Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Uzumaki Naruto RM] x [Itachi]

+15
Sαsuke
Deus do Fogo
Dante
augusto hatake
morgon'
Coldman
lMugetsu_StalkeRl
Rikudou Madara
Leonardo
Gohan
Sarutobi Hiruzen
glauber1907
Kain
kyuudaime
Will
19 participantes

description[Uzumaki Naruto RM] x [Itachi] - Página 2 EmptyRe: [Uzumaki Naruto RM] x [Itachi]

more_horiz
itachi vence, pq so do contra.

description[Uzumaki Naruto RM] x [Itachi] - Página 2 EmptyRe: [Uzumaki Naruto RM] x [Itachi]

more_horiz
Naruto vence, mas não é tão fácil assim.

Mesmo tendo conhecimento, Naruto não consegue lutar contra um Uchiha sem olhar para os seus olhos, o único Uchiha que Naruto lutou de verdade era o Sasuke, que é uma merda com Genjutsus, Naruto não tem tanta habilidade nisso como o Gai, uma hora ele teria que olhar.

Naruto não consegue desviar do Amaterasu, ele conseguiu desviar do Kira A? Sim, mas olha a distância que Kira estava do Naruto, se Kira estivesse uns 5 metros mais perto, aposto que ele teria conseguido. E Naruto também não tem os reflexos do Kira e nem o do Minato, temos que lembra que o Amaterasu é um fogo que sai fininho, invisível a olho nu, e quando chega no alvo, ele expande, ficando grande. Naruto não conseguiria desviar de um ataque, super rápido que está a uns 5 centímetros de distância do seu corpo.

Itachi ainda poderia fazer um clone para enfrentar o Naruto e controlar um dos sapos, usar o sapo controlado para atacar os outros, e quando houvesse uma abertura, ele ia controlando os outros sapos. O Susanoo poderia ser fatal pois aqui ele está 100%, ele conseguiria ficar com o Susanoo ativo muito tempo, e temos que lembrar que não é só ter conhecimento que as técnicas do inimigo não vão funcionar, é preciso ter experiência e habilidade, a Totsuka é muito rápida, com dois movimentos, ele poderia selar dois sapos, com três, três sapos e assim em diante.

Lembrando de novo, ter conhecimento das técnicas inimigas não é o mesmo que ter habilidade e experiência, não confundam as duas coisas.

PS: Se Itachi tivesse 4.5 de Stamina eu votava nele, mas não tem :chorando: :chorando: :chorando:. Sasuke tem 4.5 de Stamina, viram o tempo que ele conseguiu ficar com o Susanoo ativo, ainda usar o Amaterasu e o Tsukuyomi?, só na luta contra o Danzo e os Kages, ele usou mais o Mangekyou que o Itachi na vida toda.

Última edição por Sαsuke em Sáb 19 Nov - 10:25, editado 1 vez(es)

more_horiz
Deus do Fogo escreveu:

HAHAHAHAHAHAHA GANHEI MINHA SEMANA.
fala ai como itachi ganha

more_horiz
splshow escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Batalha começa:

Itachi: Amaterasu!!!

Naruto não consegue desviar e morre.

Se alguem falar que o Naruto desvia do Amaterasu, veja essas imagens:

Spoiler :

Itachi soltou um Amaterasu no cerbero e Naruto só percebeu o Amaterasu quando o fogo começou a queimar. Se fosse o Kira, ele teria saído dali rapidinho. Imaginem se aquele Amaterasu tivesse sido mirado no Naruto, ele só perceberia o Amaterasu quando o fogo começasse a queimar nele :hihi: :hihi: :hihi: .

more_horiz
Acho que o povo não soube interpretar minhas pequenas palavras.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
splshow escreveu:
Deus do Fogo escreveu:

Batalha começa:

Itachi: Amaterasu!!!

Naruto não consegue desviar e morre.

Se alguem falar que o Naruto desvia do Amaterasu, veja essas imagens:

Spoiler :

Itachi soltou um Amaterasu no cerbero e Naruto só percebeu o Amaterasu quando o fogo começou a queimar. Se fosse o Kira, ele teria saído dali rapidinho. Imaginem se aquele Amaterasu tivesse sido mirado no Naruto, ele só perceberia o Amaterasu quando o fogo começasse a queimar nele :hihi: :hihi: :hihi: .

itachi nao sai mandando amaterasu assim nao.
e se o naruto estiver em sm, mesmo menos rapido, ele e mais sensitivo e desvia sim.
em rm, ate fico na duvida mais pra mim ele desvia.
outra, naruto tem conhecimento, quando ele ver o olho do itachi sangrar, ele nao vai ficar parado que nem o joao sorrisao.

more_horiz
Itachi vence, Naruto com todos esse recursos e superior ao Itachi.

Naruto de SM acho que seria equilibrado, com provavel vitoria do Itachi.
Naruto RM, se torna completamente favorito.
Coloca os 5 Kuchyoses no campo, e Itachi esta perdido.

Naruto leva essa com algumas dificuldades.

more_horiz
Além de RM, controle sobre a Kyubi, tds os Kuchyioses no campo de batalha, e conhecimento sobre TODAS as habilidades de Itachi ( porém, Itachi não conhece NADA sobre as habilidades de Naruto ), não tem como, é pra fazer o Naruto ganhar de qualquer jeito.

more_horiz
Bom , quando itachi e naruto de encontraram na guerra , itachi não conhecia nada do RM do naruto , então acho que é por ai.

Sasuke:
Naruto esperou Kira A ficar a 1 centimetro da cara dele para desviar , exatamente oque o kira fez com o amaterasu do sasuke , quando estava em cima dele , ele desviou , é óbvio que naruto desvia , fora que ele tem conhecimento do amaterasu , nessa guerra que você citou essa luta, nagato avisou naruto que era o amaterasu , se itachi tentasse usar nele , logico que ele desviaria, e não sei não em , quem sabe um jinchuuriki possa ter algum meio de se livrar do amaterasu quando está com manto de chakra , pois uma coisa é bijuu completo , outra é manto de chakra, mais isso é só soposição.

A unica chance do itachi vencer é com tsukuyomi , como naruto conhece , acho impossivel ele cair , ainda mais com tantas invocações de apoio.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Bom , quando itachi e naruto de encontraram na guerra , itachi não conhecia nada do RM do naruto , então acho que é por ai.

Sasuke:
Naruto esperou Kira A ficar a 1 centimetro da cara dele para desviar , exatamente oque o kira fez com o amaterasu do sasuke , quando estava em cima dele , ele desviou , é óbvio que naruto desvia , fora que ele tem conhecimento do amaterasu , nessa guerra que você citou essa luta, nagato avisou naruto que era o amaterasu , se itachi tentasse usar nele , logico que ele desviaria, e não sei não em , quem sabe um jinchuuriki possa ter algum meio de se livrar do amaterasu quando está com manto de chakra , pois uma coisa é bijuu completo , outra é manto de chakra, mais isso é só soposição.

A unica chance do itachi vencer é com tsukuyomi , como naruto conhece , acho impossivel ele cair , ainda mais com tantas invocações de apoio.

Naruto só percebeu o Amaterasu quando ele estava queimando o Cerbero, se fosse nele ele só perceberia o Amaterasu quando ele estivesse queimando nele.

Desviar do Kira é uma coisa, do Amaterasu é outra. Não estou falando que o Amaterasu é mais rápido que o Kira, só que o Amaterasu ataca invisível a olho nu, ele é bem fininho e quando chega no alvo ele expande. Como podemos ver no mangá, Naruto tava lá, concentrado, esperando Itachi atacar, quando de repente, um fogo aparece do nada queimando o Cerbero, se ele tivesse mirado no Naruto, ele, com certeza, seria pego.

Naruto sabe que do Tsukuyomi, mas é como disse no outro post, uma coisa é conhecer, outra é habilidade e experiência. Gai tinha muita experiencia contra o Sharingan, já Naruto, só lutou contra o Sasuke, que também é uma merda em Genjutsus. Se fosse assim, qualquer Gennin ou morador conseguiria lutar contra o Mangekyou.

more_horiz
Nuss, tópico criado totalmente para a derrota do Itachi

Naruto vence, mas não sem dificuldades e sim com enormes dificuldades

Naruto tornou-se um monstro, sim, mas Itachi é um gênio, muito mais ninja que Naruto, e daria um enorme trabalho

Enfim, pra mim Itachi perde por sua baixa stamina, se fosse ele edo tensei, apostaria nele com dificuldades

Naruto 6/10

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Nuss, tópico criado totalmente para a derrota do Itachi

Naruto vence, mas não sem dificuldades e sim com enormes dificuldades

Naruto tornou-se um monstro, sim, mas Itachi é um gênio, muito mais ninja que Naruto, e daria um enorme trabalho

Enfim, pra mim Itachi perde por sua baixa stamina, se fosse ele edo tensei, apostaria nele com dificuldades

Naruto 6/10

Concordo plenamente. Do jeito que os users estão falando, parece que Itachi não passa de uma formiga. Também acho que se Itachi tivesse uma Stamina maior, como a do Sasuke, por exemplo, ele conseguiria vencer.

more_horiz
naruto leva essa sem problemas. os katons do itachi seriam anulados pelos suitons dos sapos. amaterasu é desviável por parte do naruto(kira A que não era sensitivo e era mais lento desviou) tsukuyomi duvido que itachi conseguisse usar em naruto, susano'o não dura pra sempre. itachi poderia cair facilmente no gen sonoro de paw e maw, ou levar um rasengan KO. com a kyuubi colaborando e tantos kuchyoses quase não tem possibilidades pro itachi levar essa. naruto 9/10

more_horiz
Sasuke você esta vendo o manga pela metade , nagato avisa naruto que itachi vai usar o amaterasu , e então pra surpresa de todos , ele usa no cerberus , e depois no nagato.

more_horiz
No que Stamina iria ajudar numa batalha dessa?

more_horiz
Ajuda sim dante , a grande desvantagem do itachi em lutas desse tipo , é que assim como Minato , ele não tem muito chakra e stamina , logo ele cansa rápido demais , e acho que todos sabem que com a ajuda da raposa , naruto pode fazer centenas de clones , seria dificilimo itachi sendo atacado fortemente conseguir aplicar um tsukuyomi.

O Naruto clássico conseguiu enganar o Byakugan do neji e se não fosse o kaiten teria acertado o mesmo , e pra mim é obvio que nesse ponto byakugan é melhor que sharingan , para descobrir e ver através das coisas byakugan é o melhor.

more_horiz
Não tem oque discutir, Amaterasu é anulado pela velocidade do RM, Tsukonoyomi pela Kyuubi, 5 Sapos realmente fortes + Paw e Maw ja dariam trabalho até pro susano'o somado com os novos rasengans Naruto ganha facil
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos