Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi VS Sasuke FMS, Naruto RM, Killer Bee e Tsunade

+13
Lobo solitário
souza
Santodeus Omnipotente
Leonardo
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Clara
Sato no Kyouki
Coldman
Rikudou Madara
Will
Meu Marido
Garcia
17 participantes

descriptionTobi VS Sasuke FMS, Naruto RM, Killer Bee e Tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobi VS Sasuke FMS, Naruto RM, Killer Bee e Tsunade

more_horiz
O problema reedond é q ao Naruto fzz tanto clone assim,ele dividiria sseu chacram,e n poderia lutar com 3 jins de uma vez,e olha q eles nem mostraram todo o seu poder,e se eles usassem o poder dos bijuus,naruto n ganharia,ai no final ficaria Tobi,Utakata e talvez Han,Fuu,e Roshi vs Sasuske e Bee,q ja estaria mto esgotado

descriptionTobi VS Sasuke FMS, Naruto RM, Killer Bee e Tsunade - Página 3 EmptyRe: Tobi VS Sasuke FMS, Naruto RM, Killer Bee e Tsunade

more_horiz
A verdade é que Tobi do jeito que está hoje,só é superado pelo Rikudou e empatado com o Madara.(ou Tobi é superior)

Nenhum ninja ou time hoje conhecido iria superar um Ninja com 3 dos 6 caminhos do Rikudou.

Pra bater de frente com o Tobi,só o Madara atual.

more_horiz
Uchiha Sasukemo escreveu:
A verdade é que Tobi do jeito que está hoje,só é superado pelo Rikudou e empatado com o Madara.(ou Tobi é superior)

Nenhum ninja ou time hoje conhecido iria superar um Ninja com 3 dos 6 caminhos do Rikudou.

Pra bater de frente com o Tobi,só o Madara atual.

Perfeito , também penso exatamente assim , tem alguns que vão dizer que é endeusar tobi , mais Tobi e Madara deram provas para serem endeusados , um ninja brincar com 5 kages , e outroter o poder de 6 bijuus , um rinnegan e um sharingan não é brincadeira , Ninguém chegou ao poder do rikudou , mais de todos os ninjas ja mostrados no mangá , ou ja citados , Madara tensei e Tobi são os que mais se aproximaram do rikudou sannin , por isso eu disse que não vejo nem naruto nem sasuke superando tobi ou madara no 1 x 1 , pois eles não são apenas ninjas como naruto e sasuke , são combinações de vários poderes devastadores, FMS, Rinnegan , Sharingan , Mokuton , Bijuus , Paths , enfim , se fossem apenas um , como sasuke é com seu FMS , eles poderiam superar no 1 x 1 , mais como são uma combinação dos poderes mais apelões do mundo naruto , não há como serem superados por ninguém no 1 x 1 , a não ser rikudou sannin, esse sim superaria concerteza, se naruto ou sasuke ganharem mais poder , tiverem novas coisas somadas a eles , ai sim um dia quem sabe poderiam superar os Madaras no 1 x 1 , mais atualmente nenhum dos dois teria a menor chance se enfrentassem no mano a mano tobi ou madara.

more_horiz
Tsunade ta fazendo o que ai no mei desses monstros? rs

Acho que o time 2 venxe

more_horiz
Concordo sandaime,tobi e madara sao os mais proximos de rikudou,sao ninjas mt fortes,os mais fortes mostrado na saga de narutoa te hoje,tirando rikudou....

time 1 ganha ganha,por tobi contra sasuke e naruto,sasuke é forte,tobi o vence sem mt dificuldades,mas naruto ja é mt forte,mas tobi tbm o venceria,vence os 2 com dificuldades.... poderia vencer a tsunade,mas acho q da conta mais do killer bee mas fica todo fudido no final,é disputado,mas acho q tobi poderia vence-los por suas condiçoes de ter os 6 caminhos,ter o gedo mazo com 7 bijuus dentro a sua disposiçao....

Assim q agora por mim eu acho q tobi vença madara,por a simples razao de ter mais condiçoes como os 6 caminhos e gedo mazo,madara n tem isso pq ele acabou de ser ressusitado.Se fosse madara real no lugar de tobi ate agora madara estaria mais forte... mas tobi vem demonstrando mt força e mistério até hoje.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado.
Recapitulação nas regras, prevê que tópicos desse tipo (com mais de 4 personagens) são desnecessários.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos