Isso não é bem uma teoria, eu estou deduzindo sobre os poderes do Mangekyou Sharingan do Uchiha, mas essa é a área mais adequada.
Primeiro, olhe essas imagens:
Susanoo Primário [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Incompleto [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Completo [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Perfeito [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Perfeito [Fuumetsu Mangekyou Sharingan].
Vocês viram aquela penúltima imagem do Susanoo? Não se assemelha a isso?
O que eu estou pensando é, Sasuke pode usar os itens místicos do Itachi? Eu acho que ele pode sim. Na imagem, é possível ver os itens místicos nas mãos do Susanoo: no canto superior direito, é possível ver um escudo, que se assemelha a Yata no Kagami. Mais ao fundo, no canto direito, é possível ver um iten parecido com a jarra do Gaara, no Susanoo do Itachi, essa jarra é onde o Itachi guarda a Totsuka no Tsurugi, e onde, provavelmente o Sasuke guarda a mesma Espada. Também é possível ver outras características, características físicas: os dois possuem armaduras, possuem um nariz afiado e apontado para cima e, na testa, tem um diamante, usam brincos com formas de 6 e tem dentes afiados. A única coisa que muda é a cor, mas isso não importa.
Bem, o que vocês acham, Sasuke pode ou não usar os itens?
Primeiro, olhe essas imagens:
Susanoo :
Susanoo Primário [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Incompleto [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Completo [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Perfeito [Mangekyou Sharingan].
Susanoo Perfeito [Fuumetsu Mangekyou Sharingan].
Vocês viram aquela penúltima imagem do Susanoo? Não se assemelha a isso?
Susanoo :
O que eu estou pensando é, Sasuke pode usar os itens místicos do Itachi? Eu acho que ele pode sim. Na imagem, é possível ver os itens místicos nas mãos do Susanoo: no canto superior direito, é possível ver um escudo, que se assemelha a Yata no Kagami. Mais ao fundo, no canto direito, é possível ver um iten parecido com a jarra do Gaara, no Susanoo do Itachi, essa jarra é onde o Itachi guarda a Totsuka no Tsurugi, e onde, provavelmente o Sasuke guarda a mesma Espada. Também é possível ver outras características, características físicas: os dois possuem armaduras, possuem um nariz afiado e apontado para cima e, na testa, tem um diamante, usam brincos com formas de 6 e tem dentes afiados. A única coisa que muda é a cor, mas isso não importa.
Bem, o que vocês acham, Sasuke pode ou não usar os itens?