Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru presente no mangá,porém discreto?

+23
Hades
Pitbull
Felpz
senninmode
Brener23
JCM
Lukie
Fell
RuanSchullz
Naruto_Raserengan
everton124
Le0
Dante
Magnum
Altair
LMFAO
Luiz Uzumaki
morgon'
Leonardo
NAGATO/PEIN
Clara
Sato no Kyouki
Rikudou Madara
27 participantes

descriptionOrochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru presente no mangá,porém discreto?

more_horiz
morgon' escreveu:
Já havia comentado isso.
Se vocês repararem no capitulo em que Itachi vence Orochimaru, sai do corpo de Sasuke três cobras brancas, sendo apenas uma delas queimada pelo Amaterasu.

Duas cobras escaparam, e agora apareçe esta cobra em que Kabuto fica conversando...

3 ?!?
eu só vi uma e ainda sendo queimada pelo amaterasu!

descriptionOrochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 EmptyRe: Orochimaru presente no mangá,porém discreto?

more_horiz
Como o manga não tem imagens em movimento da a impressão de serem 3 cobras porem com as imagens em movimento no anime fica claro qe é apenas uma cobra

manga = imagem parada
anime = imagens em movimento

no manga da essa impressão de serem 3 por ser uma imagem parada pausada no tempo
existem varios outros exemplos disso, naruto kuando enfrentou o sasuke por exemplo mostram o naruto na frente do proprio naruto para dar impressão de velocidade

more_horiz
Pitbull escreveu:
Como o manga não tem imagens em movimento da a impressão de serem 3 cobras porem com as imagens em movimento no anime fica claro qe é apenas uma cobra

manga = imagem parada
anime = imagens em movimento

no manga da essa impressão de serem 3 por ser uma imagem parada pausada no tempo
existem varios outros exemplos disso, naruto kuando enfrentou o sasuke por exemplo mostram o naruto na frente do proprio naruto para dar impressão de velocidade

Anime > mangá? Acho que não hein...

No mangá é realmente 3 Cobras que se separam do Yamata no Orochi.

more_horiz
Spoiler :

Admito, essa parte passou dispercebido por mim. Ok, agora minhas esperanças aumentaram quanto ao Orochimaru voltar. Parece que eles estão sendo uma mente compartilhada e parece que o Orochimaru tem um grande plano dessa vez.

more_horiz
Anime > mangá? Acho que não hein...

Cite mais precisamente onde voce leu isso porq eu acho qe vc interpretou errado isso lek
Não falei qe o Anime > Manga
pra mim anime e manga se complementam na maior parte das vezes e deveriam ser usados em conjunto como fonte de informação sendo qe o manga é o mais importante mesmo

Bom eu disse qe o Manga mostra imagens paradas no tempo e eles usam de efeitos para dar uma noção de distancia ou velocidade e dei de exemplo naruto vs sasuke

Orochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 PQAAAOmuKMoMDADYxreuCqtA2oYLuu8rlXREtDMyfFHcd8U1_OgCUfISkYr-K-UtGz03sB9OlYC_tJY3p-salOXF2T8Am1T1UBdKG44687vmK8TyYFytxJh71E7V
Orochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 PQAAAGvwNXOpPdpg3f7ONlzN6fqDQ7nmxodR-ZkPJNlPVyABY_OR6XGB4hg-exSymQEK6IQLLcLoe6DGISyJ8MrAQrkAm1T1UBNokItF6T0kqbiPNGQi1yJ8pYsc

Era apenas 1 naruto enfrentando o sasuke porem para dar efeito/impressão de velocidade eles multiplicaram o naruto

a cobra era apenas uma porem para mostrar qe ela estava caindo e se soltando do corpo do sasuke, eles mostraram 3 uma em baixo da outra para dar a noção de keda
Orochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 PQAAACAoLfzoZFohc3CtvajNRDh2mgv4Pe3XDfTIZHjAT21r9Y8MloyWKAnZdx0Ty-4JcHps0_EHakoU2IoTRBc0uOsAm1T1UACD5OKagzcRr8VBKxwP8cftgK0-

tanto qe no quadro seguinte do manga eles mostram apenas uma e mostram apenas uma no anime

o anime apenas mostra o manga em movimento, manga tem imagens sem movimento e o anime esta ai para esclarecer isso

more_horiz
Não acredito que seja possível o Orochimaru ter sobrevivido. A menos que o Orochimaru tenha prevido algo anteriormente e deixado uma cobra de "reserva".

E mesmo que tivesse sobrevivido, ja se passou um bom tempo desde os 3 anos impostos para a troca de seu corpo. Se bem que isso explicaria o fato de ele estar no corpo de uma cobra...

Bem confuso isso. :s

more_horiz
Viram a página do mangá que eu postei, hereges? -q

more_horiz
akela ultima imagem era pra mim lek ?

agente não ta falando do kabuto vs tobi não pow

é sobre essa cobra doida qe o kabuto fica conversando

Orochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 PQAAAJUcUKh2Zdfnt8ZoGcbz5oTqCo2RDd39F77Lc2FFY5p9SKpxWI-TBqewIqSSh-1m80ZmMgjBDXqkHB_wJqFN9G4Am1T1UCH2AiI_bPISWjNTnClqgc7WnRv1

Orochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 PQAAAE5VKJD5Gkh-q8F6POYyCLlyLccCbGsWQGhUVre-w1Max0c3gsOTLjXbpqkB2vIe3dgT2H3SBohm8Sbk_9lZNtAAm1T1UKXobCoDS7VSFBlWmHcnZuMxQ2b8

eu acho qe tem algum segredo por tras dessas conversas mas nem de longe acho qe isso seja o orochimaru

more_horiz
Pitbull, nem foi. Foi pra geral. Duas pessoas falando na mente do Kabuto é suspeito.

more_horiz
Não dá pra discartar a ideia...

Se Orochimaru de alguma forma escapou do selamento do Susano'o, bato palmas para ele...

more_horiz
Acho qe vai ser justamente no anime qe esse topico aki vai ser esclarecido

O capitulo de manga onde o kabuto vai a ilha tartaruga ja ta chegando, na ilha tartaruga vamos ver o kabuto perguntando como ele entra na ilha tartaruga vamos ver como é qe fica deve ficar mais evidente as coisas qe no manga e meu deus se essa cobra responder e tiver a voz do orochimaru vai ter uns 10 aki no forum qe vão ter orgasmos multiplos kakaka

more_horiz
Pitbull escreveu:
Acho qe vai ser justamente no anime qe esse topico aki vai ser esclarecido

O capitulo de manga onde o kabuto vai a ilha tartaruga ja ta chegando, na ilha tartaruga vamos ver o kabuto perguntando como ele entra na ilha tartaruga vamos ver como é qe fica deve ficar mais evidente as coisas qe no manga e meu deus se essa cobra responder e tiver a voz do orochimaru vai ter uns 10 aki no forum qe vão ter orgasmos multiplos kakaka

Serei um deles.

more_horiz
Orochimaru está controlando o Kabuto mas ele quer q os outros pensem o contrário pois ele é odiado por todos os membros da akatsuki e Tobi ñ ia fazer uma aliança com o Orochimaru e sim com o Kabuto q é menos perigoso. kkkkk

É a volta do OrochimaruOrochimaru presente no mangá,porém discreto? - Página 3 10447 uhuuuuuuuuuuu

more_horiz
Acho bem provavel, que daqui um tempo, ou quem sabe (espero demais isso) na luta do Kabutomaru contra o Itachi, o poder do Orochimaru domine o corpo de Kabuto, imagina como iria ficar legal, uma luta do Orochi contra o Itachi, o Orochimaru odeia o Itachi, então seria uma luta muito épica (ao menos pra mim). Mudando um pouco de assunto, mas sem sair deste raciocinio, lembram o que acontece quando o Orochimaru troca de corpo ? ele fica com o corpo da pessoa, mas com a sua propria personalidade, como no corpo do Kabuto só tem "células" do Orochi, talvez ele não tenha a personalidade de Orochimaru. Mas talvez desperte os poderes dele na luta, assim como aconteceu quando o Sasuke, o liberou na luta contra o Itachi. Espero saber mais sobre o passado de Orochimaru, que na minha opinião não está muito bem explicado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos