Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLançamento: Fullmetal Alchemist EmptyLançamento: Fullmetal Alchemist

more_horiz
Lançamento: Fullmetal Alchemist

Lançamento: Fullmetal Alchemist Fma110

É com muito orgulho que nossa equipe apresenta para vocês um dos animes mais pedidos. Fullmetal Alchemist é uma série de mangá criada por Hiromu Arakawa e serializada na revista mensal Shonen Gangan desde Janeiro de 2001. Recebeu uma adaptação para anime com 51 episódios pelo estúdio Bones, exibidos entre Outubro de 2003 e Outubro de 2004, e o longa-metragem Shamballa wo Yuku Mono em Julho de 2005.

Lançamento completo com Episódios, Filmes e OVAs! Entre e baixe agora!

http://narutoshippuuden2009.com/

descriptionLançamento: Fullmetal Alchemist EmptyRe: Lançamento: Fullmetal Alchemist

more_horiz
bah eu vou ser o primeiro a comentar aqui :eba: :eba: :eba:

Bom para que todos saiba, FMA é um dos melhores animes da face da terra, eu já assisti toda temporada mais de 9 vezes e estou pra ver mais uma vez agora com episódios de boa qualidade (diferente dos episódios que eu via RMVB de 23MB), é um anime bom a ser indicado e foi o primeiro que eu vi em japonês, se vcs já viram a versão dublada que passou na rede TV assintam a versão em japonês, pois acreditem! não tem comparação... na minha opinião o que fizeram com a versão brasileira não tem perdão, tudo bem em censurar um anime e tirar todas as cenas fortes por causa das crianças, mais Fullmetal Alchemist é um anime maduro que merecia mais consideração, um dia eu arrumo a ética desse pais^^, mais agora se vcs quiserem ver um anime de suprema qualidade assistam, pois acreditem vcs não irão se arrepender :o.o: :o.o:

descriptionLançamento: Fullmetal Alchemist EmptyRe: Lançamento: Fullmetal Alchemist

more_horiz
Bah. Vou ser o segundo a comentar aqui

Era foda ver FMA na qualidade de RMVB mesmo '-' muito ruim, agora da pro pessoal que acompanhou em RMVB (Assim como eu e você) poder acompanhar am MKV que é qualidade suprema \o/

E eu acho que FMA passou na Rede tv apenas pra apresentar esse Anime pra quem não conhecia... Eu acho isso importante, até por que eu comecei a ver FMA na Rede tv em 2006 :D

Pra quem nunca viu, eu aconselho a baixar e conferir. Pra quem ja viu eu aconselho a baixar e ver de novo haiauh

more_horiz
com certeza hidan e tambem la vc pode achar inuyasha que tambem ta com uma qualidade marvilhosa!!!!!me espantei quando vi diferença da qualidade!!!hehehe

more_horiz
po logicamente q vou baixar!!!!!

more_horiz
Bem, já irão lançar a nova temporada de FMA, esse anime continua prometendo, tem uma ótima história...

Até mais :tchau:

more_horiz
acho ótimo relançarem FM porque é uma ótima série :eba:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos