itachi vence, pq so do contra.
Deus do Fogo escreveu:itachi vence, pq so do contra.
splshow escreveu:Deus do Fogo escreveu:itachi vence, pq so do contra.
HAHAHAHAHAHAHA GANHEI MINHA SEMANA.
fala ai como itachi ganha
Sαsuke escreveu:splshow escreveu:Deus do Fogo escreveu:itachi vence, pq so do contra.
HAHAHAHAHAHAHA GANHEI MINHA SEMANA.
fala ai como itachi ganha
Batalha começa:
Itachi: Amaterasu!!!
Naruto não consegue desviar e morre.
Se alguem falar que o Naruto desvia do Amaterasu, veja essas imagens:Spoiler :
Itachi soltou um Amaterasu no cerbero e Naruto só percebeu o Amaterasu quando o fogo começou a queimar. Se fosse o Kira, ele teria saído dali rapidinho. Imaginem se aquele Amaterasu tivesse sido mirado no Naruto, ele só perceberia o Amaterasu quando o fogo começasse a queimar nele :hihi: :hihi: :hihi: .
Sandaime Raikage escreveu:Bom , quando itachi e naruto de encontraram na guerra , itachi não conhecia nada do RM do naruto , então acho que é por ai.
Sasuke:
Naruto esperou Kira A ficar a 1 centimetro da cara dele para desviar , exatamente oque o kira fez com o amaterasu do sasuke , quando estava em cima dele , ele desviou , é óbvio que naruto desvia , fora que ele tem conhecimento do amaterasu , nessa guerra que você citou essa luta, nagato avisou naruto que era o amaterasu , se itachi tentasse usar nele , logico que ele desviaria, e não sei não em , quem sabe um jinchuuriki possa ter algum meio de se livrar do amaterasu quando está com manto de chakra , pois uma coisa é bijuu completo , outra é manto de chakra, mais isso é só soposição.
A unica chance do itachi vencer é com tsukuyomi , como naruto conhece , acho impossivel ele cair , ainda mais com tantas invocações de apoio.
Pedrobras escreveu:Nuss, tópico criado totalmente para a derrota do Itachi
Naruto vence, mas não sem dificuldades e sim com enormes dificuldades
Naruto tornou-se um monstro, sim, mas Itachi é um gênio, muito mais ninja que Naruto, e daria um enorme trabalho
Enfim, pra mim Itachi perde por sua baixa stamina, se fosse ele edo tensei, apostaria nele com dificuldades
Naruto 6/10