Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSugestão para a área de aniversários EmptySugestão para a área de aniversários

more_horiz
Bem,não é tanto uma sugestão,mais uma dica em homenagem ao pessoal que faz niver e nem são parabenizados,você não gostaria de estar sendo parabenizado por seus colegas do fórum que você frequenta?são poucos que são homenageados,e se o fórum esta crescendo tantooooo,será que não é por causa do pessoal novato que se cadastra?porque não parabeniza-los?seria até mesmo uma forma amigável e de reconhecimento pela presença deles no fórum!?vocês não acham??????Bem....sei que alguns irão achar isso uma baboseira,mais não ligo,pois este e outros fóruns são criados para isso,para que possamos expressar nossa opnião em relação a qualquer assunto e respeitando sempre o nosso próximo.Ah!mais tem várias pessoas que só se cadastraram e nem entram no fórum!sim pode até ser então porque não verificar esses membros e encerrar as contas?é melhor quantidade ou qualidade?é isso, fica aqui minha dica em relação a área citada. xau

descriptionSugestão para a área de aniversários EmptyRe: Sugestão para a área de aniversários

more_horiz
Acho isso importante, vai ser mais legal com uma area dessa, muitos não recebem isso.

Última edição por RenatoFMS em 16/12/2011, 14:55, editado 1 vez(es)

descriptionSugestão para a área de aniversários EmptyRe: Sugestão para a área de aniversários

more_horiz
Eu acho desnecessatio dar parabens a inativos... mas se voces acham certo pra mim ta ok

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Eu acho desnecessatio dar parabens a inativos... mas se voces acham certo pra mim ta ok

por isso citei acima,para rever as contas do pessoal que nao entra e cancelar,é melhor ter qualidade do que quantidade

more_horiz
Bem, eu acho isso um pouco desnecessário, visto, que muitas dessas pessoas que fazem aniversário, tenham largado o fórum, por isso que é desnecessário. Mais enfim, é bom para aqueles que sempre estão On-line.

more_horiz
Não consegui entender muito bem o que você quis dizer Crisnaira , vou dar minha opinião do que eu entendi.
Os responsáveis pela área poderia criar um tópico único parabenizando & homenageando todos aniversariantes do dia , apesar de que muitos ficam inativos a partir de um tempo. Mas pelo que ví você mesma já parabeniza todos aniversariantes do dia em um único tópico, agora quando alguém considera alguém faz um tópico único, o que ocorre ultimamente e eu não vejo muito problema.
E acho que não é muito injusto pois quem já está há algum tempo no fórum merece um tópico único, não dizendo que a pessoa seja diferente dos outros porém não faz sentido criar um tópico de Homenagem único para um novato, que mal entrou e etc.. x__x

Mas enfim, quero ver outras opiniões D:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos