Hisagi escreveu: 1- Qual o seu nome? Tem algum apelido?
Yuri Paz Gonçalves.
Zuleide, Hisagi, Yaoi, Yuramon e por aew vai o/
Hein? Zuleide e Yaoi ?? ashaush nn irei continuar te chamando de Yuu ou Yuri msm xD
3- Há algum país que você gostaria visitar? Por quê?
Japão, quero ficar em Tokyo ou Shibuya, por gostar da cultura oriental, música e etc, e o Canadá, por eu achar um país bonito, e bom pra se viver.
Vc e o Marcos smp me copiando, vão os dois pra shibuya e deixem tokyo comigo *-* ... Canadá é legal tenho vontade de ir pra la desde que eu era criança. Oo
6- O que você costuma fazer da vida? (além de estudos/trabalho)
Jogar dota, vadiar, ficar na net, ler Bleach e REBORN!, jogar basquete, assistir clipes, faço isso a semana toda o/
Dota? .. vc se daria bem com um amigo meu, viciado em dota ú.u
8- Supondo que dinheiro não fosse problema, o que você faria da sua vida?
Ia viajar o mundo todo, comprar algumas mansões, comprar um Lancer Evolution XI (ja tem o 11?), ia compartilhar a minha grana grana com tdos os meus amigos (logico, vcs do forum tb) e ia ficar pobre, pq vcs devem gastar pra carai. :(
Quando vc ficar rico lembre de mim =).. nem gasto tanto assim ú.u
11- O que te deixa irritado(a)?
Quando meu status no msn ta ocupado e uma galera ta me chamando.
Já sei qndo n te chamar ashaush
17- Alguma frase/provérbio/poema/letra de música que tenha marcado sua vida?
''Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, Devoro.
Por ter um coração, Tomo.
Por ter um coração, Desprezo.
Por ter um coração, Vadio.
Por ter um coração, Enfureço.
Por ter um coração, Desejo tudo o que há em você!'' : Ulquiorra (Tite Kubo)
Otakus em um forum de animes dá nisso, mas concordo com vc, Ulquiorra :adorável:
Animes/Mangás:
[b]20- Qual seu anime/mangá favorito? E o seu personagem favorito?
Fico com Bleach, meu personagem favorito é o Grimmjow.
Grimm *o*
22- Já chorou ao assistir/ler alguma história?
Repeti várias vezes os 3 minutos finais do ultimo epísodio de Death Note (até que toca uma música de funod mto foda, foi bom eu lembrar,vou baixar ela de novo ._.), daí eu chorei ao ver o fim do Raito, fizeram o vilão ser o protagonista até o fim, com a falha(ou n) de que o bem vence o mal, mas eu não crítico o final de Death Note, foi bom como ficou.
Chorei mais com o L do que com o Raito, mas aquele final me surpreendeu.. eu amei aquele final. Um dos melhores ..apesar de ainda achar q o L merecia mais que o Near ¬¬
Interesses:
[b]29- Torce para algum time de futebol?
Sou palmeirense, campanha do meu time esse ano foi um lixo
mas nesse domingo vou ficar puta feliz se a gente ganhar do Corithians HUIAUAIAHUIAI
Palmeiras sancaneou deixando o timão ganhar ú.u acho q n gostarei nem de ouvir o nome do palmeiras novamente
Fórum:
34- Como conheceu o fórum?
35- Ao citar a palavra ''amigo'' você imediatamente se lembra de quem?
Lembro do Marcos (RUKA), Amanda (Lady), Marcelo (Black Taylor) nick de pokémon o/, Ernandes (meu maior freg do dota), o Leo, o Daniel, o Rodrigo dygu o/ , o john, vini, mari, birô, o marcus (sanji), thigo m., o viado do Luan (Kenpachi), os fernandos (S3tl3r e Vamp), a bixa do welleh, o lucas sumido (Hitsugaya), o diogo (Kyo), alef, Yan (meu freg no dota), o arthur (Tecno), a Gio (Remília) que é tão pop que nem consigo falar com ela nos eventos o/, a paula, o davi, o ushydo, o victor honorato \o/ (aburame hidan), a galera do chat, a galera da fan area, a galera da area de bleach, naruto, reborn, + animes + mangás, Bianca, não coloquei o seu nome pq vc é mais que uma amiga :hehe1: ♥
Se lembrou de mim, obg *-* .. considero vc igualmente yu, sabe que eu te adoro né ;**
No mais uma ótima entrevista, achei q n ia terminar de da quote xD
Fiz mtos amigos aqui e vc é um deles :adorável: