Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hiruzen x Kimimaro

+28
matheusddo
Hiei
Marombeiro
Schiffer
LUCAS CRR
Rokudaime
Narutoo
Santodeus Omnipotente
FelipeLord
nejji hyuuga
Leonardo
Coffey
Pedobear
redoond
senjuo
lMugetsu_StalkeRl
Clara
Sato no Kyouki
Coldman
Fell
Kry0n
Uman
Will
edu lord
Kain
Dante
Tendou-sama
Hisagi
32 participantes

descriptionHiruzen x Kimimaro - Página 6 EmptyRe: Hiruzen x Kimimaro

more_horiz
ALGUM DOTON??

Não existe essa de ALGUM doton.

Tem que ser citado o nome de um, e esse, tem que ter mostrado esse jutsu.
Se não, as discussões acabam virando avacalhação;

more_horiz
a prisao de diamantes defende do sawarabi no mai...

o bastao pode aumentar sua espessura, podendo defender Hiruzen em todos os lados, e é rapido o suficiente pra defender da floresta do Hashirama...

sawarabi no mai aki é perda de chakra...

more_horiz
Boa Gabriel.

Enfim com isso Sawarabi no Mai e desfeito na hora.

Aqueles ossos do Kimiamru não são duros como diamantes pra ferir o Hiruzen naquela gaiola.

Sei la, a cada momento o Hiruzen passa a favorito pra mim, podendo se defender do jutsu mais forte do Kimimaru, acho que grande Sarutobi venceria, mesmo velho.

more_horiz
Mas os ossos passam facin, pelas aberturas dessa gaiola.

Ou melhor, acham que O QUE aconteceria com os ossos??
Eles continuariam lá.

E olha, tenho minhas duvidas, para ver se passariam ou não, POIS AQUILO LÁ, NÃO PASSA DE BUNSHINS de macaco.

Lembrando, que quando a Gaiola se desfazer, Kimimaru acerta Hiruzen EM CHEIO, sem chances de esquiva.

more_horiz
Lembrando, que quando a Gaiola se desfazer, Kimimaru acerta Hiruzen EM CHEIO, sem chances de esquiva.

Concordo,quando o oponente consegue escapar da tecnica,o Kimi ainda pode surgir de qualquer um dos ossos no momento em q o oponente abrir a guarda(e temos q convenir q o Hiruzen n ficaria com aquela gaiola ativada pra sempre),no momento em q ele desativa-la poderia ser pego de surpresa

more_horiz
Kimimaro é obviamente favorito nessa luta..

Hiruzen mostrou ser muito poderoso contra o Orochimaru,mas ele contra o Kimimaro é pesado,pois o Kimimaro full power é foda de forte..

e pelo q Kimi mostrou em suas batalhas eu aposto nele..

more_horiz
Desculpem-me pelo argumento tao vago, mas eu simplismente nao vejo o Sandaime Hokage perdendo para o Kimimaru, claro, sem querer diminuir o Kimimaru.

more_horiz
Kain escreveu:
Desculpem-me pelo argumento tao vago, mas eu simplismente nao vejo o Sandaime Hokage perdendo para o Kimimaru, claro, sem querer diminuir o Kimimaru.

O q o Hiruzen mostrou não tem poder para derrota-lo..

Kimimaro mostrou ter superioridade ao Hiruzen sem mais..

Kabuto mesmo disse q Matar Hiruzen seria muito mais fácil se Kimimaro estivesse sen a doença;;

more_horiz
Faz me rir!!!

Sarutobi ser morto pelo Kimmimaro!!!

Essa doeu!!!

Manja muito.

more_horiz
Infinity, deve ter sido deste post que você mencionou!!!

Peço desculpas então!!!

Não tinha me ligado!!!

more_horiz
Mais por isso que citei que os bastões aumentam sua espessura e tampam as brechas na gaiola, e se fosse simples bunshin de macaco não seria usado para defesa absoluta :wth:

Outra que, Kimimaro pode sim surgir de qualquer lugar, mas se Hiruzen ja defendendo a maior tecnica de Kimi, o mesmo fica pelo menos cansado não?

Eu acho que essa luta nao deve ser decidida apenas no tai, pois Kimi apenas mostrou Tai, enquanto Hiruzen tem formas mais amplas de atacar, como o Katon por exemplo, que pode nao quebrar os ossos mas carboniza o corpo...

Acho que se Kimi leva essa, tem que ser muito manjado, ate porque essa luta tem muito detalhe a ser visto.

more_horiz
Kimimaro vence, Kimimaro era mais forte que o próprio Kabuto (antes de ter as células do Orochimaru e tal). E ainda 100% sem a doença, o cara se tornaria pica das galaxias, e sem nem todo o seu poder, ele killeava Kages (Kazekage de exmpl.). Se a Tsunade venceria o Hiruzen velho em outro topico ai, porque o Kimimaro 100% não ?!

Kimimaro vence..

more_horiz
Bem, foi dito que Hiruzen era um dos Shinobis mais forte morto, isso ao lado de Minato...

Mais enfim, como vimos, Kimimaru matava Kages, ele com doença já era muito forte, sem doença, com o Selo LV2 fica muito apelão, realmente eu não teria duvidas que o Kimimaru estaria de favorito nessa luta, eu fico me perguntando como que o Hiruzen escaparia do Sawarabi No Mai?

Tecnicamente o Hiruzen não tem muitas chances, já que ele não tem artimanhas para quebrar a armadura de ossos, e o único jeito seria usar o Shiki Fujin.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:

Mais enfim, como vimos, Kimimaru matava Kages

WHATS ?!

more_horiz
No dito o Hiruzen vence..

mas no mostrado o Kimimaro mostrou ter habilidades melhores,e inclusive se ele tiver full power o bagulho é loko pro lado de Hiruzen,.

kimimaro favorito.

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Bem, foi dito que Hiruzen era um dos Shinobis mais forte morto, isso ao lado de Minato...

Mais enfim, como vimos, Kimimaru matava Kages, ele com doença já era muito forte, sem doença, com o Selo LV2 fica muito apelão, realmente eu não teria duvidas que o Kimimaru estaria de favorito nessa luta, eu fico me perguntando como que o Hiruzen escaparia do Sawarabi No Mai?

Tecnicamente o Hiruzen não tem muitas chances, já que ele não tem artimanhas para quebrar a armadura de ossos, e o único jeito seria usar o Shiki Fujin.

Entao, se reparar, eu falei um meio, que seria a gaiola de bastoes do emna...

Tecnicamente usando ninjutsus como o endan ele nao precisa quebrar os ossos, porque ele iria torrar o Kimi, com ossos ou nao... mas enfim

Tem o Shiki tb, se ele nao vencer com seus nin/tai normais ele usa isso e empate...

continui 7/10 ate que me mostrem argumentos que quebrem a teoria que Nin afeta a armadura de ossos que é contra Tai e que me provem que os ossos é mais duro que diamante...

more_horiz
os ataques de fogos e dotons de Hiruzen não teria efeito contra aquela armadura poderosa de ossos..

Kimimaro é bem favorito aqui.. até q o Hiruzen mostre algo isso se ele mostrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos