O Naruto e o Bee estão com sérios problemas. Primeiro, estão enfrentando seis ex- jinchurikis que são fortes o suficiente para dar um bom trabalho, principalmente considerando o fato de que ainda há um pouco do chakra dos bijuu nos corpos dos jinchurikis (não acho que dê pra usar a bjuu dama por exemplo, mas sabendo que eles possuem rinnengan e sharigan, não será difícil controlar todo o chakra das bestas).
Existe um segundo problema, não há ninguem de um esquadrão de selamento junto com eles pra conter os edo tensei quando eles forem derrubados, por isso, acho que o Naruto terá que improvisar e adaptar o selo de oito pontos (que é o único que ele sabe) pra selar os seis pains do Tobi.
Acho que depois que o Naruto liberar todos os kage bushin exceto o que está junto com o sapo que ele invocou (Gamahiro-san), ele vai criar kage bushins poderosos o suficiente para enfrentar cada jinchuriki/tensei/rikudou-pain, e ir junto com o Bee enfrentar o Tobi. A kyubi vai sentir medo e vai ajudar ele mais uma vez, admitindo que o Naruto utiliza seu chakra melhor que ela mesma.
O Clone que está junto com o Gamahiro deve ser uma maneira de informar a situação do combate aos sapos do monte Myokubuzan (escrevi certo?) e possívelmente permitir que os sapos o resgatem caso ele seja capturado, usando uma invocação reversa.
Também acho que o Naruto não desistiu de usar o modo eremita associado ao modo beast, criando o que seria o modo Yonnin (quatro tipos de chakra em uma única pessoa), e o clone que ficou protegido por um sapo poderoso, ficou acumulando energia natural pra usar em uma situação de emergência como esta que está por vir
Viajando um pouco, pode ser que o Kakashi chegue junto com o Sai (resolvendo o problema do selamento) a tempo de ver a máscara do Obito cair, pois nem o Naruto nem o Bee podem reconhecê-lo.