Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAs 20 musicas de maior sucesso dos últimos 10 anos (y) EmptyAs 20 musicas de maior sucesso dos últimos 10 anos (y)

more_horiz
Vale lembrar que essa lista foi feita em 2008
Se fossem fazer uma dessas hoje, com certeza entraria Tik-tok, Poker Face, Someone Like you, Price Tag (...) entre outras

descriptionAs 20 musicas de maior sucesso dos últimos 10 anos (y) EmptyRe: As 20 musicas de maior sucesso dos últimos 10 anos (y)

more_horiz
Nossa eu vi esse video, uns meses atrás.

E concordo, em grande parte, com as musicas citadas....
Todas elas, são muito boas.

Só acho que aí, deveriam estar incluidos, pelo SUCESSO.;

We belong Together - Mariah carey.

Toxic - Britney Spears.

Do resto, eu concordo.

Embora escute mais rock, e não escute muito TANTAS dessas musicas, eu concordo, que pelo sucesso, elas deviam ocupar esses lugares.

Mesmo assim, IMPOSSIVEL vir uma pessoa e dizer " eu nunca escutei essas musicas".

descriptionAs 20 musicas de maior sucesso dos últimos 10 anos (y) EmptyRe: As 20 musicas de maior sucesso dos últimos 10 anos (y)

more_horiz
Cher merecida

more_horiz
na moral JA OUVI TUTO!
Britney em 99 era boa demais PQP

more_horiz
Verdade.....Todas elas são musicas merecidas....

TODAS elas, ou bateram recordes, ou ficaram debutando os primeiros, ou venderam demais, etc....

Believe - cher : Maior sucesso de toda a vida da cantora, é a 7° Maior musica já lançada.

Hung Up - Madonna: Cançãoq ue mais ficou em primeiro lugar no planeta...ao todo 47 países.

Dont stop the music - Rihanna : A canção tocou mais de 7 MILHÕES de vezes nas radios do Brasil (quem não enjoou de ouvir )

Britney ninfetinha.....Fez um sucesso comercial do carajo.

Ennfim, todas elas mereceram, ser as de maior sucesso.

more_horiz
A melhor é hung up :s2:

more_horiz
Apesar de eu nao ser muito fãn desses genero de musicas essas ai são muito boas e marcaro época mesmo !

Mas acho que Far Away tinha que tá nessa lista >.<

more_horiz
6º Lugar - Britney Spears - BOMT
Mais do que Merecido <3

:HUM:

more_horiz
As 20 musicas do gênero POP né.
Discordo e muito desta lista

more_horiz
Feilhaber escreveu:
As 20 musicas do gênero POP né.
Discordo e muito desta lista

Pior que não cara (y)
Essa lista foi muito bem pesquisada, e os dados são MUITO exatos

O Rock teve seu ultimo auge no começo dos anos 90, com o grunge
Mas depois da morte de Kurt Cobain[27anos] em 1994 começou ser esquecido

E a industria Pop começou a tomar conta da segunda metade dos anos 90
A começar pela aparição de TLC, Britney Spears, Christina Aguilera, BackStreet Boys...

E olha que essa lista é do período 1999-2008
A década de 2000 foi praticamente a década do Pop

Enfim, o fato é que
...a lista esta certa

more_horiz
Qualquer pessoa do planeta, consegue notar, que nos tempos de Hoje, o POP simplismente SOLOU o Rock.

Uma pena....

Como eu gostaria que voltassemos aos tempos de 1970, onde as bandas de VERDADE ( não restart, tokyio hotel, evanescense ) TAVAM NO AUGE.

Guns, Ac/Dc, Led Zeppelin, U2, etc....

Mas fazer o que....

Após Michael jackson, Madonna, Britney Spears, Justin Timberlake, etc...o Rock quase sumiu do mapa.

more_horiz
Saudades dos tempos em que o rock fazia sucesso... mas como já é de conhecimento de muitos: sucesso é diferente de qualidade.

more_horiz
Slash escreveu:
Saudades dos tempos em que o rock fazia sucesso... mas como já é de conhecimento de muitos: sucesso é diferente de qualidade.

Concordo plenamente. Não curto uma música porq faz mais sucesso ou não.

more_horiz
Rock ainda faz sucesso, logicamente, pela pessoa que gosta, Rock sumiu bastante, muitas pessoas atualmente gostam de Funk e pagode, sertanejo, e por ai vai, curto muito Rock, pra caramba, desde os velhos, a alguns atuais.

more_horiz
Rock hoje, não faz nem 10% do sucesso que fazia no passado....( 70~80 ).

Como eu gostaria de nascer nessa era disc..... :sorry:

Mas fazer o que...agora o que manda é o POP....que eu gosto bastante também...e dou graças a Deus por ser POP e não Funk, ou sertanejo....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos