Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kabuto e os 6 Jins

+5
Magnum
Naruto_Raserengan
Mario
souza
digulinos
9 participantes

descriptionKabuto e os 6 Jins EmptyKabuto e os 6 Jins

more_horiz
Me surgiu essa dúvida agora.

Para trazer alguém pelo Edo Tensei, precisa-se de parte do DNA da pessoa a ser trazida... Tanto que o Kabuto mesmo diz que teve que assaltar os tumulos.

Mas eu estava me lembrando agora, que os 6 Jins foram capturados pela Akatsuki, foram mortos na extração do Bijuu e logo depois de serem mortos, seu corpos eram 'Comidos" pelo Zetsu.. Então COMO o Kabuto conseguiu o DNA dos 6 Jins?

1° Antes de serem capturados?

2° De algum jeito alguém da Akatsuki retirava o DNA

3° Pelo cocô do Zetsu.

descriptionKabuto e os 6 Jins EmptyRe: Kabuto e os 6 Jins

more_horiz
Acho q deve ter sobrado um pouquim dos jins pro kabuto pegarem seus DNA auhuahuahu

more_horiz
Mano dna pode ser pego de qualquer objeto pessoal da pessoa, nao e tao dificil assim.

more_horiz
realmente ele pode ter pego das armas que foram usadas nas batalhas contra
os jins, ou o Tobi fez um acordo com ele kk (e cocô do Zetsu foi foda kkkk)

more_horiz
Acho que a terceira opção.

more_horiz
3ª opção...

more_horiz
Sei la ele pode ter pegado um cabelo ou sangue dos Jin no local aonde eles moravam ( Hipotese doida mas pode ser .... kkk ) Pode ter pego nas armas também....

Sei lá.

more_horiz
DNA não é dificil de se arrumar

Utakata vs Pain, utakata apanhou sangrou e assim kabuto arrumou seu DNA e o mesmo vale para o Roshi vs kisame

Fuu e o Han qe foram capturados a mais de 10 anos tbm nem é tão dificil de arrumar o sangue deles ja qe kabuto sendo um akatsuki nessa epoca sabia onde foi essas batalhas

oqe eu achei incrivel foi ele arrumar o sangue do madara

Tobi ate disse como vc conseguiu isso ou algo assim

madara nem sabemos onde ou como nem o porq dele ter morrido
e mesmo assim o kabuto arrumou o sangue dele

um pouco do sangue ou coisas como pele, cabelo ou sei la oqe não é dificil de conseguir tenso é vc identificar e saber de kem é o DNA

trabalho de pesquisa do kabuto esta em alto nv

do jeito qe kabuto é ele acha qe dinossauros, adão e eva, E.T's
kabuto é sinistro deveria ter só nota 10 nos trabalhos de escola

more_horiz
É mais provável Kabuto usando a terceira opção.

more_horiz
splshow escreveu:
Mano dna pode ser pego de qualquer objeto pessoal da pessoa, nao e tao dificil assim.

Só para esclarecer DNA, não é digital =)

Não é tão fácil pegar DNA assim não ... Primeiro que precisa estar em um bom estado para poder analisar, segundo que sangue, ou alguma parte do corpo tem vida útil e estado de conservação ^^

Bom como no Naruto rola muita porrada é bem provável que ele pegue o DNA pelo sangue, ou algum pedaço do corpo como cabelo, um pedacinho da pele, unha, etc... bom não é descartado o coco porque nele tem substâncias que estavam no corpo da pessoa ehauheahuea ^^

Enfim, só servirá objeto se neste objeto, for encontrado alguma parte do corpo da pessoa, para analisar o DNA e mesmo assim o DNA pode estar em má condições de ser visualizado =)

Engraçado desse mangá e vários outros é a mistura de tecnologia com um estilo Japão feudal =D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos