Vendo uma Teoria me apareceu uma ideia,os uchihas e os Senjus de geração em geração a um confronto entre os dois lados,madara vem meio que ocupando o cargo de combatente,sabemos que ele "perdeu" pro hashirama no vale do fim,Kin-Gin e alguns outros ninjas a mando de madara(Kin-Gin são descendentes distantes do Rikudou,acredito que do irmão mais velho)mataram o Tobirama,O próprio Tobi se encarregou de arranjar um modo de matar minato(ele se suicidou pra impedir a kyuubi que tinha sido libertada por Tobi),Hiruzen morreu pra orochimaru que de algum jeito também tem ligações com Madara(pode ter sido influenciado ainda jovem por ele),e pelo jeito o Edo madara irá matar Tsunade,depois de tanto tempo a batalha de geração em geração irá mudar de combatentes(pelo menos do lado uchiha),Sasuke vai encarar naruto,mas falo disso depois,muitos falam que os Senjus são melhores simplesmente pelo fato de Hashirama ter "ganhado" de Madara no vale do fim,mas se formos pensar,os descendentes do irmão mais velho mataram muito mais descendentes do irmão mais novo,e não ao contrário,Kin-Gin venceram tobirama,Irmão mais velho 1 x 1 Irmão mais novo,Tobi faz minato ter que fazer o suicídio para parar a kyuubi(e também para salvar seu filho),irmão mais velho 2 x 1 irmão mais novo,Hiruzen morto por orochimaru(ele não é descendente do irmão mais velho mas é um influenciado por madara então assumiu o cargo) mata hiruzen,Irmão mais velho 3 x 1 irmão mais novo,nesse meio tempo há o massacre do clã uchiha que não conta pois foi um descendente do irmão mais velho traidor(lê-se:Itachi) que os matou,claro que vai aparecer um MONTE de "descendentes do irmão mais novo" ou simplesmente anti-uchihas,que vão fazer de tudo para dizer que minha teoria tem muitas falhas só pelo fato de eu estar mexendo com os Senjus.
A próxima luta dessa saga será Sasuke vs Naruto,mas antes precisa acontecer um embate,que pode ser considerado um atraso a geração entre minato e hiruzen,Tsunade vs Edo madara vão se enfrentar em uma batalha até a morte!
Minha teoria é a seguinte,se os descendentes do irmão mais velho e seus aliados vencem mais,por quê os do irmão mais novo são considerados mais fortes por causa de uma luta que nem sabemos se é verdade o que aconteceu no vale do fim,afinal só quem saberia seria a própria kyuubi,mito,hashirama e Madara então que justiça seja feita,os descendentes do irmão mais velho e seus aliados são mais fortes.
A próxima luta dessa saga será Sasuke vs Naruto,mas antes precisa acontecer um embate,que pode ser considerado um atraso a geração entre minato e hiruzen,Tsunade vs Edo madara vão se enfrentar em uma batalha até a morte!
Minha teoria é a seguinte,se os descendentes do irmão mais velho e seus aliados vencem mais,por quê os do irmão mais novo são considerados mais fortes por causa de uma luta que nem sabemos se é verdade o que aconteceu no vale do fim,afinal só quem saberia seria a própria kyuubi,mito,hashirama e Madara então que justiça seja feita,os descendentes do irmão mais velho e seus aliados são mais fortes.