Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionCoincidência ou não? EmptyCoincidência ou não?

more_horiz
Tipo assim,estava eu,lendo os últimos capítulos que foram lançados do naruto. Dai eu vi ele assim:
Coincidência ou não? Rikudou-sennin-_-naruto

-
Tudo ok,mas eu lembrei dessa imagem do Rikudou sennin:
Coincidência ou não? Rikudou_blg

-
Então,tipo,notei semelhança entre o Naruto nesse modo kyuubi e o Rikudou sennin.
Isso poderia significar algo?
:atoron:

descriptionCoincidência ou não? EmptyRe: Coincidência ou não?

more_horiz
ja vimos isso amiga clara..

mas já q vc tocou no assunto, é uma coisa engraçada mesmo se significa alguma coisa eu não sei,mas com esse modo o Naruto fica muito forte e poderoso,mas sei lá do kishi eu não duvido nada uahsuashasuas

more_horiz
Acho que todos já tinham notado isso.

more_horiz
- kkkkkkkkkkkkkkkk , Agora que você reparo isso Clara ? :B

É por causa disso ai que várias pessoas chama esse modo do Naruto de Rikudou Mode.

more_horiz
Léo escreveu:
- kkkkkkkkkkkkkkkk , Agora que você reparo isso Clara ? :B

É por causa disso ai que várias pessoas chama esse modo do Naruto de Rikudou Mode.

Na verdade não. Já sabia faz um tempo,mas só agora vim criar tópico
Deu vontade :Uiia:

more_horiz
Pow de tão parecido qe é tem mesmo muita gente qe chama o Modo Chakra da Kyuubi de Modo Rikudou Sennin

As 6 magatamas no pescoço dos 2 tbm fez mt gente fazer essa referencia
alem da kyuubi ter dito qe akilo era uma tecnica do rikudou

pra mim a melhor explicação qe encontrei foi qe esse Modo Chakra da Kyuubi o Rikudou Sennin tbm tinha
o selo de 8 trigramas usado pelo naruto foi criado pelo minato qe se inspirou em tecnicas de selamentos dos uzumaki's qe por sua vez usam as tecnicas de selamento do rikudou

esse McK do naruto deve ter cido umas 100 vezes mais forte no rikudou sennin ja qe era o chakra do Juubi qe ele usava

more_horiz
Isso aí é o suposto RM (Rikudou Mode)

more_horiz
acho q n significa nada
mas da primeira vez q vi achei q o Rikudou tinha incorporado o Naruto kkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos