Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Yumichika x Ikkaku

+11
lucashks
Senjuzumaki
Obamex
Baguete
SixPaths
szayel aporro granz
Logan C.
Ushydo
Leonardo
Coldman
Hisagi
15 participantes

descriptionYumichika x Ikkaku EmptyYumichika x Ikkaku

more_horiz
Quem ganha essa? Os dois lutando com tudo o que tem.

descriptionYumichika x Ikkaku EmptyRe: Yumichika x Ikkaku

more_horiz
Bem Yumichika é um cara forte e bem confiante em suas batalhas,ma não vejo ele derrotando o Ikkaku..

por exemplo Ikkaku mostrou ter uma resistencia alta,ele resiste bastante golpes e ataques inclusive é bem poderoso na versão de sua Bankai e isso acho q deixa uma certa vantagem acima de Yumichika,mas uma luta interessante mas ao meu ver o Ikkaku possui um poder mais alto.

more_horiz
Ikkaku mostrou Bankai, tem nivel Capitão, é demais pra ''beleza'' do Yamichika.

more_horiz
Yumichika nao vence o Ikkaku isso é fato.

Se me lembro bem , na Hierarquia de Bleach o Ikkaku está na frente do Yumichika ( sim eu me lembro bem ) mas essa parada de Hierarquia nao convence muito. Mas o Ikkaku é nivel capitão , ele mesmo nao quis ser capitao só para vencer o Zaraki ( algo assim ) , ele tem Bankai , tem uma resistencia impressionante e uma força também.

Pra mim o Ikkaku vence.

more_horiz
Aposto em um empate

Ambos são orgulhosos em mostrar seus verdadeiros poderes, provavelmente iam sair na porrada até um ficar bem ferido e usar seus poderes. Ambos tem nível de capitão (não capitães fortes como Byakuya por exemplo, mas tem nível do Hitsugaya e do Komamura por exemplo, só perdem por experiência mesmo - pro Komamura)

Em resumo a Bankai do Ikkaku tem meio que carregar por tanto se a Shikai de Yumichika acertasse Ikkaku seria game over, mas enfim voto em um empate.

more_horiz
Ushydo escreveu:
Aposto em um empate

Ambos são orgulhosos em mostrar seus verdadeiros poderes, provavelmente iam sair na porrada até um ficar bem ferido e usar seus poderes. Ambos tem nível de capitão (não capitães fortes como Byakuya por exemplo, mas tem nível do Hitsugaya e do Komamura por exemplo, só perdem por experiência mesmo - pro Komamura)

Em resumo a Bankai do Ikkaku tem meio que carregar por tanto se a *Meia Shikai de Yumichika acertasse Ikkaku seria game over*, mas enfim voto em um empate.

Concordo em partes, eu confio no empate tb, com vantagem pro Yumichika, é como o Ushydo falou, outra coisa, pra mim nenhum dos dois tem nível de capitão, é só fazer um combate entre qualquer capitão, que eles não ganham de nenhum. (ja tentei fazer com o Kira, falei pro meu amigo: ''Kira tem nível de capitão'', e ele retrucou: ''Aé? Ele ganha de que capitão na tua opinião?'', eu: ''Nenhum o/''

Yumichika tem mto potêncial, mto mais que o Ikkaku, visto que um ja adquiriu Bankai, e o outro tem uma Meia Shikai, e ja faz grande estrago.

more_horiz
Pow, o Ikkaku pode muito bem vencer um capitão.
Ele passou por situações inusitadas que se saiu melhor que o Hitsugaya por exemplo.
Ele derrotou o Hollow lá só com a Bankai, sem seu poder total em Karakura.
Já o Hitsugaya, o Renji e os outros, tiveram que liberar o 'selo' pra derrotar os Arrancars que eram seus oponentes.
Sem falar que o Renji já fez um pedido ao Ikkaku para ser capitão, porem foi negado.

more_horiz
Tenho certeza que o Hitsugaya não virou capitão apenas por ter uma Bankai, é isso que eu quero dizer, Hitsugaya é mto habilidoso e talentoso, eu não gosto dele, mas não é por isso que eu vou ''puxar'' a sardinha pro lado do Ikkaku.

E daqui há 1000anos, ele vai ser o capitão mais forte da Soul Society HUAHSUAHUSHUSUA, by: Yamamoto.

more_horiz
Bom O Ikkaku ganha tranquilo mais se o Yumichika usar sua verdadeira Shikai ele pode vencer.

more_horiz
é demais pra ''beleza'' do Yumichika. kkkkk esse cara me feiz ri pra caramba
mais o yumichika n pegou o cargo de terceiro posto pq o ikkaku pego na frente dele e o de tenente a yachiru ja tava ele achou a ropa de quarto cargo feia e por isso ele é quinto posto mas realmente o ikkaku é mais forte em luta mano a mano mais o ikkaku n ´´e inteligente so tem força bruta e esses cara de força bruta sao sempre os retardados se o yumichika destrai ele cabo a luta ai era so pega ele na rurio kujaku e o ikkaku morria cabo so mais o ikkaku mais essa o bixa vence faze o que

more_horiz
No momento, Ikkaku,mas acho que Yumichika tem potencial para ultrapassá-lo.

more_horiz
Ikkaku pela sua sede de sangue e também por possuir muitos meios para matar Yumichika sem a Bankai; Mais por outro lado Yumichika não e fraco, mais não o vejo aguentando o Ikkaku

A meu ver Ikkaku e favorito

more_horiz
a shikai do yumichika é superior a bankai do iakkaku. se eles vão usar a shikai certa e a bankai yumi ganha '-'

more_horiz
Obamex escreveu:
a shikai do yumichika é superior a bankai do iakkaku. se eles vão usar a shikai certa e a bankai yumi ganha '-'

Impossivel, :oO: o reatsu que Ikkaku exala iria rebentar as flores do Yumichika

more_horiz
Baguete escreveu:
Obamex escreveu:

Impossivel, :oO: o reatsu que Ikkaku exala iria rebentar as flores do Yumichika

só qdo a bankai acordasse, ele morre antes disso '-'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos