Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHadouken! [Recomendação] EmptyHadouken! [Recomendação]

more_horiz
Hadouken! [Recomendação] 091103hadouken515

Não, não é do jogo Street Fighter. Apesar do nome ter realmente sido "roubado" do jogo, não há mais nenhuma relação com o game. Hadouken! é uma banda britânica que se formou no ano de 2004. O estilo musical deles é conhecido por "New Rave", onde suas músicas tem até um certo peso e ao mesmo tempo, acrescentam batidas eletrônicas dignas de uma rave.

Banda:
James Smith - Vocalista
Alice Spooner - Teclado (Muito gata, por sinal ;D)
Pilau Rice - Guitarrista
Chris Purcell - Baixo e Backing-vocal
Nick Rice - Bateria

A seguir, alguns videos:

descriptionHadouken! [Recomendação] EmptyRe: Hadouken! [Recomendação]

more_horiz
Tem cara de ser uma boa banda...

Depois vou ver se baixo umas músicas ._.

more_horiz
Bem eu comecei a ouvir o discos deles e particulamente eu gostei. uma banda diferente que estou acostumado a ouvir.
Haduken me lembro vagamente Kany West

more_horiz
Nossa, bem legal, curto eletronica, gostei, as batidas, são bem legais, vou baixar a primeira, e as outras, já que somente a primeira deu pra ver, as outras deram erro, mais pela primeira deu pra ver que é legal, vou baixar, assim que baixar, vou escutar, e posto o que eu achei realmente, em questão da primeira musica, já gostei...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos