Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDia Do Mangá e Anime (Gincana) EmptyDia Do Mangá e Anime (Gincana)

more_horiz
Do nada assim, me surgiu uma ideia da Staff, em geral, Tirar uma semana do fórum pra nós pegarmos todos os animes, e criarmos um grupo de designers e desenhistas e fan ficters.

E Comecar a tentar desenvolver e explorar mais essas áreas, fazendo concursos e brincadeiras, para dar uma divulgação 'maior' do fórum e dos participantes, e sem dúvidas alguma premiar os vencedores dos concursos, ''nós'' (como eu q tive a ideia) Faríamos tipo uma ''gincana'' -totalmente interativa- No fórum.

Ae a gente podia criar um Tópico, não sei, só da gincana, Ae ficaria:

1ªGincana 2011 - Área de Designers (concursos)
Área de Fan Ficters (concursos)
Área de Desenhistas (concursos)

E assim adiante...

Não sei se voces vaão gostar da ideia, mais eu achei bem interessante...

Nós podíamos até criar áreas para Rpg's de naruto e Death note. (dentro da gincana)

Espero que gostem da ideia. :hehe1:

descriptionDia Do Mangá e Anime (Gincana) EmptyRe: Dia Do Mangá e Anime (Gincana)

more_horiz
Acho que a sua ideia é valida,ma tem que ser muito bem estudad ainda,ainda temos que lidar com a falta de comprometimento de alguns membros do forum(acredite isso existe).
Mas com certeza sua ideia é valida,mas acho que vc poderia criar mais detalhes sobre isso,organizar melhor essa ideia........e postar aqui para nós,quem sabe possa haver algo que possamos aproveitar disso?

descriptionDia Do Mangá e Anime (Gincana) EmptyRe: Dia Do Mangá e Anime (Gincana)

more_horiz
Tipo assim, vo tentar resumir.

Primeiro a gente cria um grupo ''Gincana''
Depois a gente coloca os animes mais comentados, separados por grupo: Naruto, Bleach, One Peace e Fairy Tail.

Depois dentro de cada Grupo desses de anime, A gente coloca em cada um, um concurso de fan art, um de fan ficters e um de desenhista.

Cada Usuário do Fórum Pode participar até 2 concursos.

Sendo que, se ele ganhar os 2 concursos, ele só leva um prêmio.( O Prêmio ainda será discutido...)

Ae vão ter as inscrições, óbvio. A Staff Colocará um nuúmero mínimo de participantes, para cada grupo de anime de cada área(fan art, fan ficter, desenhos)

E logo após acabarem as inscrições, serão colocadas as datas de entrega.

Ae vão ter as votãções e assim vai...

Vai ficar mais ou menos assim:
*OBS* Cada Usuário Só Pode se inscrever para cada 2 Concursos:
Exemplo1: Eu posso me escrever para fan art do naruto e desenho do Bleach.
Exemplo2:Fan ficter Naruto e Desenho Naruto.
Inscrições para Gincana>Naruto>Fan Art
>Fan Ficter
>Desenhistas
>Bleach>Fan Art
>Fan Ficter
>Desenhistas
>One Peace>Fan Art
>Fan Ficter
>Desenhistas
>Fairy Tail>Fan Art
>Fan Ficter
>Desenhistas

Gincana>Naruto >Fan Art > Entrega
>Fan Ficter - Entrega
>Desenhistas - Entrega
>Bleach >Fan Art - Entrega
>Fan Ficter - Entrega
>Desenhistas - Entrega
>Fairy Tail >Fan Art - Entrega
>Fan Ficter - Entrega
>Desenhistas - Entrega
>One Peace>Fan Art - Entrega
>Fan Ficter - Entrega
>Desenhistas - Entrega

ACho que deu pra resumir melhor... '-'

more_horiz
Tipo assim, eu sou do grupo tal, minhas especialidade é fan fics, dai eu terei que fazer aquela prova para meu grupo? Se for assim eu gostei, pois poderemos usar a especialidade de cada membro...

more_horiz
É assim mesmo... Só que não será divididos cada usuário por grupos.

Vamos Supor....

Voce primeiro vai ter que se inscrever no grupo Naruto> Fan ficter

Ae depois, que acabarem as inscrições, voce vai ter um prazo de entrega.

Voce vai ter que fazer uma fan ficter do Naruto(Como voce entrou no grupo do naruto, Naruto será o tema, óbvio, rs)

Cada um dos inscritos, vai fazer uma fan ficter para o Grupo do Naruto...

Espero ter esclarecido '-'

more_horiz
Dia Do Mangá e Anime (Gincana) Datena

more_horiz
Cara , tem o TBO ( The Best Of ) que é meio q pra isso , porém , as áreas da Fic estão meio vazias e concordo que podemos voltar a realizar-los , mais frequentemente , enfim , tentei movimentar com a FIC COLETIVA , mas não deu resultado expressivo.

more_horiz
Bem Alef,dava pra dizer isso de maneira menos grossa,seu post tbm acabou não sendo bom,to falando sem maldade .__.

Vou passar pra moderação e ver como é que fica

Tópico bloqueado

more_horiz
A ideia não é ruim, é trabalhosa, tipo, eu não prometo que isso saia esse ano, mas quem sabe no inicio do ano que vem.

Gostei da ideia, vai movimentar toda a fan area junto a area dos animes.

Eu não curto ler fics, até que eu tento, mas nunca terminei uma, tb algumas fics são longas aew fica meio dificil de acompanhar.

Quanto a parte de Naruto-arts, acho que isso iria gerar muitos plágios :x
mas, nós podiamos colocar algumas observações e etc.

Seria legal o/

Obrigado pela ideia ^^, sempre que vcs tiverem uma ideia (que traga certa mudança ao forum), podem postar sem problemas :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos