Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionUchihas ou Senjus!? EmptyUchihas ou Senjus!?

more_horiz
Vendo uma Teoria me apareceu uma ideia,os uchihas e os Senjus de geração em geração a um confronto entre os dois lados,madara vem meio que ocupando o cargo de combatente,sabemos que ele "perdeu" pro hashirama no vale do fim,Kin-Gin e alguns outros ninjas a mando de madara(Kin-Gin são descendentes distantes do Rikudou,acredito que do irmão mais velho)mataram o Tobirama,O próprio Tobi se encarregou de arranjar um modo de matar minato(ele se suicidou pra impedir a kyuubi que tinha sido libertada por Tobi),Hiruzen morreu pra orochimaru que de algum jeito também tem ligações com Madara(pode ter sido influenciado ainda jovem por ele),e pelo jeito o Edo madara irá matar Tsunade,depois de tanto tempo a batalha de geração em geração irá mudar de combatentes(pelo menos do lado uchiha),Sasuke vai encarar naruto,mas falo disso depois,muitos falam que os Senjus são melhores simplesmente pelo fato de Hashirama ter "ganhado" de Madara no vale do fim,mas se formos pensar,os descendentes do irmão mais velho mataram muito mais descendentes do irmão mais novo,e não ao contrário,Kin-Gin venceram tobirama,Irmão mais velho 1 x 1 Irmão mais novo,Tobi faz minato ter que fazer o suicídio para parar a kyuubi(e também para salvar seu filho),irmão mais velho 2 x 1 irmão mais novo,Hiruzen morto por orochimaru(ele não é descendente do irmão mais velho mas é um influenciado por madara então assumiu o cargo) mata hiruzen,Irmão mais velho 3 x 1 irmão mais novo,nesse meio tempo há o massacre do clã uchiha que não conta pois foi um descendente do irmão mais velho traidor(lê-se:Itachi) que os matou,claro que vai aparecer um MONTE de "descendentes do irmão mais novo" ou simplesmente anti-uchihas,que vão fazer de tudo para dizer que minha teoria tem muitas falhas só pelo fato de eu estar mexendo com os Senjus.

Uchihas ou Senjus!? Kinkaku_e_Ginkaku__4d5ff40bd3526

A próxima luta dessa saga será Sasuke vs Naruto,mas antes precisa acontecer um embate,que pode ser considerado um atraso a geração entre minato e hiruzen,Tsunade vs Edo madara vão se enfrentar em uma batalha até a morte!

Uchihas ou Senjus!? Madara_vs_Hashirama_by_KALiZU

Minha teoria é a seguinte,se os descendentes do irmão mais velho e seus aliados vencem mais,por quê os do irmão mais novo são considerados mais fortes por causa de uma luta que nem sabemos se é verdade o que aconteceu no vale do fim,afinal só quem saberia seria a própria kyuubi,mito,hashirama e Madara então que justiça seja feita,os descendentes do irmão mais velho e seus aliados são mais fortes.

descriptionUchihas ou Senjus!? EmptyRe: Uchihas ou Senjus!?

more_horiz
De onde voce tirou que Madara mandou os irmãos matarem Tobirama?

Eles queriam um golpe de estado, lembra-se?

Ambos os clãs são equivalentes. se não fossem, essa batalha já teria sido encerrada pelo tempo.

more_horiz
Eles estavam de armação com madara também,isso é meio que óbvio vendo que eles atacarão os dois kages em vez de atacar apenas o raikage,continuando,é ÓBVIO que eles são equivalentes,mas os descendentes do irmão mais velho(na fase das vilas ocultas) estão ganhando no placar legal.

more_horiz
Obvio? onde? isso nunca foi dito.

aliás, nunca foi falado que eles tinham relação com Madara.

e é claro, que se eles atacassem o Raikage, eles iriam acabar tendo que matar o Tobirama tambem. ou voce acha que o Hokage iria bater a poeira e sair sem ajudar o cara?

E eu pergunto uma coisa: qual o objetivo deste tópico?

até o final, eles SERÃO equivalentes, do mesmo jeito que começaram. não tem jeito, é o destino: metade do poder do Rikudo Sennin pra cada lado, não tem pra onde correr.

more_horiz
Tu definitivamente não entendeu,em vês de atacar DOIS kages juntos,atacar só o raikage,mas madara devia estar no meio então esperou os dois se encontrarem pra haver matar logo todos tanto o raikage quanto o nidaime hokage.

more_horiz
Mano kuando se expoem uma teoria esteja preparado para ouvir argumentos contrarios a ela
Todos aki sabem qe os Poderes do Filho mais velho do Rikudou sennin eram poderes basiados em Yin assim como os Uchihas, poderes do tipo genjutsu ou coisas qe criavam realidade alternativas como a dimensão paralela do tempo espaço do tobi ou o gen do molusco do nidaime

Kin e Gin tem poderes fisico, corpos fortes e com mt chakra
kem tem mt chakra é desendente do filho mais novo uzumaki's, senjus e tud +
por kin e gin terem tanto chakra e corpos tão poderosos eles 2 seriam descendentes do filho mais novo qe herdou o corpo do rikudou e não do mais velho qe herdou o espirito

alem disso nada faz crer qe madara foi mandante do atq ao segundo hokage e ao segundo raikage porq esse era o jeito do kin e gin originais
só ver qe kin e gin mesmo sem estarem sendo controlados e enfrentando ninjas da vila deles ou seja msm enfrentando darui e os outros o kin e o gin mentiram para o darui e os outros e darui kuase foi selado pela mentira do kin e gin
kin e gin não são flor qe se cheire mesmo sem estarem sob ordens de ngm

alem disso porq o kakuzu lutar com o hashirama não conta ?

pow não entendi algumas coisas
+ só pelo o itachi ter matado todos os uchihas sua conta ja foi pro espaço

itachi pensa como os senju e isso qe importa
se te ma vontade de fogo ta do lado dos senjus

Itachi sozinho ja desekilibra tud isso aki
E eu pergunto uma coisa: qual o objetivo deste tópico?

estrapolar no fanatismo aos uchihas

o engraçado é qe tobirama enfrentou os 12 melhores ninjas de kumo sendo qe 2 deles tinham armas do rikudou sennin e o chakra da kyuubi qe é o bijuu mais poderoso

mesmo enfrentando sozinho os 10 + os 2 pseudos-jinchurikis upados arms do rikudou sennin

falam qe o tobirama ter sobrevivido é algo ruim para ele

ele sobreviver a isso é merito dele

não é como o madara qe sobreviveu ao hashirama por milagre

tobirama vs kin e gin
é kuase como
madara vs hashirama

2 sobreviveram porem sairam dessas lutas a beira da morte

more_horiz
Noss, depois do post acima, eu me calo. não preciso dizer mais nada, fora que, o embasamento sobre o Kingin do Brother Artur, é sem fonte alguma.

more_horiz
Sem, contar que, o fato do Naruto ter derrotado um mandante do tobi tb entra na contagem, sendo assi, seria no minimo 3x2
Itachi foi mandante do Hiruzen então ja e 3x3...

e se não quer opiniões negativas, não se arrisque expondo a sua.

more_horiz
O que tem haver Kinkaku e Ginkaku nessa história ?

more_horiz
MESTRE escreveu:

Isso eu venho perguntando a algum tempo. Tudo opinião pessoal sem nenhum embasamento.

PS: Mestre, tu tá muito poder com essa sua Sign *-*

UAHSUAHSUAHSA

espero a nova temporada.

more_horiz
MESTRE escreveu:

Tbm num entendi nada.

Mas sério, deu pra ver no mangá que aqueles irmãos armaram o golpe de estado por conta própria, eles não trabalhavam pra nenhuma organização e não tinham ligação com ninguem, eles eram uns mercenários que faziam maldades para beneficio próprio, igual o Zabuza.

PS: Esses irmãos foram o maior furo do Kishi no mangá, se já não bastasse serem ridiculos e com habilidades sem sentido, o Kishi ainda faz eles terem ligação com o Rikudou.

more_horiz
Uman escreveu:
MESTRE escreveu:

Isso eu venho perguntando a algum tempo. Tudo opinião pessoal sem nenhum embasamento.

UAHSUAHSUAHSA

espero a nova temporada.

ficou show msm a sign de vc, proxima temporada quero enfrenta-los novamente.

more_horiz
Klifer escreveu:
Uman escreveu:
MESTRE escreveu:

UAHSUAHSUAHSA

espero a nova temporada.

NOOOSSA, AGORA QUE VI A TUA :D

fico muito foda tb.

Mas vontando ao topico, como o brother acima disse, os Kingin tão mais pra Senju do que pra Uchiha...

more_horiz
Uman escreveu:
Klifer escreveu:
Uman escreveu:
MESTRE escreveu:

UAHSUAHSUAHSA

espero a nova temporada.

NOOOSSA, AGORA QUE VI A TUA :D

fico muito foda tb.

Mas vontando ao topico, como o brother acima disse, os Kingin tão mais pra Senju do que pra Uchiha...

Valeu Kisa !
Vocês já tem duas sign, espero que a próxima consigo outra.

Kin e Gin, se. se pertencerem ao clã senju ou uchiha, pertence aos Senju.
mas acredito que não pertencem a nenhum dos dois clãs.

Será que veremos Kin e Gin, de novo no campo de batalha ?
espero que não.

more_horiz
Vou falar um coisa séria pra vocês,eu fiz esse tópico sem embasamento nenhum mesmo,só pra ver quantos fanáticos senjus apareciam pra falar alguma coisa só porquê tem "uchihas ou senjus",definitivamente,é incrível como depois ainda dizem que existem fanáticos uchihas...

Muito obrigado pelos coments,podem transformar isso em seu bate-papo de conversas sobre senjus.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos