Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade, pode usar selos??

+9
Will
Dante
Leonardo
LMFAO
Clara
Rikudou Madara
Coffey
nejji hyuuga
Fell
13 participantes

descriptionTsunade, pode usar selos?? - Página 3 EmptyRe: Tsunade, pode usar selos??

more_horiz
LMFAO escreveu:
nurari escreveu:
LMFAO escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
LMFAO escreveu:
Não é impossivel qe ela mostre os Fuuin's em batalha por tud qe ja foi dito aki no topico defendendo esse ponto de vista

porem Uzumaki's como Naruto e Kushina não levam o menor jeito para Fazer jutsus de selamento

kushina mesmo disse qe nunca foi boa com selamentos e o naruto nem é preciso dizer kkkkkkkk

ach oqe mesmo jutsus com selos de mão complicados a tsunade poderia usar

+ namora apesar disso tud eu acho qe Fuuin's não são o estilo de luta favorito dela

se ela usar vai ser estilo o Danzou
um aki outro la

:...:

Tem certeza onde vc viu isso?????

pow tenho certeza não mano
mas a kushina fala qe não era boa em algo kuando ela morreu
nakele cap dela falando com o naruto e talz

pow vo rever aki

Ela diz que não era boa em TODAS as areas, nunca que não era boa em selos, tanto que ela diz que ENSINOU a maioria dos SELOS que o Minato conhece, alguem que ENSINA não ser bom, e algo complicado não?

Pow o cap é capitulo 504 no final ela ja ta morrendo e se despedindo do naruto
ai ela fala qe ela não era boa em ninjutsus e diz qe espera qe o naruto seja melhor qe ela nisso

+ tbm o jiraiya ou a tsunade disse qe a kushina tinha um estilo de jutsu parecido com o do naruto e qe o naruto não era bom com tecnicas qe precisam de muitos selos complicados
pow a real é eu fiz uma mistureba danada

prefiro ficar com oqe o nurari disse

+ mesmo assim o naruto continua ruim com os Fuuin's sendo filho de uma uzumaki e de um cara qe manda bem em Fuuin's
por isso achei qe o naruto era ruim nisso por ter puxado da kushina porq ser ruim nisso ele não puxou do minato

+ de kual ker forma eu ja considerava a possibilidade da tsunade ser boa em Fuuin's
eu achava qe ela iria ensinar a sakura os Fuuin's assim como kushina ensinou ao minato e ai sakura teria força, Fuuin's, jutsu medicos e genjutsu sendo assim a sakura não ficaria tão pra tras em relação aos seus companheiros de time e seria mais digna como mãe do filho do naruto

+ como eu disse to misturando mt coisa =D

Como eu disse, Kushina nunca disse que era ruim com selos, e sim apenas que não era boa em tudo.

Uma das possiveis habilidades que a Tsunade pode usar em batalha, pode estar envolvido com selos, além domais, ela e neta de Mito, e concerteza deve ter aprendido alguma coisa dela.

A unica que coisa tava lendo no Site da Narutopedia ingles de Tsunade(comecei a interessar em ler mais dela, depois dos ultimos mangas), e que eles observaram que tanto no Anime quando no Manga, quando aparece a Tsunade, ela não tem os sinal em sua testa.

Oque na verdade e uma coisa a se levar em consideração, porque tipo, Tsunaede quando em Konoha, deve ter aprendido alguma coisa com sua vo quando nova, não velha.

E logo depois que a Tsunade aparece depois de 20 anos longe de Konoha e revelado Mito no Shippuuden e seu sinal na testa e realmente esquisito essa relação.

Mudando um pouco de Tsunade, o Hiashi tambem tem chances de mostrar algum jutsu de selamento, visto que ele tem 5 pontos em selos, e sabemos que os Hyugas usam Taijutsu, que no caso não necessita de ter 5 pontos em selos.

descriptionTsunade, pode usar selos?? - Página 3 EmptyRe: Tsunade, pode usar selos??

more_horiz
Putz isso do Narutopedia é mt verdade, pqp não tinha reparado nisso kakaka
Spoiler :

Realmente tsunade jovem não tinha o selo na testa

se formos pensar Tsunade tem idade para ter conhecido a Mito

Kushina e minato morreram com 32 anos se eles estivessem vivos eles teriam 48 anos e tsunade assim como jiraiya teem 55 anos

Tsunade sendo 7 anos mais velha qe Kushina concerteza tbm conheceu a Mito, afinal tem ate um Semi-Filler onde o Hashirama pega a tsunade no colo
Spoiler :

Concerteza a Tsunade teve tempo para aprender mt coisa com Mito

Obs: sei qe não tem nada haver porem tenho qe dizer, Porq o Itachi não chama o Hashirama de Senju Hashirama-Sama como a kushina T.T
to ate com medo de pensar...

more_horiz
Na foto em que a Kushina esta com a Mito, ela deveria ter um 12 ou 13 anos.

Ou seja nessa época a Tsunade tinha uns 20 anos...

Traduzindo é tempo MAIS QUE SUFICIENTE da Tsunade ter Treinado/aprendido algo com a Mito(que por sinal é sua avó, oque facilita ainda mais a aproximação)...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos