Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estariam por vir novos Edo Tenseis?!

+9
LMFAO
Dante
Meu Marido
Leonardo
Sαsuke
Will
Uman
'Sensei
Magnum
13 participantes

descriptionEstariam por vir novos Edo Tenseis?! EmptyEstariam por vir novos Edo Tenseis?!

more_horiz
Edo-Danzou, Edo-Jiraya, Edo-Konan, Edo-Rikudou Pain, Edo-Kisame, Edo-Orochimaru, Edo-Sandaime Kazekage, Edo-Rikudou Sennin, Edo-Kage que morrer.
Aliás poderia vir um Edo-Hidan/Zetsu Hidan(Poderia vir a morrer ou se fusionar ao Zetsu)
E alguns outros. Qual o mais provável?! E eles poderiam vir?!

descriptionEstariam por vir novos Edo Tenseis?! EmptyRe: Estariam por vir novos Edo Tenseis?!

more_horiz
Edo-Danzou: Se explodiu sem deixar vestigos.. tecnica de todo Anbu/Anbu Raiz..

Edo-Jiraya: Já foi explicado varias vezes aqui no forum, e o própio kabuto já falou pro tobi que é impossivel..

Edo-Konan: Pode ser possivel, já que seu corpo ficou exposto..

Edo-Rikudou Pain: Pode ser bem provável..

Edo-Kisame: Se auto destruiu invocando tubarões para devora-lo..

Edo-Orochimaru: Bem provável que volte não como edo mais sim no propio corpo de kabuto..

Edo-Sandaime Kazekage: Seu corpo é a propia marionete de sasori, então acho meio improvável..

Edo-Rikudou Sennin: Impossivel.. caso contrário kabuto não precisaria da ajuda de ninguem..

Edo-Kage(s): Só o tempo dirá..

Edo-Hidan/Zetsu Hidan(Poderia vir a morrer ou se fusionar ao Zetsu): Hidan Não está morto.. e não funciona com zetsu sua tecnica, pois
Hidan consegue faze-la prq segue a religião de JASHIN.. e tem pacto com o mesmo..

descriptionEstariam por vir novos Edo Tenseis?! EmptyRe: Estariam por vir novos Edo Tenseis?!

more_horiz
'Sensei escreveu:
Edo-Danzou: Se explodiu sem deixar vestigos.. tecnica de todo Anbu/Anbu Raiz..

Edo-Jiraya: Já foi explicado varias vezes aqui no forum, e o própio kabuto já falou pro tobi que é impossivel..

Edo-Konan: Pode ser possivel, já que seu corpo ficou exposto..

Edo-Rikudou Pain: Pode ser bem provável..

Edo-Kisame: Se auto destruiu invocando tubarões para devora-lo..

Edo-Orochimaru: Bem provável que volte não como edo mais sim no propio corpo de kabuto..

Edo-Sandaime Kazekage: Seu corpo é a propia marionete de sasori, então acho meio improvável..

Edo-Rikudou Sennin: Impossivel.. caso contrário kabuto não precisaria da ajuda de ninguem..

Edo-Kage(s): Só o tempo dirá..

Edo-Hidan/Zetsu Hidan(Poderia vir a morrer ou se fusionar ao Zetsu): Hidan Não está morto.. e não funciona com zetsu sua tecnica, pois
Hidan consegue faze-la prq segue a religião de JASHIN.. e tem pacto com o mesmo..

Os que não tem corpo são preciso DNA somente. O próprio Kabuto disse que tinha DNA de Kimimaro e Jiraya por aí.

E sobre o Rikudou seria mesmo impossível, are durgs.

Eu gostaria que Hidan voltasse...

more_horiz
Magnum escreveu:
O próprio Kabuto disse que tinha DNA de Kimimaro e Jiraya por aí.

Ele disse que não encontrou, más pode encontrar.. uma contradição..

Estariam por vir novos Edo Tenseis?! Fb653c70c4

more_horiz
Sim ele poderia encontrar nas armas do Pain.

more_horiz
Danzo, Kisame, Konan e Sakumo são bem possiveis.

os outros, além de ser chato, são improvaveis, com exceção do Jiraiya'sama.

more_horiz
KOnan, Danzou, Sakumo e quem sabe mais ninjas do Clã Uchiha.

SO tenho duvidas quanto o Danzou, pis o mesmo usou um selamento antes de morrer, so resta sabe se esse selo impede que ele retorne a vida.

more_horiz
Bom, o selo é para que ele prenda os outros dentro dele, mas ele não precisa ser necessariamente preso.

é umselo fisico pra ele, não espiritual, a não ser pros pegos pelo selamento.

more_horiz
Magnum escreveu:
Edo-Danzou, Edo-Jiraya, Edo-Konan, Edo-Rikudou Pain, Edo-Kisame, Edo-Orochimaru, Edo-Sandaime Kazekage, Edo-Rikudou Sennin, Edo-Kage que morrer.
Aliás poderia vir um Edo-Hidan/Zetsu Hidan(Poderia vir a morrer ou se fusionar ao Zetsu)
E alguns outros. Qual o mais provável?! E eles poderiam vir?!

Edo Tensei, Danzo: Acho um pouco difícil, mas não é impossível. Tobi o capturou com Espaço-Tempo, ele poderia libertá-lo e deixar o Kabutomaru fazer um ritual com ele. Só que vai ser muito difícil mesmo, a essa altura do Mangá, ele teria que fugir da sua luta contra o Naruto e retornar para o esconderijo, isso poderia ser uma coisa boba para se fazer, pois o Naruto o seguiria e os descobririam. E ele ficaria mais longe ainda de lutar, eu não aguentaria mais de esperar pela sua luta.

Edo Tensei, Jiraya: Acho bem difícil. Kabuto mesmo tinha dito que não conseguiu pegar seu corpo no mar por causa da pressão. Eu prefiro que ele não volte, pois seria muito ruim para o Naruto, ele não teria coragem para lutar e ia acabar sendo capturado. Talvez seja por isso que Kishimoto não quis colocá-lo na guerra.

Edo Tensei, Konan: Não faço ideia se ela volta ou não, nem tenho opinião sobre isso.

Edo Tensei, Rikudou Pain: Quem é esse?

Edo Tensei, Kisame: Eu ando me fazendo essa pergunta até hoje. Kisame, um personagem tão forte, fail do Kishimoto em não colocá-lo na guerra. Seria uma boa vê-lo lutando de novo, eu gostaria que ele voltá-se, mas como disse sobre o Danzo, a essa altura do Mangá, acho bem difícil alguém ser invocado, Kabuto já invocou até sua arma secreta [Madara].

Edo Tensei, Orochimaru: Por que Kabuto deixaria a Anko viva por tanto tempo e por que ele quer o Sasuke? Isso tem duas explicações, ou o Orochimaru vai voltar e ele já está preparando as coisa para seu chefe. Ou ele vai seguir os planos do Orochiamru e tomar o corpo do Sasuke. Acho que seria uma boa.

Edo Tensei, Sandaime Kazekage: Impossível, Sasori o transformou em uma marionete que foi destruída por Sakura.

Edo Tensei, Rikudou Sennin: Impossível de novo, caso ele seja invocado, Kabuto dominaria o mundo. Nem Itachi, Tobi, Madara, Cinco Kages, Naruto e B lutando juntos não conseguiriam vencê-lo.

A essa altura do campeonato, acho que não vai haver mais nenhum Edo. Mas se pelo menos o Kisame voltá-se, acho que seria uma boa.

Hidan ainda está vivo, pelo fato dele ser imortal. Antes eu achava que Kakuzu o desenterraria e o costuraria de novo, mas agora eu não penso assim, prefiro que nem volte.

more_horiz
Acho que Kisame , Konan , Jiraiya e os Ninjas do clãn uchiha possa aparecer nessa Guerra.

more_horiz
Sαsuke escreveu:

Edo Tensei, Danzo: Acho um pouco difícil, mas não é impossível. Tobi o capturou com Espaço-Tempo, ele poderia libertá-lo e deixar o Kabutomaru fazer um ritual com ele. Só que vai ser muito difícil mesmo, a essa altura do Mangá, ele teria que fugir da sua luta contra o Naruto e retornar para o esconderijo, isso poderia ser uma coisa boba para se fazer, pois o Naruto o seguiria e os descobririam. E ele ficaria mais longe ainda de lutar, eu não aguentaria mais de esperar pela sua luta.

Tobi pode ter deixado Danzou com Kabuto, que se preocupou em Madara e Muu e logo após Muu ser derrotado, deixa Madara por lá revive o Danzou com ajuda de um Zetsu e puff, ele voltava com Madara

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Jiraya: Acho bem difícil. Kabuto mesmo tinha dito que não conseguiu pegar seu corpo no mar por causa da pressão. Eu prefiro que ele não volte, pois seria muito ruim para o Naruto, ele não teria coragem para lutar e ia acabar sendo capturado. Talvez seja por isso que Kishimoto não quis colocá-lo na guerra.

Eu não disse que Naruto lutaria com ele, poderia ser até Tsunade, em uma cena que mostrará sua força e chorará no final, algo com Drama e Emoção!

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Konan: Não faço ideia se ela volta ou não, nem tenho opinião sobre isso.

Eu gostaria muito dela usar aquele jutsu de papel mais uma vez!

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Rikudou Pain: Quem é esse?

São os Caminhos de Pain, Tendo (Yahiko) e os outros

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Kisame: Eu ando me fazendo essa pergunta até hoje. Kisame, um personagem tão forte, fail do Kishimoto em não colocá-lo na guerra. Seria uma boa vê-lo lutando de novo, eu gostaria que ele voltá-se, mas como disse sobre o Danzo, a essa altura do Mangá, acho bem difícil alguém ser invocado, Kabuto já invocou até sua arma secreta [Madara].

Madara pode ser forte, mas não é invencível. Tanto que Hashirama o venceu naquela época. Madara pode ser imortal agora, mas uma hora poderá até ser derrotado.

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Orochimaru: Por que Kabuto deixaria a Anko viva por tanto tempo e por que ele quer o Sasuke? Isso tem duas explicações, ou o Orochimaru vai voltar e ele já está preparando as coisa para seu chefe. Ou ele vai seguir os planos do Orochiamru e tomar o corpo do Sasuke. Acho que seria uma boa.

Ele tá pegando chakra da Anko '-', e Sasuke tem o Sharingan ele poderia rouba-lo

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Sandaime Kazekage: Impossível, Sasori o transformou em uma marionete que foi destruída por Sakura.

Não é preciso o corpo e ele pega o dna e traz o Satetsu de volta

Sαsuke escreveu:
Edo Tensei, Rikudou Sennin: Impossível de novo, caso ele seja invocado, Kabuto dominaria o mundo. Nem Itachi, Tobi, Madara, Cinco Kages, Naruto e B lutando juntos não conseguiriam vencê-lo.

Já saquei.

Sαsuke escreveu:
A essa altura do campeonato, acho que não vai haver mais nenhum Edo. Mas se pelo menos o Kisame voltá-se, acho que seria uma boa.

Hidan ainda está vivo, pelo fato dele ser imortal. Antes eu achava que Kakuzu o desenterraria e o costuraria de novo, mas agora eu não penso assim, prefiro que nem volte.

Deidara poderia o costurar, já que tem gente que acha que ele pode voltar. E Deidara costurou bocas, e costurar Hidan's não são difíceis. Acho que tem gente qeu vai voltar. A Akatsuki tá muito boa para acabar. E eu gostaria de ninjas do Clã Uchiha, como Shishui e outros voltam.

more_horiz
Tem outros meios pra vê personagens conhecidos e até novos em ação.

É Filler atrás de Filler.

Muito bem poderia colocar alguns episódios mostrando alguns confrontos do passado e algumas revelações.

Tensei atrás de Tensei, irá acabar ficando chato.

E outra a Carta na Manga de Kabuto, a arma secreta foi o Tensei Madara.
quem ? quem ? poderia ser mais forte do que o Madara Tensei ?

Não se esqueçam que Kabuto desde aquela conversa com Tobi, revelando segredos do Edo Tensei, Kabuto está concentrado no controle dos Tensei.
Pois alguns descuidos ele perdeu alguns Tensei Hanzou, Zabuza, Asuma.... vários Tensei que estivesse totalmente como Marionetes teriam dado mais trabalho para Aliança Shinobi.
E claro Nagato, que claramente se moveu pra que a espada de Totsuka o acertasse.
Então nessa de perde vários e claramente Kabuto nada contente com a situação, não iria ter tempo de fazer mais Rituais.

E o que fica mais claro, mais claro.
É a própria conversa entre Kabuto e Tobi, pra deixar claro que alguns personagens não tem como ser revividos e deixando pra que outros também não sejam.

E como disse lá, em cima, Tensei atrás de Tensei, ficará chato de mais.
Kishimoto não fará essa besteira.

Kabuto sair vivo da Guerra, muito difícil.

more_horiz
Eu acho dificil aparecer novos Tensei's, não pq Kabuto não pode invocar mais ninguem, mas pq o mangá chegou num momento onde só vai dar atenção aos principais.

Vcs acham que no momento atual do mangá, o Kishi vai deixar deixar de dar enfase a Tobi vs Jin's, Kabuto vs Itachi ( provavel luta ), Madara vs Kages, pra mostrar algum Tensei novo ?

A época dos Batalhões vs Tensei's, já passou, mas, TALVEZ Kabuto invoque alguns Ninjas, pra encarar o Itachi.

more_horiz
Filler e Mangá são diferentes.

more_horiz
Danzou, konan, kisame, jiraiya, sasuke, um senju como a touka, um uzumaki mestre em fuuins, a mito, a kushina, hindan se der
as identidades do tobi como shisui, fugaku, izuna

tem mt gente qe poderia voltar

porem oqe é certo é qe o kisame é o mais suspeito ate q a konan de n ter voltando ainda

o cara era forte e nada impede o kabuto de invocar ele

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos