Kain escreveu: Ja lhe perguntei e vou lhe perguntar de novo: Você ja leu o conceito do Jutsu Kirin no Databook ? Se de fato ele puder ser usado sem a "praparação", irá estar descrito lá, se nao estiver, é porque você está tentando supor algo a favor do Sasuke.
Enfim, pra mim Sasuke ganha, nao vejo Samehada absorvendo algo tao foda quanto Emoterasu.
Mano, eu lembro da sua pergunta, e, se minha memória estiver boa, já tinha respondido ela. Bem, vou responde-la de novo: Nós não podemos confiar no DataBook em todas as ocasiões, confiar nele como se ele fosse um fonte melhor que o próprio mangá/ anime, que também foram feitos pelo Kishimoto. Do mesmo jeito que Kishimoto erra na produção do mangá/ anime, ele pode ter errado na do DataBook. Não vou mentir, também sou humano e erro, eu posso estar errado sobre esse Jutsu, mas você também pode. Atualmente, eu prefiro acreditar que aquele Jutsu é o Kirin, se não for, tudo bem. Se você realmente estiver certo, o Jutsu vai ser muito poderoso pois Sasuke o minimizou por todo o mangá/ anime, não usou nem contra o Itachi.
Olhe o Jutsu: https://www.youtube.com/watch_popup?v=UVAOvlT4hJk&vq=medium
Uman escreveu: Velho, ninguém aqui ta de fanatismo não. ninguém aqui falo que o Sasuke é emo, que só ganha com kishi no jutsu e etc.
Vocês podem não estar de fanatismo, mas tem vezes que parece que vocês tentam forçar argumentos contra o Sasuke. Vocês tratam o Kisame Fundido com a Samehada como se fosse um imortal, dizendo que ele sobrevive até a flecha do Susanoo. Só porque ele tem poderes regenerativos extremamente avançados que ele é imortal. Um golpe no coração ou no cérebro causa morte instantânea, seria impossível, mesmo com a Samehada, Kisame sobreviver e muito menos se regenerar com um flecha gigante atravessando seu coração e, no mesmo tempo, seu corpo.
Alguns users chamam Sasuke de emo sim, só que não é no sentido de xingar, mas sim no sentido de chamar, por exemplo, "o emo não faz isso", "o emo não faz aquilo", "o emo não tem um Genjutsu bom".
Uman escreveu: e brother, voce está se baseando em achismo, para tentar aumentar o status do Sasuke aqui. ele não tem os itens misticos, até adquirir o FMS.
Não estou me baseando em achismo, brother, estou me baseando no mangá e no anime. Por que vocês não podem acreditar que o Susanoo do Sasuke tenha os itens místicos?, sendo que o mesmo já foi mostrado no mangá/ anime manuseando esse itens. Só porque ele nunca foi mostrado lutando com isso, não quer dizer que ele não tenha. Itachi passou todas as suas técnicas do Mangekyou Sharingan para o Sasuke, para protege-lo do Tobi, por que vocês acham que ele não passaria suas armas mais poderosas para o Sasuke?, ou vocês acham que ele pensou que 1 Amaterasu seria o suficiente? Se ele achasse isso, ele não teria passado Susanoo e Tsukuyomi também.
Se não, o que são aqueles itens nas mãos do Susanoo:
Uman escreveu: Kirin não pode ser absorvido? porque não? o que você me diz, de um tubarão abocanhando aquele relampago? não iria matar Saske no processo, mas iria salvar a pele do Kisame de virar torresmo.
O Kirin que foi feito na luta do Sasuke contra o Itachi, foi feito de raios de verdade, não tinha uma gota de Chakra. Se não tinha Chakra, o Daikoudan não teria nada para absorver.
Uman escreveu: A capacidade de reação do Kisame é de milésimos de segudo também, e ele não precisa de selo algum para utilizar o Daikodan no jutsu.
Mas se a capacidade de reação do Kisame e tanta coisa assim, por que ele nem percebeu quando foi atacado pelo Naruto R.M.
Uman escreveu: Amaterasu, como eu disse, pode ser absorvido pela PELE do KisameHada. eu expliquei ali pra cima. fora que, quando ele fosse atingido pela chama, ou pelas flechas (que não matam instantaneamente) , A samehada iria se fundir ao Kisame, recupera-lo, e ele iria pro movimento final, movimento este que Sasuke não tem resposta alguma, contra.
É sobre isso que eu falei encima. Vocês tratam o Kisame Fundido com a Samehada imortal. Você acha que Kisame pode se regenerar a isso:
E olha o tamanho dessas flechas:
Se essa flecha acertasse o Kisame, já era, você acha que não causaria morte instantânea? Quando ela perfurasse o Kisame, ela levaria junto o coração, os dois pulmões e vários outros órgãos importantes para sobreviver.
Uman escreveu: Na cupula, Kisame supera MUITO shinobi bom por ai. Sasuke nao tem nenhum "Disable" pra evitar esse "Gank" (Garcia deve entender UHASUHASHAUS).
Eu já sitei no outro post como sobreviver a cúpula, ela não é a técnica "DEUS". Sasuke é bom em Genjutsu, ele é ruim comparado ao Itachi e o Shisui, apenas a esses dois.
Sandaime Raikage escreveu: se fosse o outro feito só de trovão , kisame poderia se fundir com a samehada , e criar um enorme escudo de agua , igual aquelas técnicas do tobirama , só que obviamente numa potencia muito maior , usando seu enorme chakra , trovão levaria vantagem , mais é quase certo que a água pararia o impacto que é a grande vantagem dessa técnica , e duvido que kisame morresse eletrocutado , ainda mais fundido com a samehada , quando kisame tem a espada com ele , só cortando sua cabeça , sasuke pode usar qualquer ninjutsu de longa distancia , quando o ninjutsu chegar perto do kisame , adivinha? some , porque? absorvido num piscar de olhos.
Aqui é outra superestimação, estão tratando o Kisame + Samehada como imortal de novo. Imagina, um raio gigante caindo do céu mais rápido do que o som e quando chega na superfície, se encontra com um mar gigante. É claro que Kisame morreria.
Vocês estão confundindo regeneraração com imortalidade, são coisas totalmente diferentes.Sandaime Raikage escreveu: Cara , sasuke tem chances e pode vencer , isso é claro , mais genjutsu é apelação , o gen do sasuke é muito meia boca , danzou ridicularizou ele , disse que a distância entre o gen dele e do itachi estava entre o céu e a terra
Quando Danzo disse isso, ele estava comparando com o Genjutsu do Itachi, apenas o do Itachi. O Genjutsu do Sasuke é ruim, apenas quando é comparado ao do Itachi, caramba!!!!!! Sem contar com o Itachi e o Shisui, Sasuke é o melhor ou um dos melhores usuários de Genjutsu do mangá/ anime. O Itachi não é a base, o negócio não é assim: "Se você está acima do Itachi, você é bom, se não, é ruim", ele não é a base de Genjutsu, pois se não, o único bom de Genjutsu seria o Shisui!!!!!! Sandaime Raikage escreveu: essa de voa no falcão é muito beneficio pro Kisame, além do sasuke ficar completamente aberto , pois não sabemos se kisame tem suiton a distância , ele daria todo tempo do kisame ver ele preparando o jutsu e se preparar para se defender antes mesmo de ele usar , sasuke pode vencer , mais jamais seria por genjutsu ou pelo kirin , pois gen dele é muito fraco comparado com itachi , e kirin leva tempo demais pra ser feito , daria todo tempo do kisame atacar , ou então preparar uma defesa de suiton.
Um falcão consegue voar a 200 Km/h, quanto você acha que um falcão gigante pode atingir, deve passar de uns 300 Km/h, dúvido que Kisame o atingiria, ainda mais de uma distância de 50m. Ele não precisa invocar o flacão para fazer necessariamente o Kirin, ele pode invocá-lo para manter distância do Kisame e da Samhedada, para não ter o Chakra absorvido. Ele poderia atacar com flechas de lá de cima, como se fosse um avião de guerra. E de novo, Itachi não é a base dos Genjutsus.