Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kimimaru x Hiashi

+6
Sato no Kyouki
Coldman
Kain
Will
Dante
Hisagi
10 participantes

descriptionKimimaru x Hiashi EmptyKimimaru x Hiashi

more_horiz
Kimimaru x Hiashi

local : Local de Gaara vs Kimimaru
Condições ninjas : Ambos over power.
Conhecimento: Nenhum
restrições : Nenhuma
intenção: matar seu oponente.
distancia: 10 metros

descriptionKimimaru x Hiashi EmptyRe: Kimimaru x Hiashi

more_horiz
Luta equilibrada, AMBOS tem níveis semelhantes, o Jyuken é bom pra enfrentar o Kimimaru, pois ele causa danos internos, mas eu tenho a dúvida de que Kimimaru possa negar o efeito dessa técnica, usando a armadura de ossos.

Vou ver mais comment's antes de dar minha opinião.

more_horiz
Enfim eu aposto no Hiashi pelo Fato do Jyuken não atacar os orgãos do Ninjas e sim sua rede do Chakra.

Sendo assim, o Jyuken teria grande efeito no corpo do Kimimaru, e fora que se o Hiashi selar o Chakra do Kimimaru, ele teria uma vitoria garantida, pelo Fato do Hyuuga impedir o Selo amaldiçoado de dar mais chakra ao Kimimaru(Neji mostrou isso quando enfrentou o Kidoumaru, que o mesmo ficou impedido de usar o chakra do selo).

Enfim acho que com oque o Kimimaru mostrou, ele tem Nivel parecido com o do Hiashi, mais por suas habilidades o Hiashi venceria, pelo Fato do Jyuken não poder ser impedido pela armadura de ossos.

Enfim aposto no Hiashi com dificuldades elevadas.

Última edição por nurari em 25/11/2011, 19:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
O estilo do Hiashi é uma das soluções para a defesa do Kimimaru, que se garante mais na sua resistencia, entao nao dá pra dizer que Hiashi nao acertaria Kimimaru por Kimimaru ser ultrarapido.

more_horiz
Humm.. Deixo chances iguais nessa aqui, se Hiashi acertar o Kimimaru, é K.O, o problema é que kimimaru é MUITO rápido e não é NADA fácil acertá-lo, e assim como se aproximar do Hiashi é perigoso, se aproximar do Kimimaru, tbm é perigoso, ainda mais se ele apelar pro Juuin e usar aqueles ossos super-poderosos.

Os dois são de nível Jounin, portanto seria um duelo equilibrado.

more_horiz
Pra mim Kimimaro vence..

Kimimaro sim teria dificuldades de enfrentar o Hiashi por causa do estilo de luta Jyuuken,mas Kimimaro é forte tbm e é dificil derrota-lo..

enfim apartir do selo nivel dois Kimimaro ganha um certa força bruta resistencia maior, stamina mais alta e seus ossos gigantes e poderosos q são o suficiente para derrotar qualquer Hyuuga..

Kimimaro vence com dificuldades por causa de estilo.

more_horiz
Bem equilibrado,mas...o estilo de luta do Hiashi da vantagem pra ele.

Hiashi usaria o Jyuuken Ryu nos pontos de chakra do Kimimaro,impossibilitando o uso do selo amaldiçoado.E como defesa aos ataques de velocidade ele tem sua versão do Hakkeshou Kaiten.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Bem equilibrado,mas...o estilo de luta do Hiashi da vantagem pra ele.

Hiashi usaria o Jyuuken Ryu nos pontos de chakra do Kimimaro,impossibilitando o uso do selo amaldiçoado.E como defesa aos ataques de velocidade ele tem sua versão do Hakkeshou Kaiten.

é mas nem vimos nada de Hiashi e estamos colocando um patamar q nem sabemos direito..

Kimimaro pra mim é favorito só q ele mostrou sem o juin é superior..

mudo de opinião

Kimimaro vence 09/10

more_horiz
Aff...Então pra você Kimimaro vence Hiashi sem o Juin ?

Na minha opinião ele não vence nem com Kishi no Jutsu.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Aff...Então pra você Kimimaro vence Hiashi sem o Juin ?

Na minha opinião ele não vence nem com Kishi no Jutsu.

cara relaxa uahsuahsa

eu disse q em vimos uma luta se quer de Hiashi e nem sabemos da sua verdadeira força...

vc achar q Kimimaro perde pra ele tudo bem,mas na minha opinião o q Kimimaro mostrou é mais forte e com selo nivel 2 é mais poderoso ainda..

more_horiz
Kimimaro pra mim é favorito só q ele mostrou sem o juin é superior..

:euvi:

Kimimaru só ganha isso aqui, se apelar pro Juuin, amigo.

Sem juuin, vitória do Hiashi, com Juuin, vitória do kimimaru, mas é um combate imprevisivel pois ambos tem um estilo K.O, então deixo 50% pra cada.

more_horiz
Essa é uma luta muito equilibrada , mais hiashi tem que tocar no kimimaro para poder causar danos nele , e kimimaro além de um taijutsu muito bom , ainda pode usar seus ossos como fez com rock lee para parar os impactos , se ele fizer isso hiashi não conseguiria tocar nele , ai ficaria muito dificil , e ele poderia usar suas técnicas apelonas como sua floresta de ossos , e outras que mostrou contra gaara , poderia ativar seu selo nivel 1 e 2 , seria muito dificil pro hiashi tocar kimimaro, por isso aposto na vitória do subordinado do tio oro.

Kimimaro 7/10.

more_horiz
Se Hiashi usasse o Jyuuken Ryu no kimimaro,tiraria sua chance de usar o Juuin.

Ele pode se defender de ataques de longa distancia com Kaiten.

more_horiz
Pra mim luta muito equilibrada

Ambos levariam a luta ao extremo com seus Taijutsus incríveis, mas Kimimaro tem mais resistência, porém ambos chegariam a um ponto em que não aguentariam(kimimaro pelos ataques de Hiashi, e Hiashi pelos ataques de Kimimaro e exaustão da luta maior que a de Kimimaro), e Kimimaro tem um ultimo recurso na manga, o CS2, usando o CS2 ele vence

e ainda tem o Sawarabi no Mai, mas não seria muito efetivo contra um Hyuuga

Kimimaro 6/10

more_horiz
Pra mim o Kimi vence.

Mas claro ele tem que apelar pro Juin. Acredito que Kimi no Juin nv 2 é bem melhor que o Hiashi no Tai. Ele poderia usar a Floresta de ossos também.

Aposto no Kimi 6/10.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos