Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Madara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

+9
Santodeus Omnipotente
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
Magnum
LMFAO
redoond
Deca
Coffey
shirohige08
13 participantes

descriptionMadara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei????? EmptyMadara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

more_horiz
partindo do que e sabido sobre o endo_tensei, tobi poderia dizer kabuto reviver nagato e fazer nagato usar a tecnica que usou para reviver konoha e reviver Madara.
1 - tobi seria tao desapercebido ate esse ponto???
2 - Ou ele nao keria reviver O Madara???

descriptionMadara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei????? EmptyRe: Madara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

more_horiz
Se ele realmente precisasse ele reviveria sim, foi na verdade um vacilo dele pois se foi dito pelo proprio Madara que ate Nagato poderia revive-lo com o rinnegan...

Tobi provavelmente sabia que conseguia reviver Madara, mas mesmo assim deixou-o no controle de Kabuto...

O que me leva a acreditar que Madara e Tobi não tem muita confiança entre um no outro...

descriptionMadara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei????? EmptyRe: Madara poderia ser revivido por Kabuto sem usar endo_tensei?????

more_horiz
Acho que ele queria sim.
Madara é comparsa no plano.
Não entendi pq ele não gostou de madara ser revelado ao publico, será que ele queria manter a suspensa por mais tempo? Ou será que ele ta querendo passa a perna no madara?

more_horiz
Acho q n,pois o proprio Nagato disse q n pode reviver pessoas q morreram a muito tempo com o Rine Tensei(tanto q se pudesse,ele teria revivido ou o Yahiko ou o Jiraya),e como o Madara estava morto a mais tempo ainda,acho q n,alem q provavelmente,Tobi fez com q o Nagato aprendesse o Rine Tensei lendo a pedra dos uchihas,e tentou reviver o Madara antes,mas como falhou,ele seguiu com os planos do Madara,so n imaginava q ele seria revivido futuramente pelo Kabuto

more_horiz
Não poderia ser revivido por esse metodo qe vc falou

Nagato disse qe ele só podia reviver pessoas mortas a pouco tempo

por isso qe nagato não reviveu jiraiya ou o yahiko

unica tecnica qe kabuto teria para reviver o madara seria a qe a Chiyo usou para reviver o gaara

more_horiz
para me tobi queria ou quer passar a perna num Madara. quem e que nao gostaria de ter um poder que nem juubi num seu controle?????

more_horiz
sabem qual e o ponto franco de bandidos e que num fim eles se matao entre eles!!! e eu acredito que num se eles conseguirem os a raposa e hachibi vao se mantar entre eles.

more_horiz
eu acho que essa que nagato dixe que nao poderia reviver pessoas que morrerao a muito tempo, talvez queria dizer que ainda nao tinha chegado a tal nivel. Tobi disse que aquela tecnica seria para usar nele mesmo. madara quando saiu do caixao pessou que foxe nagato. sera que esses dois nao saberiao da limitacao do rinnegan????? sabendo que Madara e Tobi lerao as messagens escritas na pedra que vem sendo passada de geracao em geracao?????

more_horiz
Já pensaram na teoria que Izuna possa na verdade ter matado Madara e fingido ser ele?!!!! Oo

more_horiz
Acho que se fosse isso,Madara estaria mais irritado com o Tobi.

more_horiz
O plano era Madara ser revivido pelo Nagato.Isto é fato e quem acompanha o manga sabe disso.Portanto,Nagato mentiu dizendo sobre essa limitação do "Rine Tensei",caso contrário,ele não poderia reviver Madara futuramente.

more_horiz
O plano era Madara ser revivido pelo Nagato.Isto é fato e quem acompanha o manga sabe disso.Portanto,Nagato mentiu dizendo sobre essa limitação do "Rine Tensei",caso contrário,ele não poderia reviver Madara futuramente.

Quando Nagato ganhou o Rinnegan(q provavelmente foi depois q o Madara morreu,s n ele n taria com o Rinnegan na guerra),ele demorou um bom tempo até domina-lo,e o Tobi provavelmente so apareceu para o Nagato depois q ele enfrentou o Hanzo,e apos fazer o Nagato ler a pedra ,ele tentou fazer com q o Nagato revivesse o Madara com Rine Tensei,só q falhou pq ja tinha passado muito tempo,então Tobi seguiu com o plano com ele se passando pelo Madara.Quanto ao Rine Tensei eu n acho q ele tinha mentido,se n ele teria revivido o Jiraya e o Yahiko

more_horiz
Eu acho que essa de não poder reviver quem morreu a muito tempo é mentira.
Pois Nagato só usava 10% do poder do Rinengan,imagine um cara que use 100%? Pode reviver qualquer um.

E então porque o Tobi disse que era pra ter sido usado o Rine Tensei em seu beneficio? Provavelmente era algo que já fazia tempo.

more_horiz
Se é mentira porque o nagato deicharia o Yahiko morto? acho que ele ñ seria idiota de deichar o amigo morto ñ '-'

more_horiz
Uchiha Myke escreveu:
Se é mentira porque o nagato deicharia o Yahiko morto? acho que ele ñ seria idiota de deichar o amigo morto ñ '-'

Porque Pain já é Pain, ele esqueceu Yahiko, agora era só Tendou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos