Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Muu Tensei x Kakashi e Sakura

+14
Kain
edu lord
Leonardo
Uman
octel
Sato no Kyouki
lMugetsu_StalkeRl
Meu Marido
Clara
Will
Dante
Rikudou Madara
Pedobear
Garcia
18 participantes

descriptionMuu Tensei x Kakashi e Sakura - Página 2 EmptyRe: Muu Tensei x Kakashi e Sakura

more_horiz
Infelizmente, a Sakura seria o motivo da derrota do Kakashi, assim como os ninjas do time 10 QUASE foram.

e indiferente disso, todos sabem a resposta.

descriptionMuu Tensei x Kakashi e Sakura - Página 2 EmptyRe: Muu Tensei x Kakashi e Sakura

more_horiz
Muu é bem favorito...

Só ele vua e começar a tacar Jinton que uma hora ele acerta Kakashi e Sakura. Kakashi nao tem como acerta o Muu com o Kamui ja que o Muu pode ficar invesivel :B

8/10 Muu.

more_horiz
Sato no Kyouki escreveu:
Qual é pessoal,se esqueceram dos cães do Kakashi ?

Kakashi invocaria seus cães,e com o faro eles achariam Muu.Kakashi discretamente usaria Katon e acertaria Muu.Ele cairia e Kakashi usaria Doton para prender Muu e por fim Kamui.O resto ficaria pra equipe de selamento.

Minha opinião.

Acrescentando e reformulando...

Entre os Ninkens de kakashi está Pakkun,que poderia farejar Muu,estando do lado de Kakashi,e dizer qual sua posição.

more_horiz
@Sato no Kyouki
Sim os cães ninjas poderiam farejar Muu , mais como eu disse antes , Muu é um sensor de alto nível, ele jamais seria pego pelos cães como Zabuza foi usando de exemplo, kakashi não pode mandar o jinton para outra dimensão , e até a ultima vez que vimos ele só pode usar o kamui 2 vezes se me lembro bem , e normalmente só usa em ultimo caso , Muu voar ja seria um grande problema pro Kakashi , na hora de usar o kamui , Muu poderia ficar invisivel , e isso traria enormes problemas pro kakashi , fora que Muu se fosse necessário poderia se dividir em dois.

Lembro que após ele se dividir na guerra , teve de se recuperar um tempo , até pelo ataque feito pelo naruto RM antes, mais quando Madara começou a lutar , Oonoki pediu aos demais da aliança para tomarem cuidado com Muu , e se não me falha a memória , quando mostrou Muu voando , ele estava formando jinton , mesmo com 50% dos poderes selados, ai do nada mostrou ele fugindo depois , ai pode ser tática do kabuto , pois os edos dele acho que ja foram derrotados todos , menos Muu e Madara.

Enfim , Muu poderia utilizar ataques elementais primeiramente, kakashi não tem grandes defesas , e poderia encontrar dificuldades ja ai, se usar jinton é vitória com facilidade , oque mostra que kakashi ainda não pode ser um kage.

more_horiz
Nem Kakashi, muito menos Sakura tem meios eficientes para finalizar o Muu.

Muu venceria sem grandes dificuldades.

more_horiz
Sakura ? De tanto Ninja para ajudar Kakashi, resolveram colocar A SAKURA ?

more_horiz
Sakura so iria servir pro Kakashi ficar se preocupando com ela, igual com o Sasuke, quando o mesmo não conseguia se concentrar, toda vez que a Sakura se metia a heroina e ele tinha que interferir.

Enfim Muu leva essa.

more_horiz
Farejar alguém que não tem "chakra ou forma" ?

Pensem bem nisso.

more_horiz
Nenhum dos dois tem a menor chance de derrotar Muu, Sakura seria derrotado com um simples Jinton.

Kakashi também não tem a mínima chance de derrotar o Tsuchikage, nem mesmo com o Sharingan ele localizaria Muu, pois ele apaga seu chakra inclusive (se eu estiver errado, me corrijam), e os Jintons arrasariam-no.

Muu vence sem muitas dificuldades.

more_horiz
Sacanagem fazer isso contra o kakashi, nao é possivel que o autor do topico, pensava que o kakashi ia ganhar isso, pois o Muu é uma kage nivel alto, e a sakura, não vou nem comentar, mas acho que o kakashi não aguentaria com o Muu, pois o kakashi nao tem como localizar o muu, e aí tudo ficaria mais facil contra o kakashi, aí é só acertar o jinton e acabou.

more_horiz
Se fosse kakashi e Gai ou outro Jounin da folha, o negoço seria mais equilibrado.

Mas, Kakashi não tem recursos para vencer o Muu, além da diferença de nível, o Muu pode acabar com a luta usando invisibilidade + Jinton.

more_horiz
Mudei de opnião

realmente Sakura seria ridicula na luta, Kakashi por mais que seja forte não tem chances contra Muu

more_horiz
Quem criou o tópico queria por o Muu como vencedor mesmo, nem discussão tem, Muu vence sem muitas dificuldades.
Muu 8/10

more_horiz
Que jutsu do Kakashi pode vencer o Muu?

E Sakura só serve pra curar aqui, mas Muu n daria tempo pra ela.

Muu 8/10

more_horiz
O Muu de carne e osso já venceria isso aqui sem muitas dificuldades. O Muu tensei, então, limpa o chão com esses dois :fem:
Não é difícil para alguém conhecido como "não-existente" ocultar a presença totalmente (inclusive o cheiro e a intenção assassina), sendo que nem Sakura nem Kakashi têm meios para encontrá-lo e não há cura que reverta um Jinton acertado em cheio (só a Orihime na causa :hua: )
Mu 9.9/10, sei lá

more_horiz
Putz, forçaram hein.

Muu 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos