@Sato no Kyouki
Sim os cães ninjas poderiam farejar Muu , mais como eu disse antes , Muu é um sensor de alto nível, ele jamais seria pego pelos cães como Zabuza foi usando de exemplo, kakashi não pode mandar o jinton para outra dimensão , e até a ultima vez que vimos ele só pode usar o kamui 2 vezes se me lembro bem , e normalmente só usa em ultimo caso , Muu voar ja seria um grande problema pro Kakashi , na hora de usar o kamui , Muu poderia ficar invisivel , e isso traria enormes problemas pro kakashi , fora que Muu se fosse necessário poderia se dividir em dois.
Lembro que após ele se dividir na guerra , teve de se recuperar um tempo , até pelo ataque feito pelo naruto RM antes, mais quando Madara começou a lutar , Oonoki pediu aos demais da aliança para tomarem cuidado com Muu , e se não me falha a memória , quando mostrou Muu voando , ele estava formando jinton , mesmo com 50% dos poderes selados, ai do nada mostrou ele fugindo depois , ai pode ser tática do kabuto , pois os edos dele acho que ja foram derrotados todos , menos Muu e Madara.
Enfim , Muu poderia utilizar ataques elementais primeiramente, kakashi não tem grandes defesas , e poderia encontrar dificuldades ja ai, se usar jinton é vitória com facilidade , oque mostra que kakashi ainda não pode ser um kage.