Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Neji, Lee e Hinata x Sasuke[Hebi]

+11
Heisenberg
Pedobear
Grana
Dante
nejji hyuuga
Sato no Kyouki
Hiei
edu lord
lMugetsu_StalkeRl
Leonardo
Will
15 participantes

descriptionNeji, Lee e Hinata x Sasuke[Hebi] - Página 2 EmptyRe: Neji, Lee e Hinata x Sasuke[Hebi]

more_horiz
Aí ja seria sasuke e orochimaru vs konoha.

Pelo que eu entendi,é pra comparar só emo..porque se Oro pudesse entrar,ele sozinho deitava os três sem grandes dificuldades

Mas pra mim o sasuke não conseguiria fazer o mesmo ou se fizesse seria com grandes dificuldades

descriptionNeji, Lee e Hinata x Sasuke[Hebi] - Página 2 EmptyRe: Neji, Lee e Hinata x Sasuke[Hebi]

more_horiz
Orochimaru esta restringido.

E apenas o SASUKE vs esses três.

more_horiz
-Restrições: Kirin e MS e Manda.

Nas restrições não diz nada disso , só se estiver faltando , se orochimaru não estiver especificado como restringido ele pode sair do corpo do sasuke e ajudar na luta se assim foi vontade do emo , e isso não esta restringido la , a não ser que como eu disse , faltou colocar ai sim;

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
-Restrições: Kirin e MS e Manda.

Nas restrições não diz nada disso , só se estiver faltando , se orochimaru não estiver especificado como restringido ele pode sair do corpo do sasuke e ajudar na luta se assim foi vontade do emo , e isso não esta restringido la , a não ser que como eu disse , faltou colocar ai sim;

Sim o Orochimaru esta restringido, pois se não tivesse o topico seria, Orochimaru e Sasuke vs Neji, Hinata e Lee, e ali e SÓ o SASUKE não tem o OROCHIMARU.

more_horiz
A então a luta seria diferente mesmo , mais acho que quem pediu para criar o tópico esqueceu que orochimaru estava dentro do sasuke nessa época, mais enfim , sasuke normal é do mesmo nivel que neji no minimo , com selo nivel dois é bem mais forte , acho que kishi deixou claro no mangá e no anime a grande diferença que sasuke abriu para seus ex companheiros , e como eu disse antes , se ele voar a uma distância consideravel , de que adianta lee abrir os gates?????
Que eu saiba ele não pode voar, ja sasuke poderia atacar de cima com vários tipos de jutsus , inclusive aquelas senbons de chidori que acertam os pontos de chakra , se acertasse lee com isso bye bye gates, e sasuke mostrou poder invocar cobras inclusive como escudo;

more_horiz
Time 1. Sasuke Hebi não era tão f*dido pra bater de frente com os 3 juntos.

more_horiz
Konoha favorita

No curto alcance Sasukemo se fode

Se partir pro longo alcance, Lee é muito rápido, e com gates vai atrás dele e coloca em curto alcance novamente

Gen não é relativo, por terem conhecimento das habiilidades do sharingan, Lee não olharia para o sharingan, e usuarios do byakugan, creio eu, não cairiam em gen

Mas enfim, aposto em Konoha com grandes dificuldades

more_horiz
Time konoha vence nem precisa da hinata ou talvez precise como suporte.Acho que quis dizer o sasuke hebi que lutou contra naruto,sakura,sai e yamato ai sasuke nao teria chance.Se ele pudesse usar o orochimaru seria sasuke e orochimaru vs neji,lee e hinata.Time konoha vence.

more_horiz
Lee pode ser posto em um Gen, já que é péssimo no mesmo.
Acho que mesmo trabalhando em equipe, Hinata e Neji não estão no nível desse Sasuke acho que eles perdem.

Sasuke 6/10

more_horiz
Mesmo considerando as defesas dos hyugas fracas para suportar os jutsus do sasuke, acho que sasuke ta em desvantagem e em qualquer deslize teria varios pontos de chakara fechados ... entao eu voto por hyuugas 6/10

more_horiz
Obviamente a vitoria e do Trio...

more_horiz
obiviamente o emo rodaria :boo:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos