Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Drake e Josh

+9
Kain
Narutoo
Gohan
Leonardo
kyuudaime
Sαsuke
Sarutobi Hiruzen
Lelouch
Coldman
13 participantes

descriptionDrake e Josh EmptyDrake e Josh

more_horiz
primeira temporada

Drake e Josh 142102278

segunda temporada

Drake e Josh Drake-Josh-2%25C2%25BA-Temporada

terceira temporada

Drake e Josh 9492

quarta temporada

Drake e Josh 29w7d5w

comentem aí desse seriado Drake e Josh..

pois eu curto muito esse tbm..sei lá.

descriptionDrake e Josh EmptyRe: Drake e Josh

more_horiz
É legal, mas prefiro a 3° e 4° temporada, as duas primeiras tem umas coisas meio "bobas"...(na minha opinião)

Enfim é um seriado legal, bom para dar algumas risadas.

more_horiz
Concordo, A 3 e a 4 temporada foram as melhores até agora.

E tbm acho a 1 e a 2 meio ''bobas''

E da pra rir sim u.u

more_horiz
É um seriado muito bom, já vi todos os episódios na Nick, mas, como os outros usuários escreveram, prefiro as duas últimas temporadas.

O Josh deve ter emagrecido uns 20 quilos da 1ª para a 4ª temporada, olhem como ele emagreceu :O

more_horiz
Faz tempo que eu não assisto Drake & Josh.

Eu gostava de assistir, mas não gosta da irmã deles, a Megan (é isso né?), oh menina chata.

more_horiz
Eu lembro quando passou na Globo õ/

Não perdia um capitulo.

A Quarta temporada eu baixei, e vi no Pc (pra mim foi a melhor).

Adoro Drake e Josh.

more_horiz
Legal , mas ja ta injuativo.

Isso passa todo dia na Nickelodeon e repete muito... Eu também prefiro a 3° e 4° temporada.

more_horiz
Acho legal pra caramba,assim como Kenan é Kel.
As 2° e 3° temporada são as temporadas que mais gosto.

more_horiz
gosto de Drake e Josh e ainda assisto mesmo a serie esta meio injuativo :copo:

more_horiz
É uma das poucas porcarias da Nick que conseguem arrancar um riso meu. Vale a pena assistir.

more_horiz
curto tambem essa série.
mas na quarta temporada o Josh ficou estranho demais :omg2:

more_horiz
Curto muito esse seriado, já vi todos os ep's na Nick, e pra mim, a terceira temporada foi um lixo, segunda e quarta OWNAM! xD

Mas eu ainda acho que Um Maluco no Pedaço >>>>>>> All :u.u:

more_horiz
Muito bom esse seriado,um dos primeiros da nick que começei a assistir,mas ja ficou cansativo.Prefiro assistir a 6 temporada de icarly.Sao umas das unicas series que gosto da nick.

more_horiz
Infelizmente a Série teve um fim ):
Mas, arrancam risos de muita gente, eu de minha parte, adorava a série, a 1º e a 2ºTemporada, como disseram, tiveram muitas coisas bobas.
Já a 3º e a 4º Já mostra um lado mais maduro deles 2, O Josh mesmo por exemplo sua personalidade mudou muito ( e o visual nem se fala ) Ele não era tão bobão, como nas 2 primeiras, E Então perdeu um pouco da graça ( para mim ) mas, claro que acompanhei a série até o seu fim.

more_horiz
Adorava essa serie.Mas de tanto assistir enjoou.A melhor é a Megan,tanto quanto Megan ou Carly.Agora que a serie acabou,assisto apenas Icarly que tbm acaba esse ano.Mas eu gostava muito da 4 temporada e de alguns da 3.A 1 foi um verdadeiro lixo e a 2 mais ou menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos