ser legal ter esse "Dia do Artista",vou usar o Reita do The Gazette em meu avatar.

more_horiz
Pessoal, vocês não sabem como eu estou feliz de todos terem gostado dessa idéia, estarei vendo com os ADMS, para criarmos regras para os avatares, pedidos para os Designers, e quais semanas deveremos marcar para ser feito o "DIA DO ARTISTA".

more_horiz
Bela idéia Lucas. :3 Depois coloco avatar da Florence Welch

more_horiz
É uma ideia legal, mas grande parte dos usuários já fazem isso por vontade própria. Mas a gente pode tentar algo :D

more_horiz
Também quero! Pode?
Vou com o Gary Lightbody - Snow Patrol *-*

more_horiz
Calma pessoal, tipo, eu quero dizer, a gente marcar uma semana por mês, e assim a gente pode fazer um bem bacana, mais quem quiser já ir usando, já pode usar, e sabe eu tive uma outra idéia, quem sabe a gente não poderia fazer um concurso, sabe, como se fosse, o melhor avatar de artista, tipo, a gente faz no Photoshop, e sei lá, a gente pode selecionar umas pessoas para serem Juizes, assim seria um jeito mais divertido de promover...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos