Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O yondaime..

+5
Will
Rikudou Madara
LMFAO
nejji hyuuga
Clara
9 participantes

descriptionO yondaime.. EmptyO yondaime..

more_horiz
Vai ser revivido no edo tensei?

Respondam,amo muito vcs :fem:

descriptionO yondaime.. EmptyRe: O yondaime..

more_horiz
Acho que não pois ele está selado pelo Shiki Fujin.

Mas quem sabe o Kabuto não dá um Jeito de trazê-lo...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Acho que não pois ele está selado pelo Shiki Fujin.

Mas quem sabe o Kabuto não dá um Jeito de trazê-lo...

:mmedo:

Se isso acontercer..

more_horiz
O Shikki Fuujin é o um Selamento que convocar um Shinigami, o Deus da Morte ( o Seifero ) esse Fuuin tão Especial foi inventado pelo Yondaime Hokage basiando-se em tecnicas de Fuuin dos Uzumaki's e esse Selamento foi usado por ele para Separar o Chakra Yin-Yang da Kyuubi e selar a Parte Yin ( maligna ) do chakra dentro de seu Corpo e Depois foi usado pelo Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen para selar as Almas dos Tenseis Hashirama e Tobirama.

Sendo assim os 4 Hokages + 50% do Chakra da Kyuubi e um Pouco do Chakra do Orochimau foram selados na barriga do Deus da Morte e por isso mesmo a Tecnica do Edo Tensei não é capaz de trazer as almas deles de volta ao Mundo Impuro e os prender no plano Espiritual dos Vivos

Porem

Os 4 hokages eram muito poderosos assim Como o Chakra da Kyuubi e kabuto o usuario de Edo Tensei tem interesse nisso tud.

Se o Kabuto usando o Edo Tensei invocar alguem do Clã Uzumaki e usando o Tensei-Uzumaki como mediador para fazer o Shikki Fuujin, ele oferecer almas ao Shinigami em troca das almas que ele tem

Por exemplo:
O Kabuto usando o Tensei-Uzumaki diz: te dou 10.000 almas em troca das almas de Minato, Hiruzen, Tobirama, Hashirama e Kyuubi

O Shinigami aceitaria ?

Ou Talvez Kabuto usando um Tensei-Uzumaki use um Fuuin mais poderoso que o Shikki e quebre o Selo que prende as almas no estomago do Shiki, Porq afinal se o Selo que esta no Naruto vai ficando mais fraco com o tempo, talvez o do Shiki tambem esteja ficando ou sei la.

E então voces acham que o Kabuto fara algo a respeito das almas do Hokages ?

Obs: lembrem-se que Orochimaru viu os selos para convocar o Shiki e provavelmente comentou com o Kabuto, pois Orochimaru mesmo disse qe Não conhecia akele Jutsu e apos a batalha Orochimaru viu como o Jutsu de selamento era poderoso, ele comentando com o kabuto o kabuto deve ter ido atras de informações e pesquisado a respeito

Se isso da teoria acontecer sim, caso isso ou algo parecido não ocorra não
kabuto apenas com o Edo Tensei não pode invocar os Hokages porem acho qe ele fara algo a respeito e os Hokages ião reaparecer no manga

e uma coisa qe foi dita é qe as almas dentro do Shikki se misturavam

ja penso um Tensei com poderes do hashirama, minato, tobirama, hiruzen, kyuubi e orochimaru ?
kkkkk qe monstro apelão pqp kkkkkkk

acho qe o kabuto vai fazer algo a respeito dos hokages é questão de tempo

Obs: keria saber oqe o shiki falou para o minato e para o hiruzen qe sempre aparece falas de formas não legiveis

Obs:² keria mt saber como o minato aprendeu a fazer o shiki

more_horiz
Não,o Kabuto mesmo disse que seria impossível trazer os Hokages antigos de volta,pois todos estão selados no Shikki.

more_horiz
Talvez seja, Kabuto e um Gênio, provavelmente ele consigua libertar os Kages do selamento.

Além domais, ja até disse isso antes, Kabuto não enviaria todos os seus Tenseis pro combate e ficaria desprotegido, eu acho que a grandes chances do Shodaime, Nindaime, Sandaim e Yondiame Hokage voltarem a vida.

more_horiz
nurari escreveu:
Talvez seja, Kabuto e um Gênio, provavelmente ele consigua libertar os Kages do selamento.

Além domais, ja até disse isso antes, Kabuto não enviaria todos os seus Tenseis pro combate e ficaria desprotegido, eu acho que a grandes chances do Shodaime, Nindaime, Sandaim e Yondiame Hokage voltarem a vida.

FATO!

Mas ainda tem gente que tem a doce Ilusão de que Itachi vai chegar lá, e pegar o Kabuto desprevinido Sozinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :malvado:

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

FATO!

Mas ainda tem gente que tem a doce Ilusão de que Itachi vai chegar lá, e pegar o Kabuto desprevinido Sozinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :malvado:

Bom,pelo que eu vi ele só tá com o Tobi/Madara/Mascarado

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
nurari escreveu:

FATO!

eu soo um dos qe achava qe itachi iria trolla facil facil o kabuto e depois ficaria vivendo para sempre em konoha kakaka

Realmente é muito, MAIS MUITO, POW NÃO É POUCO NÃO É MUITO IMPROVAVEL, qe o kabuto não esteja com algo proximo a ele para se proteger

kabuto mesmo disse qe nem esperava tanto do madara e não achava qe ele era tão bom, sendo assim o kabuto deve ter seu plano A e B para por em pratica

kabuto vai ate ser derrotado porem não antes de dar mt trabalho

more_horiz
Se os 4 Hokages foram invocados, QUEM irá detê-los ?

more_horiz
A alma dele está presa ao selo, não é? Acho bem difícil disso acontecer.

Dante escreveu:

Kishimoto non-sense no jutsu :fem:

more_horiz
@Clara

Yondaime Hokage ?

Se tá falando de Minato.

A resposta mais correta é : Não.

--------
mais obviamente que muitos gostariam de vê o Quarto em ação.
Mas querem de fato protestem ao Masashi Kishimoto e a Shonen Jump.
Naruto não é apenas o Mangá, tem outros canais que contam a História de Naruto, possui falhas possui.
Mas outros meios existem.
Então, porque não passar a época do Quarto antes de ser torna Hokage, com seu time Kakashi, Rin e Obito. e outras lutas, como se prosseguiu o encontro de Minato, Kira A e Bee.
Ou mesmo, a luta de Madara vs Hashirama, Tobirama vs Kin e Gin, como Kin e Gin conseguiram as armas do Rikudou, Hanzou vs Tsunade, Jiraya e Orochimaru, Lutas de Hiruzen, Muu vs Nidaime Mizukage, a batalha do Sandaime Raikage vs mais de 10 mil shinobis. e muito mais
E claro a época antes da criação de Konoha as várias batalhas de Uchihas e Senju's.

A possibilidade de Minato ser revivido seja pelo Edo Tensei ou outra técnica.
É a mesma que Tobi seja Rikudou Senin. Que Jiraya esteja vivo. e outras invenções de fãs loucos

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 16:30

.Se os 4 Hokages foram invocados, QUEM irá detê-los ?.

sasuke detem os 4 com 1 Jutsu
preciso dizer kual é ? kkkkkkkk
A possibilidade de Minato ser revivido seja pelo Edo Tensei ou outra técnica.
É a mesma que Tobi seja Rikudou Senin. Que Jiraya esteja vivo. e outras invenções de fãs loucos

Jiraiya, shisui, kisame, konan, minato, tobirama, hiruzen, hashirama, orochimaru, filhos do rikudou, o proprio rikudou, izuna, obito, sakumo, hanzou esses caras ainda vão voltar para lutar

pode não ser nessa guerra
pode ser em uma proxima fase do anime
pode ser em gaiden ou fleshback + é certo qe eles voltaram a ativa

e isso é mt mais obvio qe tobi ser o rikudou sennin

more_horiz
Dante escreveu:

INFELIZMENTE Kishimoto sempre arruma uma maneira.

Foi assim com Hanzou, foi assim com Nagato.

more_horiz
@LMFAO

acho que não leu atentamente, o que escrevi.

disse ser REVIVIDO

ser Ressuscitado é bem diferente de aparecer.

aparecer, Anime/Filler, Filme, Gaiden Flashback esses que você citou. tem mais possibilidade de isso ocorrer.

do que Tobi ser o Tobi.

:Xaau2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos