Vai ser revivido no edo tensei?
Respondam,amo muito vcs
Respondam,amo muito vcs
nejji hyuuga escreveu:Acho que não pois ele está selado pelo Shiki Fujin.
Mas quem sabe o Kabuto não dá um Jeito de trazê-lo...
O Shikki Fuujin é o um Selamento que convocar um Shinigami, o Deus da Morte ( o Seifero ) esse Fuuin tão Especial foi inventado pelo Yondaime Hokage basiando-se em tecnicas de Fuuin dos Uzumaki's e esse Selamento foi usado por ele para Separar o Chakra Yin-Yang da Kyuubi e selar a Parte Yin ( maligna ) do chakra dentro de seu Corpo e Depois foi usado pelo Sandaime Hokage Sarutobi Hiruzen para selar as Almas dos Tenseis Hashirama e Tobirama.
Sendo assim os 4 Hokages + 50% do Chakra da Kyuubi e um Pouco do Chakra do Orochimau foram selados na barriga do Deus da Morte e por isso mesmo a Tecnica do Edo Tensei não é capaz de trazer as almas deles de volta ao Mundo Impuro e os prender no plano Espiritual dos Vivos
Porem
Os 4 hokages eram muito poderosos assim Como o Chakra da Kyuubi e kabuto o usuario de Edo Tensei tem interesse nisso tud.
Se o Kabuto usando o Edo Tensei invocar alguem do Clã Uzumaki e usando o Tensei-Uzumaki como mediador para fazer o Shikki Fuujin, ele oferecer almas ao Shinigami em troca das almas que ele tem
Por exemplo:
O Kabuto usando o Tensei-Uzumaki diz: te dou 10.000 almas em troca das almas de Minato, Hiruzen, Tobirama, Hashirama e Kyuubi
O Shinigami aceitaria ?
Ou Talvez Kabuto usando um Tensei-Uzumaki use um Fuuin mais poderoso que o Shikki e quebre o Selo que prende as almas no estomago do Shiki, Porq afinal se o Selo que esta no Naruto vai ficando mais fraco com o tempo, talvez o do Shiki tambem esteja ficando ou sei la.
E então voces acham que o Kabuto fara algo a respeito das almas do Hokages ?
Obs: lembrem-se que Orochimaru viu os selos para convocar o Shiki e provavelmente comentou com o Kabuto, pois Orochimaru mesmo disse qe Não conhecia akele Jutsu e apos a batalha Orochimaru viu como o Jutsu de selamento era poderoso, ele comentando com o kabuto o kabuto deve ter ido atras de informações e pesquisado a respeito
nurari escreveu:Talvez seja, Kabuto e um Gênio, provavelmente ele consigua libertar os Kages do selamento.
Além domais, ja até disse isso antes, Kabuto não enviaria todos os seus Tenseis pro combate e ficaria desprotegido, eu acho que a grandes chances do Shodaime, Nindaime, Sandaim e Yondiame Hokage voltarem a vida.
nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Talvez seja, Kabuto e um Gênio, provavelmente ele consigua libertar os Kages do selamento.
Além domais, ja até disse isso antes, Kabuto não enviaria todos os seus Tenseis pro combate e ficaria desprotegido, eu acho que a grandes chances do Shodaime, Nindaime, Sandaim e Yondiame Hokage voltarem a vida.
FATO!
Mas ainda tem gente que tem a doce Ilusão de que Itachi vai chegar lá, e pegar o Kabuto desprevinido Sozinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :malvado:
nejji hyuuga escreveu:nurari escreveu:Talvez seja, Kabuto e um Gênio, provavelmente ele consigua libertar os Kages do selamento.
FATO!
Mas ainda tem gente que tem a doce Ilusão de que Itachi vai chegar lá, e pegar o Kabuto desprevinido Sozinho...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :malvado:
Dante escreveu:Se os 4 Hokages foram invocados, QUEM irá detê-los ?
por Dante Hoje à(s) 16:30
.Se os 4 Hokages foram invocados, QUEM irá detê-los ?.
A possibilidade de Minato ser revivido seja pelo Edo Tensei ou outra técnica.
É a mesma que Tobi seja Rikudou Senin. Que Jiraya esteja vivo. e outras invenções de fãs loucos
Dante escreveu:Se os 4 Hokages foram invocados, QUEM irá detê-los ?