Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru VS Sasuke MS

+12
Leonardo
Kain
edu lord
Sarutobi Hiruzen
redoond
Coldman
Dann Tiger
Sαsuke
morgon'
lMugetsu_StalkeRl
Dante
Will
16 participantes

descriptionOrochimaru VS Sasuke MS - Página 2 EmptyRe: Orochimaru VS Sasuke MS

more_horiz
O sasuke apenas reverteu o jutsu do orochimaru , ele estava gravemente doente , (assim como itachi), por isso sasuke venceu tão facil.
Engraçado isso , todo mundo que luta com o emo , ou ta morrendo , ou ta com alguma limitação, orochimaru estava acabado , precisando urgente de um corpo , itachi mesmo cego e com o corpo todo ferrado , teria matado o emo se quisesse , danzou tinha o olho do shisui bloqueado pelo uso na reunião dos kages , enfim , kishimoto ferra lendas para ajudar esse maldito emo.

more_horiz
Pelo amor de Deus, para de ficar criando tópicos com o Sasuke Loool

Pareeeeem de ENDEUSAR ele.

Ele não é digno de isso tudo ¬¬

Sasuke leva.

PS*: Dá próxima vez, criem um tópico com personagens mais deslocados e com super capacidade de lutar contra personagens de alto nível, como Kakashi, Guy, coloca o ASUMA.

more_horiz
Sasuke vence isso é óbvio.

O mangá já deixou claro que as habilidades dos irmãos Uchihas são o ponto fraco do Orochimaru.

Nem Yamata, nem Edo Tensei salvariam o Sannin.

more_horiz
Como sasuke pararia o edo tensei , se nem matando o usuario ele desaparece?
Enquanto isso não for argumentado sasuke não tem como vencer.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Como sasuke pararia o edo tensei , se nem matando o usuario ele desaparece?
Enquanto isso não for argumentado sasuke não tem como vencer.

Tsukuyomi. :u.u:

more_horiz
Orochimaru pode ser fraco diante de Itachi,mas contra o Sasuke tenho certeza q ele aguenta e vence sim..

Oro favorito..

more_horiz
Dann Tiger escreveu:

2º Sasuke pode muito bem, usar gen no oruchimaru e assim, mandar retirar o edo.

Bem lembrado...

O fato é que o Mangekyou Sharingan traz uma diferença bem relevante, bem relevante MESMO entra a força do Uchiha e do Oro. Nenhuma arma que Orochimaru mostrou faz força perante a esses olhos...

more_horiz
Nãooooooooooooooooooooooooo rsrsrsrsrsrs
Pelo amor de deus nãooooooooooooooooooooooo

Esse era o ultimo patamar do tsukuyomi , depois de taxado o jutsu de deus em todos tópicos , agora mata edo tensei , agora morri de vez rsrsrsrs

Ai me derrubam assim , ainda mais que vivo defendendo que esse jutsu não é tudo isso que falam , apesar de muito forte.

more_horiz
Amaterasu inutiliza o Edo Tensei ( Vimos no caso do Nagato, só que ele pode repelir as Chamas ), e Sharigan pode desfazer a técnica ( Como Kabuto admitiu ).

Pra mim, Sasuke MS no nível que encara Danzou, já tinha o mesmo patamar de Itachi, portanto venceria o Oro.

more_horiz
Dante escreveu:
Amaterasu inutiliza o Edo Tensei ( Vimos no caso do Nagato, só que ele pode repelir as Chamas ), e Sharigan pode desfazer a técnica ( Como Kabuto admitiu ).

Pra mim, Sasuke MS no nível que encara Danzou, já tinha o mesmo patamar de Itachi, portanto venceria o Oro.

malss dante,mas discordo brow..

Sasuke é bem mais fraco q Itachi quando lutou contra Danzou..

assim como eu acho q Danzou era bem mais forte q Sasue,mas só perdeu por azar e sem se KA..

Sasuke com MS não chega ao pés de Itachi na minha opinião..

more_horiz
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

assim como eu acho q Danzou era bem mais forte q Sasue,mas só perdeu por azar e sem se KA..

Se fosse o Sasuke até o momento da reunião, o Oro até que encararia e teria boas chances, mas o Sasuke que encara Danzou, pra mim não.

Temos que ver, que o ódio faz os poderes do Sasuke aumentarem demais ( Vimos o Susano dele, que foi evoluindo, conforme o ódio dele crescia ), o ódio é a fonte dos poderes do Sasuke.

Danzou perdeu pro Sasuke, pq não tinha todos os seus recursos a disposição, e pq Karin ajudou o Emo em alguns momentos da luta.

Sasuke não tinha um melhor uso do MS, e não se comparava ao seu irmão se tratando de Genjutsu's, mas NO GERAL, acho que ele e Itachi, tinham niveis semelhantes.

O Oro não tem um recurso que o faça bater de frente com o MS ( Exemplo de armas boas pra enfrentarem Ninjas com esse poder: Hish Speed, Izanagi, Sennin Mode, Mangekyou Sharigan... ).

more_horiz
Dante escreveu:
Infinity House escreveu:
Dante escreveu:

Se fosse o Sasuke até o momento da reunião, o Oro até que encararia e teria boas chances, mas o Sasuke que encara Danzou, pra mim não.

Temos que ver, que o ódio faz os poderes do Sasuke aumentarem demais ( Vimos o Susano dele, que foi evoluindo, conforme o ódio dele crescia ), o ódio é a fonte dos poderes do Sasuke.

Danzou perdeu pro Sasuke, pq não tinha todos os seus recursos a disposição, e pq Karin ajudou o Emo em alguns momentos da luta.

Sasuke não tinha um melhor uso do MS, e não se comparava ao seu irmão se tratando de Genjutsu's, mas NO GERAL, acho que ele e Itachi, tinham niveis semelhantes.

O Oro não tem um recurso que o faça bater de frente com o MS ( Exemplo de armas boas pra enfrentarem Ninjas com esse poder: Hish Speed, Izanagi, Sennin Mode, Mangekyou Sharigan... ).

Acho q Orochimaru com Edo dá conta..

seu poder é aumentado com sua raiva,mas nem tanto eu acho..

Sasuke não se comparava nem no geral e nem no MS,o Itachi full power é um monstro na minha opinião sem o q falar,Sasuke era foda,mas o Itachi sem o q comentar sobre seus poderes..

more_horiz
Oque eu acho engraçado é que os outros põe uns edo tenseis que orochimaru nunca invoco. Ele só invoco Tobirama e Hashirama. Orochimaru é fraco em gen. Se Sasuke usa-se o gen do MS já eura.

Para mim Sasuke é favorito.

more_horiz
Genjutsu do Itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Genjutsu do Sasuke

Quando os zetsus brancos estavam matando ninjas a noite , chegaram até a dizer que itachi era o unico que poderia controlar uma pessoa completamente com seus olhos , mais nem mesmo ele poderia controlar masi de uma.
Sasuke não consegue controlar orochimaru , ele reverteu o jutsu do orochimaru com seu sharingan , não é porque fez isso que ele pode controlar , e ele nem sabe disso , kabuto contou pro tobi como parar o edo , pois não tinha escolha , sasuke nem faz ideia de como parar o edo tensei , no maximo ele imagina que só selando , depois que visse que os ataques não adiantam.

more_horiz
Orochimaru é fraco em gen ??? acho q não.... o DB 5.0 de gen de Oro..

por isso q eu disse Orochimaru pode ser um verme diante de Itachi,mas o Sasuke ele se mostrou mais forte..

e mesmo com edo hashirama e tobirama ele é mais forte q Sasuke MS.opinião minha.

more_horiz
Orochimaru é fraco em gen ??? acho q não.... o DB 5.0 de gen de Oro..
Tem certeza que Oro nao é fraco contra Gen do MS ?

more_horiz
Caramba, como vocês são preconceituosos com o Sasuke. Esse preconceito esta dominado vocês e impedindo que vocês analisem a luta. Não adianta chegar e dizer: "Sasuke perde porque é emo", tem que ter argumentos, provas. Só porque vocês não gostam do Sasuke, votam contra ele e não prestam atenção.

Vocês sabem o que é herança, não sabem? O que Itachi fez com Sasuke foi algo parecido. Em seu leito de morte, Itachi tocou na testa do Sasuke e com esse toque, ele passou todas as técnicas do seu Mangekyou para seu irmão mais novo, isso inclui, Amaterasu, Tsukuyomi e Susanoo, e nesse toque, ele pode ter passado os itens místicos do Susanoo também. Itachi queria manter Sasuke longe do Tobi, por que vocês acham que ele não daria suas armas mais poderosas para o irmão, e ainda sem conhecimento sobre o Tobi, ou vocês acham que ele pensou que só um Amaterasu daria certo, se ele pensá-se isso, ele não teria passado tudo.

E neste tópico, ele está sem o Edo Tensei, expliquei isso aqui:

Sαsuke escreveu:
Vocês não entendem mesmo o negócio do Edo Tensei. Vou explicar: Edo Tensei é uma técnica que precisa de preparo, não é só chegar e invocar, antes, ele precisa arranjar sacrifícios, DNAs de ninjas, fazer um ritual. Nesse caso aqui, a luta foi algo inesperado, ninguém sabia que iam se confrontar, então o Orochimaru não teria preparado Edo nenhum, Orochimaru não pode usá-lo aqui. Isso deveria ser anunciado nas condições, por exemplo:

Condições dos Ninjas: Ambos estão 100%. Orochimaru tem direito de invocar três Edos, no caso, Nagato, Itachi e Nidaime Mizukage...

Assim, poderemos saber qual é o Edo, aqui não é anunciado nada, então Orochimaru não pode invocá-los. Se não o Orochimaru seria o personagem mais forte do mangá/ anime e ganharia todas as comparações, seria só chegar e falar: "Orochimaru ganha pois ele invocaria Nagato, Itachi, Madara, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kakuzu, Kinkaku e Ginkaku..." Como o user fez ai em cima.

Se fosse do jeito que vocês estão falando, Orochimaru seria o personagem mais forte já existente. Era só chagar e falar: "Orochimaru ganha pois ele pode invocar Nagato, Itachi, Madara, Muu, Sandaime Raikage, Nidaime Mizukage, Kakuzu, Kinkaku e Ginkaku...". Aqui, o dono do tópico não especificou nada, então Orochimaru não tem Edo Tensei. Param de ter preconceito contra o Sasuke e analisem as condições dos Ninjas.

@Sandaime Raikage

Onde você leu que Orochimaru tem direito a três Edos?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos