Fan Fic elaborada por Kyo e Léo (Tag-Team). Lembrando que é uma Fan Fic, sobre a Série Anime/Mangá Naruto.
Novos Jinchuurikis, Akatsukis, Kages, os aguardam nessa grande aventura.
________________________________________________________________________________________________
Com o passar do tempo, muitos Anos depois da 4° Guerra Ninja, o Mundo Shinobi, não era mais o mesmo. Havia paz dentro dele, a paz reinava no mundo Ninja. Konohamaru era Hokage.
Em um lugar oculto, envolvido por uma grande Barreira, havia ali 10 Ninjas reunidos. Vestiam uma Capa Negra, cheia de Nuvens Vermelhas. Então, um homem, com um olhar de sériedade, bate palmas e diz:
- Gilgamesh, este é meu nome, não quero me rebaixar ao Nível de vocês, porem, precisarei, de-os, para comprir meu objetivos.
Todos os outros 9 Ninjas, com um olhar de despreso, olham atentamente para Gilgamesh.
- Gilgamesh: Preciso que vocês consigam os 9 Jinchuurikis para mim, para isso os dividirei em duplas, como recompensa, lhes darei tudo oque quiserem, realizarei os seus sonhos, e tudo com esses Olhos.
Então, Gilgamesh ativa o Sharingan.
- Gilgamesh: Este é o Grandioso Sharingan, com estes par de olhos, posso fazer oque nem imaginam.
Até que, um dos 9 Ninjas, com uma aparência estranha, diz a Gilgamesh:
- Me diga oque terei que fazer.
Gilgamesh: Gostei do intusiasmo, Yagami. Asmita, junte-se a Yagami, e como primeiro objetivo, vá Capturar o Hachibi, no País do Ferro, um dos 9 Jinchuurikis, o de oito caldas. Apartir de agora, serão uma dupla.
Yagami: Pode, nos dar pelo menos uma informação sobre este Ninja ?
Gilgamesh: Seu nome é Kyo, Neto do Samurai Mifune. Usa Técnicas Medicinais e dos Samurais, vive no País do Ferro.
Asmita: Serás facil.
Gilgamesh: Então podemos ir.
Gilgamesh, com seu Sharingan, teleporta Yagami e Asmita até o País do Ferro, e na sua entrada, aonde havia muito Gelo, fazia muito frio, olha para os dois e diz:
- Agora deixo o resto com vocês, tudo oque quiserem saber sobre o Hachibi, está neste Card.
Gilgamesh então se teleporta dali.
Yagami, com um olhar duvidoso, diz a Asmita:
Yagami: Asmita, me diga sobre você.
Asmita: Calhe a tua boca, e vares cuidar da sua vida.
Yagami, segue calado, ao encontro do Hachibi.
Logo, os dois visualizam um Homem, de cabelo liso, acentado em cima do Telhado de um Templo, cercado de Gelo.
Asmita: Este és o Hachibi.
Yagami: Deixe-o comigo.
Asmita: Não me deixes espera-lo, ou invadireis a pelea e matarei os dois.
Yagami então se dirige a Kyo, olha nos seus olhos e diz:
Yagami: Hoje você será capturado, Hachibi!
Próximo Capítulo: " Começa a primeira Batalha ! "
Novos Jinchuurikis, Akatsukis, Kages, os aguardam nessa grande aventura.
________________________________________________________________________________________________
[size=41]Capitulo 1: Ressuge uma Nova Akatsuki[/size]
Com o passar do tempo, muitos Anos depois da 4° Guerra Ninja, o Mundo Shinobi, não era mais o mesmo. Havia paz dentro dele, a paz reinava no mundo Ninja. Konohamaru era Hokage.
Em um lugar oculto, envolvido por uma grande Barreira, havia ali 10 Ninjas reunidos. Vestiam uma Capa Negra, cheia de Nuvens Vermelhas. Então, um homem, com um olhar de sériedade, bate palmas e diz:
- Gilgamesh, este é meu nome, não quero me rebaixar ao Nível de vocês, porem, precisarei, de-os, para comprir meu objetivos.
Todos os outros 9 Ninjas, com um olhar de despreso, olham atentamente para Gilgamesh.
- Gilgamesh: Preciso que vocês consigam os 9 Jinchuurikis para mim, para isso os dividirei em duplas, como recompensa, lhes darei tudo oque quiserem, realizarei os seus sonhos, e tudo com esses Olhos.
Então, Gilgamesh ativa o Sharingan.
- Gilgamesh: Este é o Grandioso Sharingan, com estes par de olhos, posso fazer oque nem imaginam.
Até que, um dos 9 Ninjas, com uma aparência estranha, diz a Gilgamesh:
- Me diga oque terei que fazer.
Gilgamesh: Gostei do intusiasmo, Yagami. Asmita, junte-se a Yagami, e como primeiro objetivo, vá Capturar o Hachibi, no País do Ferro, um dos 9 Jinchuurikis, o de oito caldas. Apartir de agora, serão uma dupla.
Yagami: Pode, nos dar pelo menos uma informação sobre este Ninja ?
Gilgamesh: Seu nome é Kyo, Neto do Samurai Mifune. Usa Técnicas Medicinais e dos Samurais, vive no País do Ferro.
Asmita: Serás facil.
Gilgamesh: Então podemos ir.
Gilgamesh, com seu Sharingan, teleporta Yagami e Asmita até o País do Ferro, e na sua entrada, aonde havia muito Gelo, fazia muito frio, olha para os dois e diz:
- Agora deixo o resto com vocês, tudo oque quiserem saber sobre o Hachibi, está neste Card.
Gilgamesh então se teleporta dali.
Yagami, com um olhar duvidoso, diz a Asmita:
Yagami: Asmita, me diga sobre você.
Asmita: Calhe a tua boca, e vares cuidar da sua vida.
Yagami, segue calado, ao encontro do Hachibi.
Logo, os dois visualizam um Homem, de cabelo liso, acentado em cima do Telhado de um Templo, cercado de Gelo.
Asmita: Este és o Hachibi.
Yagami: Deixe-o comigo.
Asmita: Não me deixes espera-lo, ou invadireis a pelea e matarei os dois.
Yagami então se dirige a Kyo, olha nos seus olhos e diz:
Yagami: Hoje você será capturado, Hachibi!
Próximo Capítulo: " Começa a primeira Batalha ! "