Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTobi não é Obito.. EmptyTobi não é Obito..

more_horiz
Bom,durante um certo tempo eu achava que o Tobi realmente era Obito,mas faz um tempo que vim analisando uma coisa:
1. O Madara Original conhece Tobi
^
Bom,então não teria como ser o Obito,já que quando Madara foi ''Morto'' pelo primeiro hokage,ele ainda não havia nem nascido.
Como Obito conheceria Madara depois de morto? E porque Obito se voltaria contra a vila?
:wth:
-
Imagem:

Tobi não é Obito.. Naruto560-02

descriptionTobi não é Obito.. EmptyRe: Tobi não é Obito..

more_horiz
Forever Alone :foreveralone:

more_horiz
Clara escreveu:
Forever Alone :foreveralone:

Calma, estou aqui para responder :blz: , bom, sobre o tópico, simplesmente o Obito, acho eu, não tem nenhuma ligação com o Madara, nem com a história, ele simplesmente era um naruto do clássico que tinha um rival, que no caso era o kakashi, e no fim, ele deu o seu sharingan pro kakashi, ele e naruto são muito semelhanes, e não acho que ele se revoltaria com a vila, acho que só com o massacre uchiha, mas como ele morreu na guerra, não teria como ele ver isso, enfim, Tobi não é Obito, e com o que ele falou no último capítulo, não se dá para ter idéia de quem é o Tobi, pois ele não é ninguém, ele não quer ser ninguém :tenso:

more_horiz
Para mim o Tobi é o Tobi,não sei porque vocês acham que Tobi é outro personagem --' :pokerface:

more_horiz
Clara, por favor evite a postagem dupla, isso é considerado Flood.

E realmente Tobi não é Madara, isso que vc citou só mostra que as épocas de Tobi e Obito não batem.

more_horiz
Isso não quer dizer nada. Tobi pode sim ser Obito

more_horiz
Tobi ser o Obito é apenas teoria não ker dizer qe seja verdade então pra mim não é necessario criar uma teoria para derrubar outra qe pode nem ser verdade

pra mim tobi ainda tem chances de ser o obito e mts outros
porem ate qe seja mostrado o passado do tobi ele fica sendo o Tobi

more_horiz
se não fosse o gaiden, obito não seria ninguém ...

Eu concordo que tobi não é Obito. Para mim Tobi deve ser Tobi como o amigo ali em cima disse =)

Talvez no máximo deva ser Izuna, faz mais sentido que ser o Obito em si =)

more_horiz
Luiz Uzumaki escreveu:
Isso não quer dizer nada. Tobi pode sim ser Obito

Mas se for,não faz o mínimo sentido..
:u.u1:

more_horiz
Tobi pode sim ser Obito.
Só o Kishimoto fazer uma história que faça sentido de o Obito ser Tobi :B.

Mas eu também acho Tobi é Tobi :b

more_horiz
Tobi pode ser Izuna ou Tobi ou Ninguém! :D

more_horiz
o único capaz de invocar a kyuubi seria madara...
logo Tobi não é Madara...
quem invocou a kyuubi para destruir konoha?
Tobi e Kakashi possuem o memsmo MS um "cria e o outro anula" por isso a técnica não funcionaria em tobi!
em um mundo ninja como esse tudo pode acontecer...
um uchiha ser salvo de pedras, por alguém com maior interesse,
não vejo impedimento!

more_horiz
Como tobi invocou a kyuubi contra o quarto hokage ??? Ele usou a pokebola dele é ???

Tobi e kakashi possuem poderes semelhantes sim, mas um é usado com MS enquanto o outro é usado com sharingan lvl 3, isso não bate se a teoria for de que tobi tem o outro olho de obito ... para falar verdade esse sharingan do tobi é único, nennhum uchiha até agora mostrou ser tão poderoso assim com um sharingan lvl 3. Nem Madara até agora =)

PS: Tobi até agora nunca usou MS ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos