Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDa onde vem esses Jutsus EmptyDa onde vem esses Jutsus

more_horiz
Por exemplo, eu nunca vi o jutsu da cupula, em qual episodio ou capitulo ele aparece? porque sempre em comparações do Kisame, é a arma chave dele, e fico encabulado porque não conheço.

Outra coisa, queria saber o que é aquilo que o Kabuto usa na luta dos sannins, ele faz uns selos e some em fumaça...

Ou então, que jutsu é aquele que o Orochimaru Kabuto e Sasuke usam para pegarem fogo e sumir...

No clássico todos os Jounins sumiam em fumaça, alguem tem alguma explicação? por favor me tirem tal duvida.

Última edição por gabriel uchiha em 19/11/2011, 19:16, editado 1 vez(es)

descriptionDa onde vem esses Jutsus EmptyRe: Da onde vem esses Jutsus

more_horiz
Não conheço nenhum Jutu :trollface:

A cupula Kisame usa na luta contra o Bee

Esse jutsu de fumaça todos(quase todos) os ninjas têm e o do Kabuto, Sasuke e Oro de queimarem é uma variação desse jutsu

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Não conheço nenhum Jutu :trollface:

A cupula Kisame usa na luta contra o Bee

Esse jutsu de fumaça todos(quase todos) os ninjas têm e o do Kabuto, Sasuke e Oro de queimarem é uma variação desse jutsu

poderia me dizer em que episodio, pois eu assisti esses episodios e nao mostra a luta dos dois... pelo menos eu n vi

more_horiz
o jutsu da cupula e o suiton - daibakusuishouha... ele usa em sua luta falsificada contra o bee, nao te mando o cap pq to no cel e a net e ruim pra abrir imagens.
ja akela fumaca se nao mr engano e o shunshin, ele almenta sua vrlocidade concentrando chakra no seus pes, mas ele apenas vao para outro local em uma curtissima distancia (EU ACHO QUE E ESSE O JUTSU DA FUMACINHA)

more_horiz
Naruto Shippuuden 204/205...por aí.

Isso no anime

Da onde vem esses Jutsus 99E6206CF49D8F3F090B5C_Large

more_horiz
Spoiler :

Jutsu da cupula de agua do kisame ele criou esse jutsu usando o Chakra do Hachibi qe estava na Samehada

provavelmente ele mesmo sem o chakra do hachibi poderia fazer isso porem ele sem o chakra do hachibi nunca usou esse jutsu
esse jutsu foi usando na luta kisame vs kira B
é akele episodio do bijuu com cauda vs o ijuu sem cauda

o jutsu qe os jounnins usam para sumir em fumaça é o Shunshin no jutsu pow

o do orochimaru, kabuto e sasuke sumirem em fogo não sei kual é

more_horiz
No Manga se não me engano o jutsu da cupula do Ksame e no 464 até 470 pelo menos acho que e entre esses capitulos.

Sobre o Jutsu do Kabuto e tecnica de movimentação rapida, na verdade existe variações, do Kakashi e Sasuke movimentação rapida entre as folhas, e do Kabuto, Orochimaru e Sasuke e pegando fogo daquele jeito.
Ja da maioria dos Jounins e usando fumaça mesmo.

more_horiz
o jutsu da cupula ele usa na luta contra o killer bee,e os outros dois jutsus q vc citou o nome deles é shushin no jutsu,q o ninja usa chacra nos pes indo mto rapido de um local a outro,parecendo q ele desapareceu,e do sasuske e kabuto é uma variaçao desse jutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos