Magnum escreveu: Edo-Danzou, Edo-Jiraya, Edo-Konan, Edo-Rikudou Pain, Edo-Kisame, Edo-Orochimaru, Edo-Sandaime Kazekage, Edo-Rikudou Sennin, Edo-Kage que morrer.
Aliás poderia vir um Edo-Hidan/Zetsu Hidan(Poderia vir a morrer ou se fusionar ao Zetsu)
E alguns outros. Qual o mais provável?! E eles poderiam vir?!
Edo Tensei, Danzo: Acho um pouco difícil, mas não é impossível. Tobi o capturou com Espaço-Tempo, ele poderia libertá-lo e deixar o Kabutomaru fazer um ritual com ele. Só que vai ser muito difícil mesmo, a essa altura do Mangá, ele teria que fugir da sua luta contra o Naruto e retornar para o esconderijo, isso poderia ser uma coisa boba para se fazer, pois o Naruto o seguiria e os descobririam. E ele ficaria mais longe ainda de lutar, eu não aguentaria mais de esperar pela sua luta.
Edo Tensei, Jiraya: Acho bem difícil. Kabuto mesmo tinha dito que não conseguiu pegar seu corpo no mar por causa da pressão. Eu prefiro que ele não volte, pois seria muito ruim para o Naruto, ele não teria coragem para lutar e ia acabar sendo capturado. Talvez seja por isso que Kishimoto não quis colocá-lo na guerra.
Edo Tensei, Konan: Não faço ideia se ela volta ou não, nem tenho opinião sobre isso.
Edo Tensei, Rikudou Pain: Quem é esse?
Edo Tensei, Kisame: Eu ando me fazendo essa pergunta até hoje. Kisame, um personagem tão forte, fail do Kishimoto em não colocá-lo na guerra. Seria uma boa vê-lo lutando de novo, eu gostaria que ele voltá-se, mas como disse sobre o Danzo, a essa altura do Mangá, acho bem difícil alguém ser invocado, Kabuto já invocou até sua arma secreta [Madara].
Edo Tensei, Orochimaru: Por que Kabuto deixaria a Anko viva por tanto tempo e por que ele quer o Sasuke? Isso tem duas explicações, ou o Orochimaru vai voltar e ele já está preparando as coisa para seu chefe. Ou ele vai seguir os planos do Orochiamru e tomar o corpo do Sasuke. Acho que seria uma boa.
Edo Tensei, Sandaime Kazekage: Impossível, Sasori o transformou em uma marionete que foi destruída por Sakura.
Edo Tensei, Rikudou Sennin: Impossível de novo, caso ele seja invocado, Kabuto dominaria o mundo. Nem Itachi, Tobi, Madara, Cinco Kages, Naruto e B lutando juntos não conseguiriam vencê-lo.
A essa altura do campeonato, acho que não vai haver mais nenhum Edo. Mas se pelo menos o Kisame voltá-se, acho que seria uma boa.
Hidan ainda está vivo, pelo fato dele ser imortal. Antes eu achava que Kakuzu o desenterraria e o costuraria de novo, mas agora eu não penso assim, prefiro que nem volte.