Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke de Mangekyou Sharingan pode usar a Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi? EmptySasuke de Mangekyou Sharingan pode usar a Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi?

more_horiz
Isso não é bem uma teoria, eu estou deduzindo sobre os poderes do Mangekyou Sharingan do Uchiha, mas essa é a área mais adequada.

Primeiro, olhe essas imagens:

Susanoo :

Vocês viram aquela penúltima imagem do Susanoo? Não se assemelha a isso?

Susanoo :

O que eu estou pensando é, Sasuke pode usar os itens místicos do Itachi? Eu acho que ele pode sim. Na imagem, é possível ver os itens místicos nas mãos do Susanoo: no canto superior direito, é possível ver um escudo, que se assemelha a Yata no Kagami. Mais ao fundo, no canto direito, é possível ver um iten parecido com a jarra do Gaara, no Susanoo do Itachi, essa jarra é onde o Itachi guarda a Totsuka no Tsurugi, e onde, provavelmente o Sasuke guarda a mesma Espada. Também é possível ver outras características, características físicas: os dois possuem armaduras, possuem um nariz afiado e apontado para cima e, na testa, tem um diamante, usam brincos com formas de 6 e tem dentes afiados. A única coisa que muda é a cor, mas isso não importa.

Bem, o que vocês acham, Sasuke pode ou não usar os itens?

descriptionSasuke de Mangekyou Sharingan pode usar a Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi? EmptyRe: Sasuke de Mangekyou Sharingan pode usar a Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi?

more_horiz
em minha opniao nao.
mas se kishi colocalos vai ser aprovado pelos leitores, susano dele tem que tar muito superior, para ganhar do naruto rm.

descriptionSasuke de Mangekyou Sharingan pode usar a Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi? EmptyRe: Sasuke de Mangekyou Sharingan pode usar a Yata no Kagami e a Totsuka no Tsurugi?

more_horiz
acho q seria bom... vê o rasen shuriken e o yamata se chocando lala

more_horiz
Mas do qe logico qe sasuke pode usar os itens misticos

nunca foi dito em lugar nenhum qe apenas o itachi os podia usar

e por isso mesmo qe mesmo estando sem os olhos do itachi o susano do sasuke ja apareceu com o escudo de yata

isso de sasuke não poder usar esses itens mistico
isso qe dizem qe ele não pode usar os itens é qe é um teoria

esse topico, seu topico não é teoria é apenas uma demonstração de fatos

falar qe o sasuke não pode usar os itens misticos é qe deveria ser a teoria, e teoria errada.

more_horiz

Sasuke emo '-', mega troll naruto :D
[/scroll]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos