Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se minato e itachi...

+6
Clara
Magnum
aleodiniz
Meu Marido
undersom
Dann Tiger
10 participantes

descriptionSe minato e itachi... EmptySe minato e itachi...

more_horiz
Se Minato estivesse vivo, 100% com todos os seus poderes + os poderes que o naruto tem hoje(Kyuubi + SM ).....

Se o itachi tivesse vivo(nao tense), 100% com todos os seus poderes + FMS ou Rinnegan (evoluído do sharingan)...

Algum desses dois poderiam vencer essa 4º guerra sozinhos?

Tanto naruto quando Sasuke tem poderes, habilidades, mais geralmente so acabam vencendo com ajuda de algum outro personagem, nesse ultimo manga mesmo, ficou clara a falta de experiencia do naruto e se não fosse o bee ela ja teria caído nas mãos do Tobi.

Minha duvida é essa. Sera que esses dois gênios, com esses poderes atribuídos, sera que poderiam resolver a guerra sozinho?

descriptionSe minato e itachi... EmptyRe: Se minato e itachi...

more_horiz
Porque o Minato teria os poderes que o Naruto tem hoje???

more_horiz
Dann Tiger escreveu:

Não.

:ri: :facepalm: Se minato e itachi... 747167273

Cara, só imaginem um deles lutando contra.
Madara, Nagato, Hanzou, Ginkaku, Kinkaku, Kages ressucitados, Espadachins da Névoa, Jinchuuriki's, Deidara, Sasori, Kakuzu, Kimimaro, ...............................................

Realmente acho que teriam chances de vencer sozinhos :ri:

more_horiz
O Minato com 100% de poder não venceu a guerra anterior sozinho. Ele também nunca foi um jinchuriki e nunca teria os mesmos poderes do Naruto.

Já o Itachi também não venceu a guerra anterior sozinho, e como ele obteria o fumetsu mangekyo sharigan e as células do primeiro hokage pra evoluir para o rinnengan?

Desculpe, amigo, mas ninguém vence uma guerra sozinho, porque senão ela não seria uma guerra e sim uma batalha de um ninja contra um país inteiro (terrorismo).

Se vc perguntasse: "Se o Naruto tivesse todos os jutsus e a experiencia do Minato, ele teria vencido a guerra sozinho?" a resposta continuaria sendo não.

more_horiz
Eles juntos poderiam acabar com metades. Minato poderia ter o Modo Sennin, mas incompleto. Itachi e os corvos, Minato e o Hiraishin.

more_horiz
lembrando que é tendo os poderes. E nao que ele teria ou deveria ter.

é mais uma comparação se tanto minato com os poderes do naruto e itachi com os do sasuke somado as suas experiencias em lutas, se poderiam acabar com ela.

Eu acho que sim, ate porque se um deles derrotassem de cara o kabuto, nao teriam tanto problema assim.

Ps: sozinho é modo de dizer. Ja que derrotando Tobi + kabuto acabariam com ela.
Lembrando que naruto quebrou o exercito e a tatica dos zetsu praticamente sozinho.

more_horiz
MESTRE escreveu:
Dann Tiger escreveu:

Não.

:ri: :facepalm: Se minato e itachi... 747167273

Cara, só imaginem um deles lutando contra.
Madara, Nagato, Hanzou, Ginkaku, Kinkaku, Kages ressucitados, Espadachins da Névoa, Jinchuuriki's, Deidara, Sasori, Kakuzu, Kimimaro, ...............................................

Realmente acho que teriam chances de vencer sozinhos :ri:

:[Paolaa]:
Euri

Enfim,sozinhos não teriam chance

more_horiz
O unico q venceria uma guerra SOZINHO seria o Rikkudou (Juubi + tesouros + Rinnegan + 75616812135 tecnicas)

more_horiz
CLARO que nao,sao mtos ninjas e mtos zzetsus,os dois n dariam conta,o UNICO mesmo seria o rikudou,q com um stralo ja ia metade do batalhao

more_horiz
Cara eles juntos acabam com qualquer cara , porem eles nao teriam resistencia para dar conta de uma guerra , alem de poderem eventualmente ficar feridos e etc , porem si fossem resusitados e estivessem livres do Edo Tensei , ai sim eles davam conta da guerra.

more_horiz
Seria muito exagero,umas ou duas pessoas acabarem com uma guerra inteira(vai parecer dragon ball kkkkk,eu gosto de dragon ball eim,mas e exagerado mesmo).

Mesmo o Itachi com rinnegan e tudo mais e o Yondaime se pode-sse ter os poderes do naruto não acabariam com toda esta guerra,pois tem Madara os kages,Asuma,os caminhos de tobi,e o próprio tobi,kabuto,100 mil zetsus,Kimimaru,kakuzu e mais uma pá de guerreiros bem fortes.

Eles fariam uma boa desturição,acabando com um terço ou até metade dos inimigos,mas acabar com a guerra inteira,na minha opinião,não conseguiram nao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos