Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

+44
Darui
MARCOS
morgon'
Tawan
Deus do Fogo
Sαsuke
lMugetsu_StalkeRl
TUCA
souza
gigolo
Le0
juliano renis
Uman
SnupiiiziiinhuW
Joaquin eu
Garcia
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Will
Dante
Uchiha Myke
Kain
Fell
Meu Marido
LMFAO
Edu....
Artur
Santodeus Omnipotente
Tendou-sama
narutokage00
Mario
Pedobear
Hades
Gohan
Lobo solitário
gatebreake
aleodiniz
Rikudou Madara
Magnum
Dann Tiger
Jota
digulinos
DAVI-SAMA
Hisagi
48 participantes

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 564# Ninguém

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara:
Veio uma idéia maluca agora...
Se o juubi é a juncao de todos os outros jinchurikis, será que não é possivel os jinchurikis fundir os seus bijus???
Pois mano, nao tem como o naruto e o bee vencerem madara + parth`s...
E essa idéia me veio a cabeca....

descriptionNaruto 565 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 565 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Agora... Imagine 6 bombas Bijuus ao MESMO tempo!!!

VISHH!

Véééi, o bagulho vai ser MUCHOLOCO!

more_horiz
Estranho é os jins poderem usar o poder dos Bijus que estão selados :raiva:

more_horiz
Jota escreveu:

Ate agora a explicação que me vem é que ele possa ter usado um pouco do poder que pegou, igual fez com o exercito do zetsu. Ate entao apareceu uma calda so, alimentando a chance dele ter passado so um pouco, ja que depois ele pode retomar.

Outra chance é os edo tensei conseguirem ser invocados com o mesmo chackra de quando tinham os bijuus neles. O que seria bem complicado pro naruto e bee, ja que eles poderiam se transformar facilmente.

more_horiz
A cauda do Fuu é uma asa.

more_horiz
Espero ver os Paths usando os poderes do Rinnegan pra saber qual jinchuuriki é qual path

more_horiz
Dann Tiger escreveu:
Jota escreveu:

Ate agora a explicação que me vem é que ele possa ter usado um pouco do poder que pegou, igual fez com o exercito do zetsu. Ate entao apareceu uma calda so, alimentando a chance dele ter passado so um pouco, ja que depois ele pode retomar.

Outra chance é os edo tensei conseguirem ser invocados com o mesmo chackra de quando tinham os bijuus neles. O que seria bem complicado pro naruto e bee, ja que eles poderiam se transformar facilmente.

A parada é meio lógica.. os 7 Bijuus estavam selados no Gedo Mazo, quando o Tobi transformou os 6 jins em caminhos, ele tirou os Bijuus do Gedo e selou nos Jins de novo... e deixou só o Shukaku no Gedo para ele poder 'funcionar' ainda...

more_horiz
O Naruto e o Bee estão com sérios problemas. Primeiro, estão enfrentando seis ex- jinchurikis que são fortes o suficiente para dar um bom trabalho, principalmente considerando o fato de que ainda há um pouco do chakra dos bijuu nos corpos dos jinchurikis (não acho que dê pra usar a bjuu dama por exemplo, mas sabendo que eles possuem rinnengan e sharigan, não será difícil controlar todo o chakra das bestas).

Existe um segundo problema, não há ninguem de um esquadrão de selamento junto com eles pra conter os edo tensei quando eles forem derrubados, por isso, acho que o Naruto terá que improvisar e adaptar o selo de oito pontos (que é o único que ele sabe) pra selar os seis pains do Tobi.

Acho que depois que o Naruto liberar todos os kage bushin exceto o que está junto com o sapo que ele invocou (Gamahiro-san), ele vai criar kage bushins poderosos o suficiente para enfrentar cada jinchuriki/tensei/rikudou-pain, e ir junto com o Bee enfrentar o Tobi. A kyubi vai sentir medo e vai ajudar ele mais uma vez, admitindo que o Naruto utiliza seu chakra melhor que ela mesma.

O Clone que está junto com o Gamahiro deve ser uma maneira de informar a situação do combate aos sapos do monte Myokubuzan (escrevi certo?) e possívelmente permitir que os sapos o resgatem caso ele seja capturado, usando uma invocação reversa.

Também acho que o Naruto não desistiu de usar o modo eremita associado ao modo beast, criando o que seria o modo Yonnin (quatro tipos de chakra em uma única pessoa), e o clone que ficou protegido por um sapo poderoso, ficou acumulando energia natural pra usar em uma situação de emergência como esta que está por vir

Viajando um pouco, pode ser que o Kakashi chegue junto com o Sai (resolvendo o problema do selamento) a tempo de ver a máscara do Obito cair, pois nem o Naruto nem o Bee podem reconhecê-lo.

more_horiz
Vai ser muita loucura se o Bee e o Naruto vencer o Tobi + os Patchs '-'

more_horiz
Não sei se o naruto e o bee vão conseguir mesmo,cara eles parem ser muito fortes,vamos esperar pra ver,pois talves cheguem f=reforços,apenas que eu quero o bee capturado para quem sabe o juubi voltar no''quebra galho''

more_horiz
Essas lutas vão durar bastante o Kishimoto vai dar uma enrolada legal,até porque nesse capítulo não tivemos luta do Madara Tensei vs Cinco Kages,sem falar que essa luta de agora tá só no começo beeem no começo,assim como a outra luta também.

more_horiz
@Uchiha Sasukemo
Veja bem, o Tobi é um excelente vilão e é completamente psicopata. Mas você se esqueceu que o Orochimaru era tão psicopata quanto? Primeiramente ele queria se vingar de Konoha, mas seu plano sempre foi a imortalidade. Ele colocou isso acima de tudo, tanto que, arriscou a vida dele por isso. O Tobi apenas tinha subordinados mais poderosos dos que o do Orochimaru... resumindo, o Tobi tinha melhores recursos para se dar bem do que o sannin. Mas também, o Orochimaru descobriu TODOS os segredos do Tobi e todo o plano dele. Tanto que, o Tobi odeia o Orochimaru por isso e está completamente inseguro pelo o que o Kabuto sabe.

more_horiz
Tobi parece controlar os Path's pelo Sharingan e Rinnegan só, nem precisa daqueles Piercings do Nagato.

more_horiz
Esses Path's estão supertunados :raiva:
Espero que no proximo mangá continue este luta, ela pode revelar alguns objetivos ainda não esclarecidos
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos