Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A

+10
Neves
Coldman
edu lord
Rikudou Madara
Kain
Dante
Sarutobi Hiruzen
Uman
Kry0n
Hisagi
14 participantes

descriptionHashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A EmptyHashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A

more_horiz
Hashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A

Local: Luta dos sannins
Condições ninjas : Todos 100%
Restrições : Nenhuma
Conhecimento: 100%
Intenção: Matar
Distância : 10 metros

descriptionHashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A EmptyRe: Hashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A

more_horiz
Tanto o Hiruzen quanto o Hashirama sabem lidar com Uchihas, ou seja, as técnicas do Itachi não seriam 'letais' de cara, o A poderia dificultar tentando dar speed-blitz, só que o Hiruzen é mestre em kawarimis e bushins e devido à sua stamina em prime poderia fazer uma armadilha

Já por hypes tem counter para ataques do MS

Hokages 8/10

descriptionHashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A EmptyRe: Hashirama e Hiruzen x Itachi e Kira A

more_horiz
Ambos os hokages são individualmente mais poderosos que o Itachi e o A.

os hokages vencem.

more_horiz
Hokages vencem só pq Hiruzen é simplesmente Fodda *-*

E por ser meu personagem favorito '-'

kk

more_horiz
Massacre detected ? :itrollu:

Hashirama solaria os dois com o Mokuton, tornando o campo desfavoravel e usando estratégias a vida do time 2 não seria fácil, Hashirama e Hiruzen derrubariam Kira A, o mais trabalhoso seria o Itachi.

more_horiz
Tento nao argumentar com puras suposições. Ainda mais com presunções relativas.

Se baseando com fatos ( o que as vezes também nao é o melhor ) a segunda dupla venceria, mas com a história dos Hokages, as coisas poderiam mudar.

Entao me omito até ver Flash Backs do Hashirama e Hiruzen.

more_horiz
Itachi ainda conseguiria derrotar talvez o Hiruzen....mas o Hashirama só o Madara dá conta.

Itachi vs Hiruzen = Itachi
Kira A vs Hashirama = Hashirama
Itachi vs Hashirama = Hashirama.

Time 1 vence.

more_horiz
Pelo mostrado, Itachi e Kira A seriam os favoritos, mas pelo contexto do mangá os Hokages venceriam.

more_horiz
Itachi ao me ver chega no mesmo nivel q Hashirama.. e travaria uma luta complicada..

Kira A é bem poderoso,mas contra o Hiruzen o nivel é outro..

por isso aposto nos Hokages tbm..

more_horiz
Pelo mostrado time 2 vence, mas acredito que o time 1 é mais forte e que venceria

more_horiz
Mostrado: Kira A e Itachi levariam com medianas dificuldades, pra não dizer facil.

Dito no Manga: Hashirama levaria Itachi e Kira A sozinho, com medias dificuldades.

Hiruzen levaria o Kira A com certa facilidade.

Enfim e so se basear onde quiser, oque daria vantagen para ambos os times.

Eu dou meu voto ao time simplesmente pelo contexto do Manga, mais não nego que julgando o mostrado, Itachi e Kira A seriam mais que Favoritos.

more_horiz
Deixo empate....

No DITO os Hokages podem até vencer , mas nao seria massacre como algumas pessoas estão dizendo.. Já no MOSTRADO o Time 2 Espanca. Vão falar que é mentira isso ?

Deixo empate porque Hiruzen e Hashirama só , sao oque sao no dito.

more_horiz
nurari escreveu:
Mostrado: Kira A e Itachi levariam com medianas dificuldades, pra não dizer facil.

Dito no Manga: Hashirama levaria Itachi e Kira A sozinho, com medias dificuldades.

Hiruzen levaria o Kira A com certa facilidade.

Enfim e so se basear onde quiser, oque daria vantagen para ambos os times.

Eu dou meu voto ao time simplesmente pelo contexto do Manga, mais não nego que julgando o mostrado, Itachi e Kira A seriam mais que Favoritos.

Disse tudo. não poderia expressar melhor.

more_horiz
Só Hashirama solaria os dois com distrações, estratégias e o escambau, usando o Mokuton.

Com o campo desfavoravel ( pois o local cercado por arvores e florestas GIGANTES, deixaria o negoço ficaria favoravel pra quem ? ), o Itachi e Kira A teriam grandes problemas.

more_horiz
Hashirama e Hiruzen sao gênios de suas épocas FATO

porém Itachi também

pelo mostrado Itachi sola os dois, pelo dito por citações no mangá, Hashirama sola

porém me baseando em tudo deixo empate, pois Itachi é mais estrategista que Hashirama, e ao meu ver, Amaterasu é uma técnica que pode igualar e talvez vencer o Mokuton
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos