Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estariam por vir novos Edo Tenseis?!

+9
LMFAO
Dante
Meu Marido
Leonardo
Sαsuke
Will
Uman
'Sensei
Magnum
13 participantes

descriptionEstariam por vir novos Edo Tenseis?! - Página 2 EmptyRe: Estariam por vir novos Edo Tenseis?!

more_horiz
Filler e Mangá são diferentes.

descriptionEstariam por vir novos Edo Tenseis?! - Página 2 EmptyRe: Estariam por vir novos Edo Tenseis?!

more_horiz
Danzou, konan, kisame, jiraiya, sasuke, um senju como a touka, um uzumaki mestre em fuuins, a mito, a kushina, hindan se der
as identidades do tobi como shisui, fugaku, izuna

tem mt gente qe poderia voltar

porem oqe é certo é qe o kisame é o mais suspeito ate q a konan de n ter voltando ainda

o cara era forte e nada impede o kabuto de invocar ele

more_horiz
Sasuke?!!!!!!!! Sasuke tá vivo....

more_horiz
Eu acho q o Tobi utiliza-ra algum Edo contra o Bee e o Naruto,acho q o Tio do Bee(antigo Jin do Hachibi),a Kushina(acho improvavel,mas n impossivel) ou algum outro.Seria melhor se mais edos aparecessem,tipo o Sakumo,Chikamatsu,Shodais Kages,Nidaimes Kazegake e Raikage, Sandaimes Kazekage e Mizukage.

more_horiz
por Magnum Hoje à(s) 16:56

.Sasuke?!!!!!!!! Sasuke tá vivo.....

pai do hiruzen

sarutobi sasuke pow sera qe só eu kero ver esse cara ownando ?

more_horiz
Talvez um outro Edo Tensei, provavelmente personagens que nois ainda não conheçemos.

more_horiz
Acho que não. Uchiha Madara é o apce que essa tecnica pode alcançar. Só Rikudo Sennin seria um personagem mais interessante que ele...

more_horiz
LMFAO escreveu:

pai do hiruzen

Só.

more_horiz
Kabuto disse que com "o edo tensei" e com "aquela outra técnica" ele seria invencivel.

acho que é mais um "modo", tipo o modo sennin, que em conjunto do Edo tensei o deixa invencivel, praticamente.

pode ser também, alguma forma dele proprio virar tensei, algo do tipo.

Não duvido de nada que ele mostre, haha

more_horiz
LMFAO escreveu:

pai do hiruzen

Não é dito nada sobre a força dele, a única coisa que é dita sobre ele, é que ele é o Pai do Hiruzen e só.

more_horiz
Mas Hiruzen era f*da. Ele tinha todas as técnicas de Konoha.

more_horiz
Eu keria q kabuto invocassse os uchihas mortos pelo Itachi no masacre,ja imaginou uma revanche???seri mto bom,e acho q ele possa fz isso sim,sseri mto doido :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos