Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kisame x Sasuke MS

+18
FelipeLord
Artur
Uman
Pedobear
Leonardo
Sarutobi Hiruzen
Will
Kain
Sαsuke
Rikudou Madara
glauber1907
edu lord
Dante
lMugetsu_StalkeRl
Neves
Coldman
Mario
Hisagi
22 participantes

descriptionKisame x Sasuke MS - Página 6 EmptyRe: Kisame x Sasuke MS

more_horiz
Gai só sobrevivei aos ataque do Kisame devido os portões, sem isso ele teria caido, Sasuke pode cair, até que mais facil, pois não demonstrou tantas técnicas que possam parar as do Kisame, Susano'o ainda no MS cansa muito, como vimos, Sasuke consegui manter uma luta com o Danzou praticamente com a ajuda do Susano'o, mais consome muito Chakra, praticamente Kisame na cupula se torna muito apelão, em minha opinião Kisame com a Samehada pode derrotar grandes ninjas, Sasuke não seria um problema na cupula, e praticamente todos seus ataques teriam o chakra absorvido pela Samehada, logo, sem chakra, nem o Susano'o poderia competir...

more_horiz
Kain escreveu:
Ja lhe perguntei e vou lhe perguntar de novo: Você ja leu o conceito do Jutsu Kirin no Databook ? Se de fato ele puder ser usado sem a "praparação", irá estar descrito lá, se nao estiver, é porque você está tentando supor algo a favor do Sasuke.

Enfim, pra mim Sasuke ganha, nao vejo Samehada absorvendo algo tao foda quanto Emoterasu.

Mano, eu lembro da sua pergunta, e, se minha memória estiver boa, já tinha respondido ela. Bem, vou responde-la de novo: Nós não podemos confiar no DataBook em todas as ocasiões, confiar nele como se ele fosse um fonte melhor que o próprio mangá/ anime, que também foram feitos pelo Kishimoto. Do mesmo jeito que Kishimoto erra na produção do mangá/ anime, ele pode ter errado na do DataBook. Não vou mentir, também sou humano e erro, eu posso estar errado sobre esse Jutsu, mas você também pode. Atualmente, eu prefiro acreditar que aquele Jutsu é o Kirin, se não for, tudo bem. Se você realmente estiver certo, o Jutsu vai ser muito poderoso pois Sasuke o minimizou por todo o mangá/ anime, não usou nem contra o Itachi.

Olhe o Jutsu: https://www.youtube.com/watch_popup?v=UVAOvlT4hJk&vq=medium

Uman escreveu:
Velho, ninguém aqui ta de fanatismo não. ninguém aqui falo que o Sasuke é emo, que só ganha com kishi no jutsu e etc.

Vocês podem não estar de fanatismo, mas tem vezes que parece que vocês tentam forçar argumentos contra o Sasuke. Vocês tratam o Kisame Fundido com a Samehada como se fosse um imortal, dizendo que ele sobrevive até a flecha do Susanoo. Só porque ele tem poderes regenerativos extremamente avançados que ele é imortal. Um golpe no coração ou no cérebro causa morte instantânea, seria impossível, mesmo com a Samehada, Kisame sobreviver e muito menos se regenerar com um flecha gigante atravessando seu coração e, no mesmo tempo, seu corpo.

Alguns users chamam Sasuke de emo sim, só que não é no sentido de xingar, mas sim no sentido de chamar, por exemplo, "o emo não faz isso", "o emo não faz aquilo", "o emo não tem um Genjutsu bom".

Uman escreveu:
e brother, voce está se baseando em achismo, para tentar aumentar o status do Sasuke aqui. ele não tem os itens misticos, até adquirir o FMS.

Não estou me baseando em achismo, brother, estou me baseando no mangá e no anime. Por que vocês não podem acreditar que o Susanoo do Sasuke tenha os itens místicos?, sendo que o mesmo já foi mostrado no mangá/ anime manuseando esse itens. Só porque ele nunca foi mostrado lutando com isso, não quer dizer que ele não tenha. Itachi passou todas as suas técnicas do Mangekyou Sharingan para o Sasuke, para protege-lo do Tobi, por que vocês acham que ele não passaria suas armas mais poderosas para o Sasuke?, ou vocês acham que ele pensou que 1 Amaterasu seria o suficiente? Se ele achasse isso, ele não teria passado Susanoo e Tsukuyomi também.

Se não, o que são aqueles itens nas mãos do Susanoo:

Spoiler :

Uman escreveu:
Kirin não pode ser absorvido? porque não? o que você me diz, de um tubarão abocanhando aquele relampago? não iria matar Saske no processo, mas iria salvar a pele do Kisame de virar torresmo.

O Kirin que foi feito na luta do Sasuke contra o Itachi, foi feito de raios de verdade, não tinha uma gota de Chakra. Se não tinha Chakra, o Daikoudan não teria nada para absorver.

Uman escreveu:
A capacidade de reação do Kisame é de milésimos de segudo também, e ele não precisa de selo algum para utilizar o Daikodan no jutsu.

Mas se a capacidade de reação do Kisame e tanta coisa assim, por que ele nem percebeu quando foi atacado pelo Naruto R.M.

Uman escreveu:
Amaterasu, como eu disse, pode ser absorvido pela PELE do KisameHada. eu expliquei ali pra cima. fora que, quando ele fosse atingido pela chama, ou pelas flechas (que não matam instantaneamente) , A samehada iria se fundir ao Kisame, recupera-lo, e ele iria pro movimento final, movimento este que Sasuke não tem resposta alguma, contra.

É sobre isso que eu falei encima. Vocês tratam o Kisame Fundido com a Samehada imortal. Você acha que Kisame pode se regenerar a isso:

Spoiler :

E olha o tamanho dessas flechas:

Spoiler :

Se essa flecha acertasse o Kisame, já era, você acha que não causaria morte instantânea? Quando ela perfurasse o Kisame, ela levaria junto o coração, os dois pulmões e vários outros órgãos importantes para sobreviver.

Uman escreveu:
Na cupula, Kisame supera MUITO shinobi bom por ai. Sasuke nao tem nenhum "Disable" pra evitar esse "Gank" (Garcia deve entender UHASUHASHAUS).

Eu já sitei no outro post como sobreviver a cúpula, ela não é a técnica "DEUS". Sasuke é bom em Genjutsu, ele é ruim comparado ao Itachi e o Shisui, apenas a esses dois.

Sandaime Raikage escreveu:
se fosse o outro feito só de trovão , kisame poderia se fundir com a samehada , e criar um enorme escudo de agua , igual aquelas técnicas do tobirama , só que obviamente numa potencia muito maior , usando seu enorme chakra , trovão levaria vantagem , mais é quase certo que a água pararia o impacto que é a grande vantagem dessa técnica , e duvido que kisame morresse eletrocutado , ainda mais fundido com a samehada , quando kisame tem a espada com ele , só cortando sua cabeça , sasuke pode usar qualquer ninjutsu de longa distancia , quando o ninjutsu chegar perto do kisame , adivinha? some , porque? absorvido num piscar de olhos.

Aqui é outra superestimação, estão tratando o Kisame + Samehada como imortal de novo. Imagina, um raio gigante caindo do céu mais rápido do que o som e quando chega na superfície, se encontra com um mar gigante. É claro que Kisame morreria.

Vocês estão confundindo regeneraração com imortalidade, são coisas totalmente diferentes.

Cara , sasuke tem chances e pode vencer , isso é claro , mais genjutsu é apelação , o gen do sasuke é muito meia boca , danzou ridicularizou ele , disse que a distância entre o gen dele e do itachi estava entre o céu e a terra

Quando Danzo disse isso, ele estava comparando com o Genjutsu do Itachi, apenas o do Itachi. O Genjutsu do Sasuke é ruim, apenas quando é comparado ao do Itachi, caramba!!!!!! Sem contar com o Itachi e o Shisui, Sasuke é o melhor ou um dos melhores usuários de Genjutsu do mangá/ anime. O Itachi não é a base, o negócio não é assim: "Se você está acima do Itachi, você é bom, se não, é ruim", ele não é a base de Genjutsu, pois se não, o único bom de Genjutsu seria o Shisui!!!!!!

essa de voa no falcão é muito beneficio pro Kisame, além do sasuke ficar completamente aberto , pois não sabemos se kisame tem suiton a distância , ele daria todo tempo do kisame ver ele preparando o jutsu e se preparar para se defender antes mesmo de ele usar , sasuke pode vencer , mais jamais seria por genjutsu ou pelo kirin , pois gen dele é muito fraco comparado com itachi , e kirin leva tempo demais pra ser feito , daria todo tempo do kisame atacar , ou então preparar uma defesa de suiton.

Um falcão consegue voar a 200 Km/h, quanto você acha que um falcão gigante pode atingir, deve passar de uns 300 Km/h, dúvido que Kisame o atingiria, ainda mais de uma distância de 50m. Ele não precisa invocar o flacão para fazer necessariamente o Kirin, ele pode invocá-lo para manter distância do Kisame e da Samhedada, para não ter o Chakra absorvido. Ele poderia atacar com flechas de lá de cima, como se fosse um avião de guerra. E de novo, Itachi não é a base dos Genjutsus.

more_horiz
O jutsu do kisame, quando a samehada cura o mesmo , é muito parecido com o da tsunade , e a própria tsunade disse que mesmo que fosse feita em pedaços não morreria , aonde você viu que a flecha vai matar kisame?
Bee rasgou todo peito do kisame, abriu tudo , é só ver o aninme e o mangá , e mesmo naquele estado , kisame ainda conseguia falar , antes da samehada o curar, ja sasuke teve um corte do lariat do bee , bem menor que o do kisame, e ja nem respirar conseguia , kisame é muito mais resistente que sasuke , é um ser extremamente dificil de matar , prova disso , é que SEM SAMEHADA, e ja enfraquecido , depois inclusive de ter tomado um golpe em cheio do naruto RM, foi capaz de não só utilizar uma técnica suiton RANK S, como sobreviver ao ataque mais poderoso do gai com 7 gates abertos , e ainda teve força depois disso pra sair do interrogatório , quebrar todo mokuton do yamato , usar mais 2 suitons de alto nivel , e só não fugiu pois além de completamente destroçado , estava sem samehada durante toda essa luta, se ele estivesse coma espada teria fugido concerteza, fora que ele falou rindo ainda que os 2 jins mais fortes , mais um usuário de madeira seria demais "Até mesmo para ele", nem ficou preocupado se tivesse que enfrentar , Kisame tem recursos para lidar com qualquer técnica do sasuke, kirin leva um mes para ficar pronto , pelomenos aquela versão que acertou no itachi, enquanto sasuke faria o jutsu , kisame ficaria esperando sem fazer nada , ahan sei, ele usaria o Daikodan, e ai sasuke teria que usar algum jutsu para parar a tecnica , como ele não faz nem idéia de como funciona aquele jutsu, a tecnica dele seria absorvida e ele iria pro tumulo ao ser atingido com tudo, nem daria tempo de preparar o kirin, agora se fosse itachi , ai sim votaria na vitória do uchiha com media dificuldade.

more_horiz
Sαsuke escreveu:
[justify]
Kain escreveu:
Ja lhe perguntei e vou lhe perguntar de novo: Você ja leu o conceito do Jutsu Kirin no Databook ? Se de fato ele puder ser usado sem a "praparação", irá estar descrito lá, se nao estiver, é porque você está tentando supor algo a favor do Sasuke.

Enfim, pra mim Sasuke ganha, nao vejo Samehada absorvendo algo tao foda quanto Emoterasu.

Mano, eu lembro da sua pergunta, e, se minha memória estiver boa, já tinha respondido ela. Bem, vou responde-la de novo: Nós não podemos confiar no DataBook em todas as ocasiões, confiar nele como se ele fosse um fonte melhor que o próprio mangá/ anime, que também foram feitos pelo Kishimoto. Do mesmo jeito que Kishimoto erra na produção do mangá/ anime, ele pode ter errado na do DataBook. Não vou mentir, também sou humano e erro, eu posso estar errado sobre esse Jutsu, mas você também pode. Atualmente, eu prefiro acreditar que aquele Jutsu é o Kirin, se não for, tudo bem. Se você realmente estiver certo, o Jutsu vai ser muito poderoso pois Sasuke o minimizou por todo o mangá/ anime, não usou nem contra o Itachi.

Olhe o Jutsu: https://www.youtube.com/watch_popup?v=UVAOvlT4hJk&vq=medium

Databook as vezes exagera, digamos, na potencia do Jutsu, mas a descrição dele sempre está certa.

Nao da pra presumir algo que VAI CONTRA a essencia do Jutsu.

Enfim veio, você pode acreditar no que quiser, ninguém aqui ( pelo menos eu ) vai tentar impor a você nada...

more_horiz
Sasuke é bom em gen,as não se compara a Itachi..

e outra tbm.

Kisame pode burlar todas as técnicas de Sasuke e inclusive o Kisame conhece bem o sharinan tanto como o MS.

Kisame favorito

more_horiz
É engraçado ver como a galera inventa poderes pros personagens, Kisame é imune a tudo, é a Ninjutsu ( esse aqui é verdade ), Genjutsu, Taijutsu, Fuuinjutsu, sendo que isso nunca foi dito e nem mostrado no mangá, então ficam dando jeito pra tudo, até Chibaku Tensei dizem que não funciona no Kisame.

E pior do que isso, é essas idéias de que os " Jutsu's dele são insuperaveis ", " nada mata o Kisame ", " Kisame tem uma resistência do Sandaime ".

Danzou fez uma comparação entre o Gen do Itachi e o do Sasuke, mas tbm os Gen's de Itachi são os mais poderosos do mangá ( Depois dos de Shisui ), Sasuke enganou Danzou ( Quem é muito bom em Genjutsu ) com um Gen do MS, pq diabos Kisame não pode ser enganado por um Genjutsu?

more_horiz
Kisame conhece MS e sharingan..

Danzou só tinha KA de genjutsu fora isso mans nada..

Danzou subestimou um pouco o Sasuke,deixando levar muito pelo Izanagui..

Kisame pode sugar fácil o chakra de Sasuke e tbm tem poderes para enpeita-lo e a cupula tanto como um ataque de Mil tubarões e o Daikoudan no jutsu pode resultar a morte de Sasuke.

more_horiz
Porque danzou tinha limite de tempo , ficava cuidando toda hora seus olhos e deu toda a chance do sasuke fazer isso , e ja estava ficando desesperado porque o tempo do izanagi estava chegando ao fim e o emo ainda não tinha morrido, convenhamos , danzou se mostrou forte só por causa do izanagi e do olho de shisui, se ele tivesse usado o olho no sasuke teria vencido facilmente, ficou pensando no tobi e tomo uma no coração, Kisame não tem limitações como essa de tempo do danzou.

more_horiz
Vocês podem não estar de fanatismo, mas tem vezes que parece que vocês tentam forçar argumentos contra o Sasuke. Vocês tratam o Kisame Fundido com a Samehada como se fosse um imortal, dizendo que ele sobrevive até a flecha do Susanoo. Só porque ele tem poderes regenerativos extremamente avançados que ele é imortal. Um golpe no coração ou no cérebro causa morte instantânea, seria impossível, mesmo com a Samehada, Kisame sobreviver e muito menos se regenerar com um flecha gigante atravessando seu coração e, no mesmo tempo, seu corpo.

Alguns users chamam Sasuke de emo sim, só que não é no sentido de xingar, mas sim no sentido de chamar, por exemplo, "o emo não faz isso", "o emo não faz aquilo", "o emo não tem um Genjutsu bom".

Epa, Epa, calma lá.

Você está esquecendo, que a samehada não só cura, mas CRIA CARNE DO PROPRIO CHAKRA, e que a flecha é feita DE CHAKRA, além de sumir segundos depois de atingir o alvo. isso, somado ao fato de que a regeneração é INSTANTANEA quando fundido, dá a capacidade dele se regenerar de boas contra este tipo de ataque.

Não confunda as coisas: o ponto fraco do Kisame, é TAIJUTSU de ALTISSIMO nivel, entre outras coisas, como selamentos, e etc.

quando ele se funde á samehada, ele fica SIM, praticamente imortal.

more_horiz
@Kain

No Databook também diz que Sasuke pode usar o Kirin usando uma quantidade mínima de Chakra:

"Como este Ninjutsu utiliza um fenômeno natural, pode-se invocá-lo utilizando uma quantidade mínima de Chakra"

Spoiler :

Esse tópico me fez criar uma dúvida sobre o Amaterasu, talvez o Nagato não o tenha absorvido porque não deu tempo do mesmo levantar a barreira de absorção. Mas, mesmo assim, continuo achando que Sasuke ganha, por causa dos seus Genjutsus (lembrando que Itachi não é a base dessas técnicas, Sasuke é ruim perto do Itachi, mas comparado aos outros, ele é ótimo) e por causa do Susanoo, ainda não acho que os danos das flechas podem ser regenerados. Sem contar com sua invocação e seus diversos tipos de Chidori, e a cabeça do Kisame poderia ser arrancada pelo Chidorigatana. Kisame não pope absorver a espada, apenas o Chakra Raiton nela conduzida.

more_horiz
nem a espada do Bee perfurou Kisame.

a do SASUKE vai ?

Sasuke nao é tao bom quanto genjutsus, mas o mecanismo da samehada ta ai pra cuidar de genjutsus do jeito que Sasuke utiliza.

Kisame ja teve o peito estourado; e não morreu da primeira vez; ele poderia sobreviver á flechada do Susano'o, sim.

e Nagato, provavelmente não absorveu o amaterasu porque a barreira (que é o que absorve) é levantada FORA do corpo do Nagato, que é o oposto da técnica do Kisame;.

e não vamos confundir as coisas: Sasuke tem que preparar o terreno para utilizar o Kirin; e mesmo que ele faça, Kisame não vai ser morto por esta técnica.

more_horiz
Voto em Kisame,ele tem uma Otima resistencia,acho q a segunda melhor ou a melhor do manga,ele pode sobreviver as flechas do Susano o,e ele pode transformar o terreno a seu favor,dificultando pro Sasuske,Os gen,primeiramente,acho q talvez kisame poderia sair graças a ssamehada,e segundo,Sasuske tem q olhar o olho de kisame pra isso,e vc acham q um companheiro de ekipe do Itachi saberia disso????

AA calma la ne gente,a cupula tbm seria fataL a asuske,voto em Kisame

more_horiz
Tá bom, vocês me convenceram, Kisame vence. Só que não é tão fácil, Sasuke ainda tem chances de ganhar com alguns Genjutsus do Mangekyou Sharingan, e ainda não estou com 100% de certeza de que Kisame pode sobreviver a uma flecha do Susanoo, ainda tenho algumas dúvidas sobre isso, pois mesmo ela desaparecendo depois de atingir o alvo, ela causa morte instantânea, ao meu ver. Mesmo Samehada tendo a capacidade de regenerar os danos, não sei se ela consegue criar mais correntes sanguíneas, de Chakra, um coração e dois pulmões que funcionam, vocês terão que me convencer disso também ASHUASHUASHUASHUASHUASHUASHU.

Kisame 5.5/ 10.0, mas os dois tem chances de ganhar.

more_horiz
Meso com Izanagi, o Danzou não morria instantaneamente.

como eu disse: concordaria contigo, se a flecha permanecesse, mas ela some segundos deois de atingir o alvo...

e como já aconteceu, Samehada transformou chakra em CARNE. ela simplesmente reconstruiu o abdome inteiro do Kisame, utilizando chakra. algo que apenas Tsunade conseguiu fazer, e em menor escala ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos