Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Porquê Gaara, Temari e Kankuro

+6
Sαsuke
Tsunade Se
Uchiha Myke
Magnum
Clara
Darui
10 participantes

descriptionPorquê Gaara, Temari e Kankuro EmptyPorquê Gaara, Temari e Kankuro

more_horiz
não tem o Jiton???
Se a Kekkei Genkai é passada de pai para filho???
Me expliquem por favor!!!

descriptionPorquê Gaara, Temari e Kankuro EmptyRe: Porquê Gaara, Temari e Kankuro

more_horiz
Somos dois com a mesma duvida
:[Paolaa]:

descriptionPorquê Gaara, Temari e Kankuro EmptyRe: Porquê Gaara, Temari e Kankuro

more_horiz
Eles poderão mostrar adiante?! :D

more_horiz
Afinal, desde quando gaara, temari e kankuro são filhos do Oonoki? :hein:

more_horiz
Mas são filhos do Pai dele que tem Jiton.

more_horiz
o kazekage tbm tem jinton?

more_horiz
O Yondaime?! Sim.

more_horiz
nossa eu ñ sabia, q lixo pakas, Muu, Oonoki e Yondaime tbm lamentável

more_horiz
Jiton pelo que eu sei é elemento de magnetismo. Jinton é elemento poeira.

more_horiz
afinal é jiNton ou Jiton?

more_horiz
Se tá falando do pai do Gaara é claro que é jiton (elemento magnetismo), o que ele usou pra controlar o pó de ouro, acredito que seja isso.

more_horiz
No tópico tem Jiton, e eu nem reparei nisso.

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:

Jiton = Elemento Magnetismo

Jinton = Elemento Poeira/partícula/pó...

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:

Jiton, não Jinton. Aquilo não foi um erro de ortografia, é assim mesmo que se escreve.

Isso pode ser explicado de várias maneiras:

1 - Kishimoto inventou o Jiton bem depois dele ter definido as técnicas dos irmãos, se ele acrescentá-se outra técnica agora ficaria fail.

2 - O pai do Gaara era Kazekage, talvez ele não tenha tempo para ensinar.

3 - Ele também odiava o Gaara e queria matá-lo, se ele ensiná-se outra técnica para o Gaara, ficaria mais difícil de matá-lo.

4 - Ele morreu quando Gaara, Temari e Kankuru ainda eram jovens, naquela época, ele pode não ter ensinado para os três pelo fato de serem jovens, inexperientes e sem habilidades.

Como mostrei acima, isso pode ser explicado de várias maneiras, mas eu acho que Kishimoto vai preferir nem tocar no assunto.

more_horiz
Sinceramente eu não acho qe o Jiton seja KG
eu acho qe é um Hinjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos